Designers » L » Floral « Grupos

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

tive: 1

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens

Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome é um perfume Floral Feminino. Peut-Etre (La Collection Fragrances) foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Íris Rosa búlgara

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peut-Etre (La Collection Fragrances) by Lancome.

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yardley April Violets Trussardi Trussardi Jeans Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Bond No 9 Chelsea Flowers Yves Rocher Fleur de Noel Elizabeth Arden Pretty Guerlain Fleur de Lotus Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Loewe Aire Loco Lili Bermuda Lily Revlon Fleurs de Jontue Lotus de Nuit Romane Ever Radiant