Designers » L » Cítrico « Grupos

O de Lancome Lancome Feminino

O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens O de Lancome Lancome Feminino Imagens

O de Lancome de Lancome é um perfume Cítrico Feminino. O de Lancome foi lançado em 1969. O perfumista que assina esta fragrância é Robert Gonnon As notas de topo são Madressilva, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim, Coentro, Manjericão e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Vetiver

Madressilva Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Coentro Manjericão Jasmim

Sândalo Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O de Lancome by Lancome.

O de Lancome Resenhas de fragrâncias

cris nobre

Criado em 1969 em clima de "Peace and love". Guarda no seu coração verde, luminoso e fresco as ânsias de liberdade, a sensação de sol, lume, a fugacidade da juventude. Perfume filho de seu tempo é pura irmanação com a natureza e o otimismo juvenil. Linda nota de madressilva, com alecrim o mais feliz possível.Muito manjericão, citrinos fresquissimos, musgo e vetiver terrosos para nos sentirmos em pleno campo aberto junto aos hippies chics. Dura muito na pele refrescando o dia todo. Tem um quê de Diorella, Vent Vert e Cristalle de Chanel. Mas o Laranjeira em flor da natura é seu filho mais bonito.
Sou completamente apaixonada por esse cheiro tão tônico, citrico verdinho e radiante que me envolve sempre.

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Comprei no escuro, numa promoção relâmpago. Confundi esse com o Ô de Lorangerie. Fiquei bem preocupada ao ler as resenhas, mas até que gostei. Não vou trocar não.
Acho um bom perfume para usar em temperaturas altas, deve ter um efeito meio calmante (palpite). Realmente, a nota de fundo lembra um pouco os perfas estilo "old lady"... mas esse perfume é tão diferente do que a gente vê por aí. As notas de saída são bem cítricas, como a maioria dos perfumes ditos "frescos", mas depois sinto o manjericão, o alecrim... não sei se gosteeeei, no entanto, não achei ruim não.
Não sei se compraria novamente, preciso dar um tempo e amadurecer minhas impressões, mas aprecio a contramão do lugar-comum.
Prefiro 1 milhão de vezes sentir (usar) um Ô de Lancôme num calorzão de Rio de Janeiro, às 8 da manhã, no metrô, do que um "LVEB" nas mesmas condições.

ginadantas
ginadantas

Tive há muitos anos, usava mas o manjericão me incomodava um pouco. Não compraria de novo, a menos que tenha sido reformulado e passe a me agradar.

PollyFerraz
PollyFerraz

Da linha Ô, esse é o mais distinto. A saída tem cheiro de chá, depois vai ficando com cheiro de mato, de floresta. Perfume bem verde e zero doce. Apesar da saída limpa, ele vai adquirindo um esfumaçado que o deixa com um quê de senhora. É cítrico mas não é fresco. O esfumaçado dá um peso e o envelhece. O fundo me remete à naftalina/cheiro de guarda roupa antigo. É uma fragrância de 1979, não é ruim, mas tem esse ar de datado nele.

LaurieBee
LaurieBee

Adoro este perfume no Verão! É fresco e dura bastante tempo na minha pele!
Eu sou fã de citricos sobretudo no verão!

Ana Miguen
Ana Miguen

Sinto que o coentro ofusca todas as outras notas. Fico cheirando à vinagrete com muuuuuuito coentro.

Paulita
Paulita

Este não gostei.... senti só na fitinha e achei muito azedão. Mas o l'orangerie é muito bom!

cris nobre

Descobri finalmente que lembra muito o antigo ramage(atual laranjeira em flor) so que mais carregado no limão e com tons um pouco mais verdes(manjericão).
duas delícias!

Não gostei...
A parte verde remete ao Chanel Cristalle, mas alguma nota que não sei qual é, despertou negativamente minha memória olfativa, me lembrou Opium Fraicheur d'Orient. Enfim, um não faz meu estilo, outro me causa náuseas.
Não conheço Ô de L'Orangerie, mas Ô d'Azur continua sendo meu preferido da linha.

SI ACA
SI ACA

Tenho uma mini desse perfume e estou doida para um grande
Ele é um cítrico que foge do convencional em minha opinião, super chic, não tinha curiosidade nele não... até que recebi essa mini e amei!
Não sou tão fã de cítricos não, mais esse é refrescante sem te fazer parecer uma limonada ou ter caído num balde cheio de sumo de limão ou laranja, mais vai de pele para pele a minha ficou assim
Acho bem compatilhável, e usável a qualquer hora do dia ou estação
Dura umas 6 horas na minha pele, boa projeção também

Engracia
Engracia

A primeira vez que borrifei numa Duty Free , não gostei ,parecia cheiro de "senhoras" daquelas que vão pra missa beeeem perfumadas.Passou o tempo testei de novo e ví o quão marcante e diferente ele é ;nada doce como muitos hoje em dia , cítrico mas com cheiro de mato, minha irmã diz que parece perfume de senhoras , eu acho um eau típico de verão italiano, banho tomado , cheiro chique e sofisticado, sem excessos .O alecrim e o vertiver são a alma, o limão eo jasmim fazem ele prevalecer.Um bom eau, eterno, diferente , muito bem elaborado porque evoca boas lembranças de um dia de sol.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Em mim ficou um horror. muito limão. azedo. não conseguia cheirar. dor de cabeça. sniffff (amo Lâncome)

nicochelli
nicochelli

Não gostei dele na minha pele. As notas de especiarias, como coentro, alecrim e manjericão, misturadas ao limão, me incomodaram. Achei essa combinação muito masculina para o meu gosto.
Pedi para meu marido experimentar e nele ficou divino. Ou seja, esse já arrumou um dono. Rsrsrsrsrs...

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive e gostava muito! E em mim tb fixava bastante na pele... compraria novamente!

vani
vani

Gostoso e chic!

Richelle
Richelle

Esse é um perfume interessante, com saída cítrica e fundo bem mais atalcado que o Ô de Lorangerie e D'Azur. Boa fixação e projeção na minha pele.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Amo esse perfume!!! Um dos meus preferidos para o verão, o diferente dele é o manjericão que dá uma originalidade. Não acho um perfume de agradar a todos apesar de ser um perfume cítrico verde aromático. Excelente fixação e projeção. De cara sinto muito o limão e a bergamota, depois sinto o manjericão e um toque de alecrim e coentro e aí vem o Jasmim envolto nessas especiarias já conversando com o sândalo, no final o musgo aparece sendo refrescado pelo vetiver. Um perfume bem construído, de muita sofisticação e qualidade. Perfeitamente compartilhável.

Ofertas de compras online

Lancome O De Lancome Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
100.99 USD
O De Lancome by Lancome EDT Spray 4.2 oz for Women
O De Lancome by Lancome EDT Spray 4.2 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome O de Lancome fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome O de Lancome, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O de Lancome de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O de Lancome de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Green Tea Lancome O de L`Orangerie Calvin Klein CK One Cacharel Eden Sarah Jessica Parker Lovely Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Idylle Givenchy Ange ou Demon Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Guerlain Shalimar Lancome Poeme Lancome Tresor Tommy Hilfiger Tommy Girl Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita O Boticario Acqua Fresca Elizabeth Arden 5th Avenue Christian Dior Midnight Poison Givenchy Dahlia Noir L’Eau