Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition Lancome Feminino

Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition Lancome Feminino

especiado suave
Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition Lancome Feminino Imagens

Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition de Lancome é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition foi lançado em 2012. As notas de topo são Rosa e Framboesa as notas de coração são Cassis ou groselha, Peônia, Jasmim e Pimenta rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha

Rosa Framboesa

Cassis ou groselha Peônia Jasmim Pimenta rosa

Almíscar Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition by Lancome.

Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor Midnight Rose La Coquette Limited Edition de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Puma Woman Shiseido Zen Sarah Jessica Parker Covet Carolina Herrera 212 Splash 2008 Novae Plus Blue Minou Ramon Molvizar Sol (Sun) Ella Mikao Yujin Feroce Le Labo Jasmin 17 Arno Sorel Jardins de Babel Women D.S. & Durga 1538 Rheims LR Heidi Klum Dreams Nutrimetics Khantor