Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Miracle Ultra Pink Lancome Feminino

Miracle Ultra Pink Lancome Feminino

tive: 1 quero: 4

especiado suave

Miracle Ultra Pink de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Miracle Ultra Pink foi lançado em 2004. As notas de topo são Gengibre e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia, Lichia, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Ládano, Âmbar e Almíscar

Gengibre Pimenta rosa

Magnólia Lichia Frésia Jasmim

Ládano Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Ultra Pink by Lancome.

Miracle Ultra Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Ultra Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Ultra Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Ultra Pink de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Ultra Pink de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Lovely prism Escada Escada S Liz Claiborne Curve Kicks Sweet Years Funny Days Avon Treselle Seduction Kenzo 7:15 AM in Bali Fresh Fig Apricot Best Company Best Company Ulric de Varens Lily Prune Love Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon Bjorn Borg Love All Crystal Blue Vera Wang Preppy Princess