Designers » L » Floral « Grupos

Miracle Tendre Voyage Lancome Feminino

Miracle Tendre Voyage Lancome Feminino

Miracle Tendre Voyage de Lancome é um perfume Floral Feminino. Miracle Tendre Voyage foi lançado em 2009. Miracle Tendre Voyage foi criado por Alberto Morillas e Harry Fremont. As notas de topo são Tangerina e Violeta as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Almíscar

Tangerina Violeta

Rosa Peônia

Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Tendre Voyage by Lancome.

Miracle Tendre Voyage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Tendre Voyage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Tendre Voyage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Tendre Voyage de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Tendre Voyage de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2006 Givenchy Ysatis Iris Alfred Sung Sung Giorgio Beverly Hills Giorgio Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Bill Blass Couture 6 Philosophy Amazing Grace Melvita Floral Water Camomille Kesling Miss Be Bop Novaya Zarya Landysh