Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tresor Midnight Rose Lancome Feminino

especiado suave
Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens Tresor Midnight Rose Lancome Feminino Imagens

Tresor Midnight Rose de Lancome é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tresor Midnight Rose foi lançado em 2011. As notas de topo são Rosa e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Peônia, Cassis ou groselha e Pimenta rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha

Rosa Framboesa

Jasmim Peônia Cassis ou groselha Pimenta rosa

Almíscar Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor Midnight Rose by Lancome.

Tresor Midnight Rose Resenhas de fragrâncias

Amanda Gomes Salmaso
Amanda Gomes Salmaso

Sinto Flores com um fundo de Framboesa! É um perfume bem adulto e marcante...
Mas na minha pele não rolou, confesso que desejei lavar os pulsos.
Obs: o Frasco é luxo

liz laa
liz laa

Cheiro sintético ou, como está na moda dizer, cheiro de boneca nova. Perfume fraco e sem evolução . Começa e termina do mesmo jeito.

Jô

Uma fumaça de framboesa deliciosa ! Perfume com alma nobre tem boa durabilidade com média de 8 horas. Foi feito para brilhar em temperaturas mais frias . Como todo Lancome percebe-se o carinho com que foi feito ! Amo !

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Tenho a versão Parfum de 30 ml...perfume gostoso...com boa projeção e fixação, mas não compraria novamente, ele tem uma nota meio cinzenta eu diria, que está me incomodando ultimamente.
Mas é um bom perfume.

PATRICIA QUADROS
PATRICIA QUADROS

Delicioso. Muito sexy e acho melhor pra usar em dias frios. Amei!!!

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Eu finalmente achei um perfume de framboesa para chamar de meu.
Sabia que encontraria Uma opção melhor do que o Midnight Romance (Ralph Lauren).

A fruta abre a fragrância, madura, suculenta e natural, não percebo nada sintético.

Após quase uma hora estabiliza o corpo de rosa e baunilha, duas notas que não me agradam mas estão em perfeita harmonia ali. E continuam exalando.

Agora são 3 notas limpas: fruta, flor e baunilha doce trabalhando juntas em uma fragrância noturna e envolvente, jovem sem ser casual demais.

Esse aroma é muito harmônico e conseguiu me surpreender e cativar. Não há talco ou sabonete, não acho esfumaçado ou enjoado. É Romântico e sedutor. Adorei! Só não comprei ainda porque acredito que é um tanto noturno e formal.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Esse me remeteu a dois perfumes: Itislove de Salvador Dali e Hot Couture de Givenchy. É exatamente como se esses dois perfumes fossem misturados. E quer saber? É muito bom! Cheiro docinho, a framboesa divina com uma pimenta rosa jovial e comedida resultam na memória de cheiro de boneca, acho incrivelmente parecido com o Itislove, porém mais forte e um pouco mais agressivo. É uma versão noturna e mais pretensiosa. Bombinha doce e marcante, exala bastante cheiro de bala azedinha, festa, uma clara referência à adolescência, porém adequado para qualquer idade. Muito bem feito.

nill
nill

Perfume dos meus prediletos! Tão especial prá mim que usei ele no dia do meu casamento. É uma fragrância frutal doce e sensual ao mesmo tempo, sua fixação é maravilhosa! Na minha pele a framboesa azedinha também sobressaiu. Quem gosta de fragrâncias na linha frutal adocicado, pode investir que vale a pena! De uma forma geral, sou fã dos perfumes da Lâncome, são deliciosos e com uma fixação muito boa!

eaudebreno
eaudebreno

É um bom perfume, mas não é nada de diferente, de inovador, e achei até modesto para os dias invernais, já que no calor pode se tornar sufocante, pela forte presença das rosas. Uma curiosidade: ao evoluir, sinto igualmente o Bloom, de Givenchy, pois este tbm tem framboesas.

Sendo assim, o Tresór domina na saída com rosas, e, em seu finalzinho, traz à tona o cheirinho gostoso do Bloom, que seria a versão mais veranil do Tresór Midnight Rose.

