Designers » L » Floral « Grupos

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

tive: 1

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens Peut-Etre (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens

Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson as notas de coração são Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Íris Rosa búlgara

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peut-Etre (La Collection Fragrances) by Lancome.

Peut-Etre (La Collection Fragrances) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peut-Etre (La Collection Fragrances) de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Bloom Priscilla Presley Roses and More InStyle Sex in The City Kiss Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur L`Erbolario Acacia Basile Basile Young Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink La Bouquetiere Tendre est la Nuit Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory Rodier Eau Legere Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur