Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Tresor In Love La Coquette Limited Edition Lancome Feminino

Tresor In Love La Coquette Limited Edition Lancome Feminino

Tresor In Love La Coquette Limited Edition Lancome Feminino Imagens Tresor In Love La Coquette Limited Edition Lancome Feminino Imagens

Tresor In Love La Coquette Limited Edition de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Tresor In Love La Coquette Limited Edition foi lançado em 2012. Tresor In Love La Coquette Limited Edition foi criado por Dominique Ropion e Veronique Nyberg. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Pêra e Nectarina as notas de coração são Jasmim, Rosa, Violeta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Bergamota Pimenta rosa Pêra Nectarina

Jasmim Rosa Violeta Pêssego

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor In Love La Coquette Limited Edition by Lancome.

Tresor In Love La Coquette Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor In Love La Coquette Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor In Love La Coquette Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor In Love La Coquette Limited Edition de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor In Love La Coquette Limited Edition de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Lanvin Eclat d’Arpège Escada Tropical Punch Givenchy Eau de Givenchy Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Steffen Schraut Steffen Schraut Alain Delon Lyra 2 Franck Olivier Passion Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Benefit Garden of Good & Eva Victoria`s Secret Passionate Kisses Carol`s Daughter Jamaican Punch