Ale0311
Ale0311

Trata se de um perfume sexy , para seduzir, jamais trabalhar com ele, ele dura umas 12 hr e é delicioso

anasouza
anasouza

a nota de pimenta dele chega a me incomodar um pouco. fixaçao boa e projeçao mto boa

Guest_Babejoo
Guest_Babejoo

Esfumaçado, doce, abre com a pimenta rosa bem ardidinha mas logo envolvida pelo doce da framboesa, que sinto muito misturada com a groselha e baunilha. Infelizmente ainda não consigo perceber a nota de rosa deste tresor, gosto muito desta nota.....Também não consigo entender de onde vem a fumaça, já que não consta nada na discrição da pirâmide... Perfume definitivamente noturno, muito doce, misterioso (da fumaça), diferente dos que costumo usar. Na verdade não sei onde usá-lo porque não me acostumo com a ideia de que existe fragância que só pode ser usada à noite e em clima mais friorentinho (e, este definitivamente é o caso!). Meu critério pra usar perfume é muito bagunçado, é o que eu gosto+ meu bom senso(?). Ainda não consegui usá-lo, talvez nunca kkkkkkkkkk, mas definitivamente o acho delicioso.

onlyfelipe
onlyfelipe

Eu particulamente nao gostei desse perfume. A Framboesa predomina totalmente, em dias quentes é sufocante. Como falaram aqui ele começa de um jeito e nao evolui. O preço nao compensa pq é um perfume caro...
Mas a fixação é excelente...

Renata77
Renata77

Que delícia de perfume! Essa framboesa não é nada infantil, acho ela adulta misturada com as outras notas. Esse perfume pra mim tem um aroma noturno, misterioso, envolvente mas nada sério. Combina com um jantar à luz de velas, um bom vinho, um encontro romântico.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Que perfumão delicioso é esse meu Pai do céu?! Um floralzão bem construído que nos faz lembrar mulheres bem vestidas que trabalham em empregos excelentes e vivem mais arrumadas do que desarrumadas. Ao mesmo tempo em que ele nos faz lembrar mulheres poderosas, também revela uma fragilidade, algo feminino ao extremo que remete a sensibilidade mais pura e sensível que uma mulher pode demonstrar em sua essência. Ele abre bem gostosinho, com frutas vermelhas frescas e docinhas que dão água na boca, também tem umas notas de Rosas frescas orvalhadas garantindo a feminilidade do mesmo e essas duas notas vão crescendo, crescendo e crescendo e não há nada que possa lhes conter. Logo, ele se torna um floralzão branco, mas nada sujo ou fétido, um floral delicado, classudo e também altamente feminino, junto com um esverdeado e um ardido de uma pimenta deliciosa que equilibra geral a fragrância de Trésor Midnight Rose de Lancôme. É um perfume tão grandioso em sua delicadeza que ele mesmo sendo comedido tem uma fixação absurda de boa e não sai nem no próximo banho, juro! Por fim, ele se transforma em um Almíscar sensualíssimo meio amadeirado, com um ardor da madeira nobre do Cedro e um dulçor comestível de Baunilha nada enjoativo, tudo em seu lugar e ornando alternativamente criando uma sintonia admirável para esta fragrância! Requinte e sensualidade feminina me veem à cabeça quando sinto na pele Trésor Midnight Rose.

Palavra do dia: gratidão... (dia 80)

gilizarda
gilizarda

Amo demais esse fumacinha!
O Tresor Midnight Rose é um perfume sem evolução, começa e termina do mesmo jeito. Um suco de uva bem gostoso e quente, com muita fumaça e ardidinho. Fixa muito na minha pele... mais de 8 horas na nuca, atrás das orelhas. Nas roupas fica um eternidade. Acho sexy e meu marido ama, mas às vezes me sufoca. Só rola de usar em dias amenos.

agnese
agnese

Muito gostoso e bem feito, mas completamente diferente do Trèsor tradicional. Este aqui é bem comum, eu diria que é uma mistura do Parisienne (saída) com algum perfume frutal de framboesa bem ordinário... Mesmo assim, sua evolução revela algo mais elegante, apesar de ser comum e batido. Não consegui me adaptar à saída, tem framboesa demais e framboesas, por mais que sejam de excelente qualidade como esta, lembram-me gloss de sabor de frutas vermelhas.
Neste perfume, a framboesa é bem doce e ganha um ar ardidinho graças a pimenta. Mas é um perfume sem graça.... passo!

