Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Arpege Pour Homme Lanvin Masculino

Arpege Pour Homme Lanvin Masculino

Arpege Pour Homme Lanvin Masculino Imagens Arpege Pour Homme Lanvin Masculino Imagens

Arpege Pour Homme de Lanvin é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Arpege Pour Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina, Néroli e Laranja Amarga as notas de coração são Noz-moscada, Íris e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Pimenta rosa Tangerina Néroli Laranja Amarga

Noz-moscada Íris Jasmim

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arpege Pour Homme by Lanvin.

Arpege Pour Homme Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Se eu soubesse que seria descontinuado teria comprado 7 frascos, sim, SETE, o número perfeito, assim como Arpège!
Nunca vou me perdoar por ter apenas um frasco de 100mL dele, queria SETE.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Grande Olivier Pescheux que nos presenteou com Arpege em sua versão Pour Home da conceituadíssima Lanvin, Casa essa que é sinônimo de elegância, requinte e responsabilidade no que se propõe a lançar no mercado levando seu alto nome. Pescheu é um mito, suas criações para a Diptyque dispensam demais comentários, a começar pelo absoluto 34 boulevard Saint Germain ao intimista ressecado Vetyverio, delícia em sua forma mais sublime e engarrafada!

Arpege abre de forma estranha, em meio a uma combinação aromática meio amarga por vezes esverdeada, mas também com uma pegada picante estridente que chega a causar certo incômodo logo nos primeiros minutos de aplicação, porém nada que não dê para suportar até esta combinação esdrúxula evoluir para seu coração que traz as impressões luxuosas se sua Casa. Ainda assim confesso que tive que oportunizá-lo por mais de três vezes a fim de entender sua proposta circunspecta.

Em suas notas de meio ele se torna meio sujo e pesado, diria que um perfume opulento e denso remetendo às fragrâncias mais clássicas que Lanvin já lançara no mercado perfumístico, e acredito que a combinação entre o Jasmim e a Íris passam a impressão aromática da presença eminente de Aldeídos na fragrância, segundo o site da Casa ele não contém tal nota, mas eu fico com um pé atrás e desconfio que haja sim a presença da mesma nele. (Oloko)

Aqui, em sua base ele se torna o melhor da fragrância, na minha concepção, pois ele carrega uma sedosidade que é muito peculiar em alguns perfumes que já usei nesta vida, algo brilhante, intenso e viçoso. Aposto na perfeita combinação entre Patchouli, Baunilha e Tonka que para as minhas narinas, remetem ao cheiro do cabelo do boneco Chucky, sim, idêntico ao cheiro que encontro na base do enternecido My Insolcence de Guerlain, sem tirar nem por, contudo, aqui em Arpege Pour Homme de Lanvin, este cheiro se aprimora por conta da virilidade que desponta desde lá das notas de seu coração. Um perfume que fixa entre 8 h a 10 h e tem uma projeção considerável nas primeiras 4 h, após sua conturbada saída, ele vai que é uma beleza!

giani zalenski
giani zalenski

Perfume com um estilo formal, clássico e luxuoso, mas com um toque de modernidade e atual podendo ser associado na proposta ao 212 sexy e, quem sabe, ao Dior Homme. Em Arpège pour Homme tudo é muito bem balanceado, começando pelas notas de saida compostas por pimenta e laranja, o que resulta em um toque inicial bem ardido.

A seguir, Arpège pour Homme evolui para um caracter atalcado, apresentando também a nota de Íris (um pouco floral), jasmin e principalmente doce pela nota de baunilha. Em resumo, Arpège pour Homme é um perfume aconchegante, quente, mas ao mesmo tempo delicado, original na sua proposta, pois sai do comum na perfumaria masculina, a combinação de atalcado e baunilha geralmente é um característica feminina, mas quando o conjunto é perfeito, nem lembramos desse detalhe.

Arpège pour Homme é perfeito para situações mais intimistas, aqui a sutileza impera. Depois de algumas horas a fragrância vai ficando bem próxima a pele, mas não se preocupe pois você já deve ter deixado a sua marca e presença por onde tenha passado.

RM
RM

Grande oriental

É um perfume muito refinado e elegante que dura por muitas horas.

Doce, mas não exagerado, a íris e as notas de patchouli dão uma doçura excelente e um pouco atalcada.

Sim, é um pouco atalcado, mas numa forma excelente.

Indicado para os dias mais frios.

Sillage e projeção estão na média, porém mais como um perfume de pele.

Boa duração, cerca de 8/10 horas.

Andreystos
Andreystos

Tive 'n' oportunidades de ter esse perfume, assim como neri, mas sempre desdenhei. Se arrependimento matasse, hoje teria uns 2 anos ' de falecido '.

neri

Oliver! você já leu os comentários sobre esse Arpège no Fragrantica inglês? Rapaz, a "rasgação" de seda é quase unânime; considerando tambem o fato dele ter sido eleito um dos 50 melhores perfumes pelo The independent, de ter sido descontinuado, de ser oriental amadeirado; minha curiosidade vai a mil. Velha mania de só querer algo quando não se pode mais ter.

neri

Eu tive zilhõõõões de oportunidades de por a mão neste aqui!!! Não vocês não tão entendendo foram ZIIILHÕÕÕÕESS... Eu não me perdoo até hoje por não ter comprado; e o preço era razoável.
É mais fácil encontrar uma agulha no palheiro do que encontrar esse perfume, aprender japonês em braile, achar o Wally etc... até lá fora é difícil de achar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lanvin Arpege Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lanvin Arpege Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arpege Pour Homme de Lanvin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arpege Pour Homme de Lanvin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Fahrenheit 32 Thierry Mugler A*Men Viktor&Rolf Spicebomb Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Malt Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Pour Homme Oud Noir Viktor&Rolf Antidote Guerlain Guerlain Homme Versace Dreamer Bvlgari Black Bvlgari Bvlgari Extreme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Escada Escada Magnetism for Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Gucci Gucci pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Givenchy Pi