Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Programme Homme Cologne Lancome Masculino

Programme Homme Cologne Lancome Masculino

Programme Homme Cologne de Lancome é um perfume Aromático Fougére Masculino. Programme Homme Cologne foi lançado em 1987. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Manjericão e Limão tahiti as notas de coração são Gerânio, Musgo de Carvalho e Lavanda as notas de fundo são Ládano e Olíbano

Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão Limão tahiti

Gerânio Musgo de Carvalho Lavanda

Ládano Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Programme Homme Cologne by Lancome.

Programme Homme Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Programme Homme Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Programme Homme Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Programme Homme Cologne de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Programme Homme Cologne de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Versace V/S Homme Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Monotheme Fine Fragrances Venezia Scottish Lavender Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Givenchy Insence Ultramarine Hawaii Histoires de Parfums 1725 Etro New Tradition Gabriela Sabatini Wild Wind for Men B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Byredo Fantastic Man Joop! Wolfgang Joop Freigeist Sprezzatura 730 Amore Sviscerato