Designers » L » Floral « Grupos

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

tive: 1 quero: 1

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens

Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome é um perfume Floral Feminino. Peut-Etre (La Collection Fragrances) foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Íris Rosa búlgara

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peut-Etre (La Collection Fragrances) by Lancome.

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Eau Florale Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Serge Lutens Sarrasins Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Oriflame Petal Quartz Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Kenzo Flower by Kenzo Spring Fragrance O Boticario Ops! Fashion Caswell Massey Lily of the Valley Aloha Beauty Tropical Gardenia InStyle Sex in The City Kiss