Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino

tenho: 1

Tresor Sheer Fragrance Lancome Feminino Imagens

Tresor Sheer Fragrance de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Tresor Sheer Fragrance foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Pimenta, Bergamota e Azevinho as notas de coração são Rosa, Frésia e Notas florais a nota de fundo éSândalo

Pimenta Bergamota Azevinho

Rosa Frésia Notas florais

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor Sheer Fragrance by Lancome.

Tresor Sheer Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor Sheer Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor Sheer Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor Sheer Fragrance de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor Sheer Fragrance de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Pacific Paradise Bruno Banani Pure Woman Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Escada Escada Blue Romance Lotto Lotto Woman Novae Plus Pearl Silver Perfumer`s Workshop Samba Natural Gin Tonic Happy Hour Women Pacsun Kirra Yellow Benefit Lookin` To Rock Rita Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love Jeanne Arthes Boum Cherry