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância bem elaborada com nuances florais adocicados e um leve aroma de pimenta. Foi amor a primeira vista porém com um tempo comecei a acha-lo enjoativo. Notei que quando estava em um local com ar condicionado a fragrância mudava, ficava mais amena e mais gostosa, o mesmo ocorria no frio. Fazendo minhas pesquisas cheguei a raiz do problema. Primeiro vamos ao perfume: Saída doce e apimentada, na minha família temos o costume de fazer um calda com morango, calda de pêssego e pimenta, para servir com as carnes. Esse é o aroma que predomina mas logo Surge um discreto aroma floral almiscarado que adoça o perfume. Aroma de flores brancas misturadas com calda doce de morango e com Toques sutis de peônia tomam conta da Fragrância. Aí surge o responsável pelas variações, uma mistura de baunilha e Cedro. Os dois são encorpados e mudam sua concentração conforme o clima. Quando esta mais quente a baunilha deixa cada vez mais doce o aroma de morango e fica quase enjoativo, quando esta mais frio a baunilha assenta e quem toma conta é o cedro que deixa o fundo mais amadeirado e suaviza a fragrância . A perfumaria é realmente mágica!

arectba29
arectba29

Perfume maravilhoso, fixação moderada umas 6hrs na minha pele. Exala bastante, deve ser usado com moderação, em mim duas borrifadas são suficiente. Perfeito para usar no inverno ou dias mais frescos. Ele é bem adocicado, uma explosão de framboesas com baunilha, um perfume para marcar presença.

Mônica Louback
Mônica Louback

Tenho,gosto, mas usá-lo a uma temperatura superior a 20graus é suicídio.... Na minha pele, eu sinto cheiro de vinho quente.... Mas só o vinho, sem as frutas.... No calor, ele pode até dar um desconforto com a sensação de sufocamento.

nadiavet
nadiavet

Acho TÃO gostoso!
Despretencioso, jovial, ao melhor estilo "Passeio no parque durante o outono, com o namorado". É romântico, ele.
A saída é pura framboesa, que aos poucos vai sendo acrescida de pimenta rosa, encontra a rosa e a baunilha e segue basicamente assim.
Em mim, dura cerca de 6 a 8 horas e exala bastante. Arranca elogios facilmente.

janes
janes

Concordo esse perfume é para dias mais frescos, no calor, não dá. Eu acho o Trésor M Rose, delicioso. As notas de saídas são frutais, adocicadas, notas mais frescas, mas depois de uns 30 minutos na pele, pelo menos na minha, o cheiro vai ficando confortável, morno, nossa eu amo isso. O que eu sinto é uma nota que eu nem sei se tem no perfume, ou talvez seja a mistura do almíscar com o cedro, a nota de vetiver. Mas não aquele vetiver seco, terroso, raiz, e sim um Vetiver no estilo do Carven, adocicado, aconchegante. Não sei se as meninas mais novas, acostumadas com perfumes mais adocicados e baunilhados, gostariam dele. Acho que ele faz o estilo daquelas que apreciam um perfume amadeirado com um toque frutal, feminino e mais atualizado.

nicochelli
nicochelli

Comprei esse perfume em uma promoção, mas o fiz em época de calor. Resultado: não gostei.
Ficou encostado e dia desses, já em temperaturas amenas, usei para trabalhar.
Mudei de idéia! Usado no clima certo a fragrância é bem agradável.
E descobri que amo perfumes com notas de pimenta rosa. Misturada com baunilha e framboesa então... Nham!
Achei esse muito melhor que o Tresor convencional (que detesto, por sinal). Aliás, nem consigo compará-los, pois os acho bem diferentes.

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Na minha pele: bala de framboesa misturada com algo sintético. Acho que quase morri sufocada com tanta framboesa! Uma das piores compras no escuro que já fiz. Não houve qualquer evolução, virei uma arma química de bala 7 Belo.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Tresor Midnight Rose - Lancome

Impressão: Saidinha de framboesa, docinha, suculenta, mto boa! Depois evolui para rosas, mas continua bem adocicado, mas aí já é um doce gourmand, de baunilha mesmo, e um pouco do ardidinho de pimenta. Em mim ele exala bastante, "empesteia" tudo que eu toco, fica tudo doce!!! É bem confortável e fixa muito mesmo!

Linha olfativa: Fantasy - Britney Spears

Nível de amor: ♥♥♥♥x

Quel
Quel

A saída é espetacular. Frutal azedinho de amora/framboesa. Pena que dura poucos minutos, logo em seguida evolui para um perfume abaunilhado, comum à vários perfumes. Projeção fraca (rente à pele) e duração de moderada à fraca.

Jamileac
Jamileac

Finalmente um perfume com a nota de framboesa que eu amo! Bem natural, docinho mas azedinho ao mesmo tempo e na medida certa. E por sorte foi a nota que mais se pronunciou na minha pele! Depois vem a pimenta rosa pra dar uma ardidinha e uma temperada pra não ficar só na fruta. No final, o musk e a baunilha pra deixar bem confortável.
Fixação ok.
Só acho que é caro demais, até comprando fora. É um bom perfume, mas não vale isso tudo que cobram por ele.

mimimiti
mimimiti

Nossa, senti apenas no papelzinho e odiei! Não quis nem passar em mim pra provar e analisar a evolução.
Logo que se borrifa, sinto um cheiro azedo demais, ardido.. Creio que seja a framboesa com a pimenta rosa. Ui, credo. Chega a ser mais "azedo-ardido" que o Hypnôse. Não aguentei sentí-lo rsrs deixei o papelzinho na loja.
Definitivamente não é um perfume pra se comprar no escuro, pois mesmo gostando de alguns perfumes ali da parte "Quem gosta deste, também gosta" (tais quais Amour, Amour Indian Holi, Coffee Seduction, La Vie Est Belle, 212 Glam, Hypnotic Poison e Fantasy), eu odiei.
Talvez, um dia, eu me surpreeenda com ele em alguém (quando estiver mais evoluído, ou se predominar a baunilha na pele daquela pessoa), mas, por enquanto, não está na minha lista de desejos..

danyfsilva
danyfsilva

Em mim predominou a baunilha, nada da tão sonhada framboesa!!!

Conheci este perfume em junho e fiquei sonhando com ele até comprar, que foi há umas 2 semanas...

Bem, sou meio de lua, mas por hora não me satisfez como sonhei...me lembrava dele com uma framboesa mais destacada, mais docinho, e o que está sobressaindo é a pimenta rosa que eu gosto também, mas já enjoei de tanto sentir em perfumes...

Vou tentar usar em diferentes ocasiões, pra ver o que rola...

Ivanete

Nada de jujuba pra mim, ficou um azedo/amargo picante na minha pele. O cheiro da fermentação do suco de uva virando vinagre. Não curti não.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Tbm não gostei muito, me lembrou o estilo forte do Lady Million só que meio "uvado". Me deu dor de cabeça, mesmo usando a noite e mesmo assim ficou forte e doce demais, gosto dos doces, mas esse e o LM não bateu...

gatoburi
gatoburi

1- Jujuba de framboesa azedinha-doce
2- Rosa com jujuba
3- Baunilha e cedro com jujuba

Em mim evoluiu assim. Cadê a pimenta ? Cadê o jasmim ? Cadê a peônia que eu adoro ?

Meio "xóvem" demais para mim aqui. Mas minha moleca adorou.
Projeção discreta, permanência boa, pelo menos 6 a 8 horas. Achei divertido.

camila 79
camila 79

fixa super bem.De inicio predomina a framboesa,depois destaca mais a baunilha.Perfume para usar a noite.

Ivanete

Não tem boa fixação, e não gostei na minha pele, tem um quê de 'azedo picante meio amargo' nele. Não sei, tipo um espumante amadeirado extra brut na sua pele, no dia seguinte... E o fundo de jasmim super apimentado pra piorar. Pena, pq ele começa muito bem. Mas acho que foi comigo mesmo, a química desastrou o perfume, que, a princípio, me parecia bom.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Trésor Midnight Rose
Foral predominante em rosas e jasmim, com toque evidente de almíscar e a pimenta rosa evidente num fundo frutado de framboesa.
Doce, sabe aquele doce açucarado? Ele tem as rosas com açúcar do Rock in Rose, mais apimentadinho.
Na minha pele não exalou horrores, mas é marcante e acho que isso se deve ao jasmim.
Fixação boa.

Lancome Tresor Midnight Rose Eau De Parfum tester for women 2.5 oz
Lancome Tresor Midnight Rose Eau De Parfum tester for women 2.5 oz
FragranceNet.com
55.99 USD
Tresor Midnight Rose by Lancome Eau de Parfum Spray 1.7 oz New Packaging for Women
56.71 USD
Tresor Midnight Rose Perfume by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
Tresor Midnight Rose Perfume by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
73.99 USD
Tresor Midnight Rose by Lancome Eau de Parfum Spray 2.5 oz New Packaging for Women
74.00 USD
Lancome Tresor Midnight Rose 1 oz Eau de Parfum Spray
Sephora.com, Inc.
Lancome Tresor Midnight Rose 2.5 oz Eau de Parfum Spray
Lancome Tresor Midnight Rose 2.5 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor Midnight Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor Midnight Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor Midnight Rose de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor Midnight Rose de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Lancome La Vie Est Belle Lancome La Nuit Tresor Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Armani Si Dolce&Gabbana D&G Light Blue Guerlain Insolence Lancome Hypnose Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Miss Dior (new) Marc Jacobs Daisy Givenchy Ange ou Demon Valentino Valentina Carolina Herrera 212 VIP Rosé Nina Ricci Nina