Designers » L » Floral « Grupos

Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Lancome Feminino

Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Lancome Feminino

tropical
Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Lancome Feminino Imagens

Miracle Eau Legere Sheer Fragrance de Lancome é um perfume Floral Feminino. Miracle Eau Legere Sheer Fragrance foi lançado em 2008. As notas de topo são Lichia e Gengibre as notas de coração são Peônia, Magnólia e Frésia a nota de fundo éAlmíscar

Lichia Gengibre

Peônia Magnólia Frésia

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle Eau Legere Sheer Fragrance by Lancome.

Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle Eau Legere Sheer Fragrance de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle Eau Legere Sheer Fragrance de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli G Gigli L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs Jo Malone Orange Blossom Mauboussin Histoire d`Eau Amethyste Marks and Spencer Florentyna Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Shania Twain Shania by Stetson Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer 2010 Avon Eternal Magic Ulric de Varens Chic Issime Fiorucci Pin Up I M Sensual Jill Stuart Night Blooming Lily