Designers » L » Floral « Grupos

Miracle White Nights Lancome Feminino

Miracle White Nights Lancome Feminino

Miracle White Nights de Lancome é um perfume Floral Feminino. Miracle White Nights foi lançado em 2003. As notas de topo são Lichia e Frésia as notas de coração são Magnólia, Tangerina, Pimenta e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Jasmim

Lichia Frésia

Magnólia Tangerina Pimenta Rosa

Âmbar Almíscar Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle White Nights by Lancome.

Miracle White Nights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle White Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle White Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle White Nights de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle White Nights de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Surreal Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Adidas Floral Dream Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Etro Benetroessere Relent Arrogance Angelique Arrogance Jardin de France Violette Perfumer`s Workshop Samba Star Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush Revlon Pink Happiness Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music Van Cleef & Arpels Un Air de First