Designers » L » Floral « Grupos

Miracle So Magic! Lancome Feminino

Miracle So Magic! Lancome Feminino

Miracle So Magic! Lancome Feminino Imagens Miracle So Magic! Lancome Feminino Imagens Miracle So Magic! Lancome Feminino Imagens Miracle So Magic! Lancome Feminino Imagens

Miracle So Magic! de Lancome é um perfume Floral Feminino. Miracle So Magic! foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Pimenta rosa, Violeta e Avelã as notas de coração são Jasmim, Narciso, Rosa, Lírio-do-vale e Trevo branco as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Pimenta rosa Violeta Avelã

Jasmim Narciso Rosa Lírio-do-vale Trevo branco

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle So Magic! by Lancome.

Miracle So Magic! Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

recebi o meu e ameiiiii. Eu amo o Miracle tradicional, mas estou enjoada dele (depois de 2 frascos. hahaha) Bem, daí que sentia falta daquele amor por ele e resolvi arriscar: ADOREI.
EM MIM, lembra o Miracle, sem aquele sabonetão -as vezes chato . este é mais suave, intimo. Flores frescas aparecem mais. Não exala nem deixa rastro. bem primaveril, usar na praia, campo, a tardezinha. Elegante. valeu muito a pena conhecer.

naht
naht

tem um cheiro muito enjoado de flor, não sinto avelã, não sinto pimenta...só uma flor aguda e irritante (pensei em frésia, mas vi que não tem na composição)! não conheço o miracle tradicional, então não posso comparar...experimente antes de comprar, mesmo se gostar de florais!

Achei que este não é tão assabonetado quanto o tradicional e nem tão amendoado quanto o Forever.
Fica entre esses dois, mais equilibrado e bem versátil.
Eu não sou a maior fã dos Miracle, acho bem água com a açúcar, mas dentre os que conheço este é o mais legal.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle So Magic! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle So Magic!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle So Magic! de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle So Magic! de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry London Chanel Allure Lancome Miracle Cartier Baiser Vole Chloe Eau de Fleurs Lavande Bvlgari Bvlgari Pour Femme Guerlain Insolence Eau Glacee Hermes Jour d'Hermes Guerlain L'Instant de Guerlain Mahogany Make Me Fever Gold Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Fendi L'Acquarossa Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Chanel No 19 Poudre Prada Prada (Amber) Lacoste Lacoste Pour Femme Christian Dior Miss Dior Le Parfum Lancome Hypnose Eau Legere Yves Saint Laurent Elle Balenciaga Florabotanica