Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Miracle Ultra Pink Lancome Feminino

Miracle Ultra Pink Lancome Feminino

tive: 1 quero: 3

especiado suave

Miracle Ultra Pink de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Miracle Ultra Pink foi lançado em 2004. As notas de topo são Gengibre e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia, Lichia, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Ládano, Âmbar e Almíscar

Gengibre Pimenta rosa

Magnólia Lichia Frésia Jasmim

Ládano Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Ultra Pink by Lancome.

Miracle Ultra Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Ultra Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Ultra Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Ultra Pink de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Ultra Pink de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy in Bloom Ted Lapidus Creation Escada Sexy Graffiti Naomi Campbell Eternal Beauty Jean Patou Un Amour de Patou Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Celine Dion Sensational Moment Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Lucien Lelong Indiscret M. Micallef Floral Love & Toast Sugar Grapefruit Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum