Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Miracle Homme Lancome Masculino

Miracle Homme Lancome Masculino

café
Miracle Homme Lancome Masculino Imagens Miracle Homme Lancome Masculino Imagens

Miracle Homme de Lancome é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Miracle Homme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Pimenta Malagueta e Musgo de Carvalho as notas de coração são Café, Cedro e Pau-brasil as notas de fundo são Mogno, Madeira Guaiac, Vetiver e Bordo

Pimenta Malagueta Musgo de Carvalho

Café Cedro Pau-brasil

Mogno Madeira Guaiac Vetiver Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Homme by Lancome.

Miracle Homme Resenhas de fragrâncias

Miracle Homme by Lancome 3.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Homme de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Homme de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Azzaro Visit For Men Hermes Hermessence Paprika Brasil Esprit Dynamic Life for Him Lubin Le Vetiver Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho O Boticario Malbec Oriflame Platinum Profumi di Pantelleria Dammuso Francesco Smalto Fullchoke Yves Rocher Trimaran Nejma Nejma 1 Le Cherche Midi No. 20