Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tropiques Lancome Feminino

Tropiques Lancome Feminino

tropical

Tropiques de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Tropiques foi lançado em 2006. As notas de topo são Oxicoco e Framboesa as notas de coração são Cassis ou groselha preta, Flor de Manga e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Oxicoco Framboesa

Cassis ou groselha preta Flor de Manga Jasmim

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tropiques by Lancome.

Flowerbomb Christmas Edition 2014

Tropiques Resenhas de fragrâncias

mariakouto
mariakouto

Aroma de salada de frutas caramelizadas. Uma delícia. Não é agressivo. Predominância de morango e frutas vermelhas. Agradável proteção aromática. Perfume verão que alegra o coração.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tropiques fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tropiques, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tropiques de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tropiques de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Mexx Fly High Woman Fendi Fantasia Fendi Maurer & Wirtz Mustang Woman La Prairie Silver Rain Shimmer Mist Anna Sui Dolly Girl Avon Wink Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen Voluspa Corsica Popy Moreni Popy Moreni de Fete Roberto Capucci Nuance Louis Feraud Eau des Sens