Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Miracle Homme Lancome Masculino

tive: 2 quero: 3

café
Miracle Homme Lancome Masculino Imagens Miracle Homme Lancome Masculino Imagens

Miracle Homme de Lancome é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Miracle Homme foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Pimenta Malagueta e Musgo de Carvalho as notas de coração são Café, Cedro e Pau-brasil as notas de fundo são Mogno, Madeira Guaiac, Vetiver e Bordo

Pimenta Malagueta Musgo de Carvalho

Café Cedro Pau-brasil

Mogno Madeira Guaiac Vetiver Bordo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Homme by Lancome.

Miracle Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Homme de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Homme de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Jil Sander Sport for Men Mustang Mustang Escada Escada Casual Friday Costes Costes Guerlain Heritage Eau de Toilette Comptoir Sud Pacifique L'Eau du Gouverneur Hermes Hermessence Rose Ikebana Cadillac Cadillac April Aromatics Root Chakra Oil Mexx Diversity Lolita Lempicka L`Eau au Masculin Cuba Paris Cuba Orange