Designers » L » Floral « Grupos

Eclat d`Arpege Limited Edition Lanvin Feminino

Eclat d`Arpege Limited Edition Lanvin Feminino

Eclat d`Arpege Limited Edition de Lanvin é um perfume Floral Feminino. Eclat d`Arpege Limited Edition foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Rosa e Pêssego as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Rosa Pêssego

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclat d`Arpege Limited Edition by Lanvin.

Eclat d`Arpege Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclat d`Arpege Limited Edition de Lanvin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclat d`Arpege Limited Edition de Lanvin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Verino VV Rose Benetton Paradiso Inferno Pink Giorgio Armani Armani Prive Rose Alexandrie Yardley White Satin Caron Fleur de Rocaille (1993) Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Calvin Klein Eternity Summer 2009 Susanne Lang Lotus Blossom April Aromatics Lindenblossom Amway Opportune Faberlic Charme Aftelier Candide