Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Jeanne Lanvin Lanvin Feminino

Jeanne Lanvin Lanvin Feminino

Jeanne Lanvin Lanvin Feminino Imagens Jeanne Lanvin Lanvin Feminino Imagens

Jeanne Lanvin de Lanvin é um perfume Floral Frutado Feminino. Jeanne Lanvin foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Amora, Limão verdadeiro ou siciliano e Pêra as notas de coração são Peônia, Frésia, Framboesa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Amora Limão verdadeiro ou siciliano Pêra

Peônia Frésia Framboesa Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jeanne Lanvin by Lanvin.

Jeanne Lanvin Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Perfume fresco, delicado, bem a proposta da propaganda e embalagem, que por sinal é linda. Um frasco cristalino, líquido rosado e uma fita de tule francês amarrado. A tampa é outra coisa de louco, linda demais!!!
Um perfume gostoso para usar em dias de verão, dá a sensação de limpeza, frescor, juventude. No final ele puxa mais pra framboesa e amora, dando uma adocicada leve, mas permanece um floral cítrico o tempo todo. Não é um perfume marcante ou de personalidade arrebatadora, é um perfume pra usar durante o dia e ir reaplicando, já que a fixação é bem mediana. Não sei se ele é facilmente encontrado, porque nunca mais vi para vender.
Comprei em uma promoção de Sephora e acho que paguei 79 em 50ml! De graça.
Compraria de novo, com certeza. Sinto saudades da versatilidade e inocência.

anik
anik

gostosinho de mais, mas a fixação que na minha pele já é terrível, ficou ainda menor. Não é um perfumão de noitada, mas é ótimo pro dia a dia de trabalho, não irrita ninguém, compraria sempre pra esse fim, só não compro mais pela fixação.

flaviabez
flaviabez

Gostosinho, fresco, bem frutal.
Me lembrou suco de cranberries gelado. Acho que faz o estilo dos Marc Jacobs.
Esperava mais, sinceramente. Sou fã do Marry me da casa, que em termos de fragrância e fixação dá de mil nesse aqui.
Longe de ser ruim, mas não espere algo que vá fazer vc ser notada. No dia a dia é legal. Acho que eu que comprei com mtas expectativas.
Como a paulabalestre falou, numa promoção vale mesmo a pena.

paulabalestre
paulabalestre

Uma delicia, numa promoção pegarei sem dúvidas!

É um perfume delicado, hiper feminino, um floral frutado bem equilibrado. As flores e frutas são bem harmônicas.

Não agride o olfato de ninguém, mas também não é qualquer perfuminho sem graça. Gostei bastante!

Bom para o dia, primavera/verão, ir ao cinema com o namorado pode ser uma boa ocasião para usá-lo!

Ofertas de compras online

Lanvin Jeanne Lanvin Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Lanvin Jeanne Lanvin Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz
Gift Set 1.7oz
75.00 USD
Lanvin Jeanne Lanvin Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 100ml 3.3oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lanvin Jeanne Lanvin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lanvin Jeanne Lanvin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jeanne Lanvin de Lanvin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jeanne Lanvin de Lanvin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Christian Dior Dior Addict Eau Delice Guerlain My Insolence Christian Dior Midnight Poison Givenchy Very Irresistible Guerlain Insolence Givenchy Live Irresistible Cartier Delices Lancome Poeme Montblanc Femme de Montblanc Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera 212 VIP Montblanc Femme Individuelle Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Yves Saint Laurent Elle Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Givenchy Very Irresistible Sensual