Designers » L » Chipre « Grupos

Trophee Lancome Masculino

Trophee Lancome Masculino

tenho: 2

Trophee Lancome Masculino Imagens Trophee Lancome Masculino Imagens

Trophee de Lancome é um perfume Chipre Masculino. Trophee foi lançado em 1982. As notas de topo são Petitgrain, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti e Manjericão as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Folha de Louro as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Petitgrain Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Manjericão

Lavanda Jasmim Folha de Louro

Almíscar Ládano francês Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trophee by Lancome.

Trophee Resenhas de fragrâncias

arquicass
arquicass

Esportivo e bom para o verão, porém bem anos 80, não tenho nada contra, sai dos óbvios de hoje em dia. Não sei se fabricam mais...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Trophee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Trophee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trophee de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trophee de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Roxana Illuminated Perfume GreenWitch Detaille Aeroplane Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich Ormonde Jayne Ormonde Woman Emilio Pucci Vivara (1965) Animale Animale Amouage The Library Collection Opus I Pierre Cardin Cardin Avon True Force Guerlain Arsene Lupin Voyou Eau de Parfum Schiaparelli Snuff Revillon French Line