Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino Imagens

Tresor Sheer Fragrance de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Tresor Sheer Fragrance foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Pimenta, Bergamota e Azevinho as notas de coração são Rosa, Frésia e Notas florais a nota de fundo éSândalo

Pimenta Bergamota Azevinho

Rosa Frésia Notas florais

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor Sheer Fragrance by Lancome.

Tresor Sheer Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor Sheer Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor Sheer Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor Sheer Fragrance de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor Sheer Fragrance de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Courreges Courreges 2020 Lanvin Eclat d’Arpège Summer 2007 Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Adidas Tropical Passion La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Fresh Fig Apricot Massimo Dutti En Esencia Ted Lapidus Silk Way Pupa Yes Silver Sugababes Tempt Mauboussin Mauboussin Pour Elle Oriflame Sun