Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Programme Homme Cologne Lancome Masculino

Programme Homme Cologne Lancome Masculino

Programme Homme Cologne de Lancome é um perfume Aromático Fougére Masculino. Programme Homme Cologne foi lançado em 1987. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Manjericão e Limão tahiti as notas de coração são Gerânio, Musgo de Carvalho e Lavanda as notas de fundo são Ládano e Olíbano

Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão Limão tahiti

Gerânio Musgo de Carvalho Lavanda

Ládano Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Programme Homme Cologne by Lancome.

Programme Homme Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Programme Homme Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Programme Homme Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Programme Homme Cologne de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Programme Homme Cologne de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Mexx Mexx Man Liz Claiborne Curve Soul for Men Lancetti Lancetti Homme Nautica Nautica Competition Jovoy Paris Fougere Cartier Roadster Geo. F. Trumper Skye Bob Mackie Mackie for Men Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As Detaille Par 4 Francesco Smalto Smalto Azzaro Travelling