Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Tresor Eau de Parfum Lumineuse Lancome Feminino

Tresor Eau de Parfum Lumineuse Lancome Feminino

ozono
Tresor Eau de Parfum Lumineuse Lancome Feminino Imagens Tresor Eau de Parfum Lumineuse Lancome Feminino Imagens

Tresor Eau de Parfum Lumineuse de Lancome é um perfume Oriental Floral Feminino. Tresor Eau de Parfum Lumineuse foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A nota de topo é Pralinê as notas de coração são Rosa Damascena e Folha de violeta as notas de fundo são Baunilha, Almíscar, Notas amadeiradas e Sândalo

Pralinê

Rosa Damascena Folha de violeta

Baunilha Almíscar Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tresor Eau de Parfum Lumineuse by Lancome.

Tresor Eau de Parfum Lumineuse Resenhas de fragrâncias

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

A casa Lancôme sempre arrasa em seus perfumes, até hoje não conheci um perfume ruim deles!
Esse perfume é uma delicia, gosto demais dele, perfume elegante, super feminino, acho super adequado para a minha idade(digo no sentido de não ser perfume de vovó rs). É um perfume mais caro, mas, vale a pena comprar, sempre prefiro os de 100ml porque uso perfume até para dormir! Vale muito a pena investir nele!

musaera3d
musaera3d

Nossa, que perfume gostoso. Docinho, exala moderadamente, mas tem uma fixação incrível, pra lá de 8 horas. É muito feminino, delicado, e o melhor,é bem diferente do tradicional que tem cheiro de maquiagem velha. O fundinho dele tem algo atalcadinho, mas bem discreto, exala um adocicado maravilhoso, chique, delicado, meio comestível, fantástico. Eu me apaixonei por este Lumineuse. E a Lâncome continua sendo a minha marca preferida de perfumes! Perfeito!!

luz
luz

Não acho que seja de dar enxaqueca...o LVB também da Lancome sim, mas este não, acho um dos perfumes mais equilibrados que já senti. É actualmente, e dos que tenho, o meu favorito, felizmente tenho o de 100ml :) E conheci-o por acaso, estava em promoção o frasco de 100 pelo preço do de 30... nem o ia testar porque não gosto do famoso Tresór original, mas só por curiosidade experimente e um sonho mesmo, um doce muito delicioso e confortável que não enjoa...pelo menos a mim, mas isso é relativo, outra pessoa pode achar. Faz lembrar de longe o Trésor in love, mas é mais forte, quase como se para mim fosse a versão diurna do La Nuit.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu sempre odiei o TRESOR,me lembrava dele com cheiro de passado, coisa velha, más lembranças,mas esta versão é tão deliciosamente boa ,diferente do tradicional(ainda bem),doce sim,doce como formiga gosta e tem um charme aconchegante do almiscar com o pralinê que nunca senti em perfume nenhum, ele não tem comparação , é uma delícia de perfume, comprei no escuro e não me arrependi.Como aqui é inverno quase sempre posso usar e abusar deste tesouro.Para quem não gosta dos doces este é de dar enxaqueca.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Tresor Eau de Parfum Lumineuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tresor Eau de Parfum Lumineuse de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tresor Eau de Parfum Lumineuse de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Lolita Lempicka Fleur Defendue Yves Saint Laurent Manifesto Chloe Chloe Roses De Chloe Chloe Love Eau Intense Yves Saint Laurent Cinema Valentino Valentina Assoluto Lacoste Eau De Lacoste Sensuelle Christian Dior J`Adore L`Or Givenchy Live Irresistible Valentino Valentina Acqua Floreale Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Nuit Tresor Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Viktor&Rolf Flowerbomb Carolina Herrera 212 VIP Rosé Dolce&Gabbana Rose The One Yves Saint Laurent Black Opium Givenchy Dahlia Noir