Designers » L » Floral « Grupos

Miracle Lancome Feminino

tropical
Miracle Lancome Feminino Vídeos Miracle Lancome Feminino Vídeos Miracle Lancome Feminino Vídeos Miracle Lancome Feminino Vídeos
Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens Miracle Lancome Feminino Imagens

Miracle de Lancome é um perfume Floral Feminino. Miracle foi lançado em 2000. Miracle foi criado por Harry Fremont e Alberto Morillas. As notas de topo são Lichia e Frésia as notas de coração são Magnólia, Gengibre, Tangerina, Pimenta e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Jasmim

Lichia Frésia

Magnólia Gengibre Tangerina Pimenta Jasmim

Âmbar Almíscar Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miracle by Lancome.

Miracle Resenhas de fragrâncias

JanJR
JanJR

MAGIC MIRACLE
Tirei essa semana para usar meu miracle queridão, e só posso dizer que amo! É muito fresco.... nesse calor de setembro aqui no NE ele fica maravilhosamente. Fixa decentemente para a proposta! E na minha pele ele se comporta como o Chloe EDp talvez devido as notas de lichia. Mas é só uma faceta ambos são absolutamente diferentes.

Dani Viggiano
Dani Viggiano

Perfume maravilhoso, fresco, jovem!!Logo na saída sinto uma nota que não me agrada muito mas com o passar da horas fica agradabilíssimo e a fixação é um show a parte, em mim gira em torno de umas 8 hs.

Júlia Batista
Júlia Batista

Finalmente comprei essa maravilha, agora sim eu encontrei um perfume para chamar de "meu". Esse eu quero pra vida toda... Um floral chiquérrimo, ótima fixação na minha pele, e tem uma projeção muito boa também.

Milady
Milady

Se eu fosse definir o Miracle em uma palavra, seria "elegante". Quando sinto esse perfume, imagino uma mulher discreta, bonita e bem resolvida, daquelas que causam encantamento quando passam...

Ele evolui bastante na minha pele. Assim que borrifo, sinto um ardidinho da pimenta e do gengibre. Depois sinto a frésia com lichia, o que dá uma certa refrescância. Essa parte ardida e refrescante dura pouco, meia hora mais ou menos. Aí aparecem a magnólia e o jasmim, que permanecem até o fim da evolução, se juntando aos poucos com o almíscar e o âmbar. No finzinho sinto bastante almíscar.

Costumo ser econômica nas borrifadas, uma ou duas, no máximo, pois só assim consigo usar meus perfumes bomba com mais frequência. Mas o Miracle eu posso borrifar sem dó, e mesmo assim fica suave. Suave, mas não fraco. Fixa bem na minha pele.

É um ótimo perfume para assinatura. Perfeito para o dia-a-dia. Enfim, perfume sofisticado, cuja beleza está na simplicidade e discrição. Afinal, mesmo quem gosta de bombas olfativas pode querer ter seus dias de serenidade...

RichelleA
RichelleA

Muito semelhante ao Forever and Ever - Dior. O Miracle parece menos marcante na pele, mas também tem boa duração.
Excelente para o dia e para qualquer ocasião, quando se está em dúvida do que usar. Muito feminino, jovial e elegante.

EngBruna
EngBruna

Sem dúvidas, um dos melhores perfumes coringas que conheci.Digo coringa, pois, usaria tranquilamente em um jantar, numa noite de verão, em um fim de tarde ou até mesmo para trabalhar. Usei ontem, ao dormir, acordei hoje e ele ainda continua exalando bem (e olha que possuo pele ruim para fixação).
Em minha pele sinto muito a magnólia, jasmin, lichia com uma pitadinha de pimenta e o azedinho, bem discreto da tangerina, contrabalanceado com o gengibre. Cheiro muito confortável, lembra abraço, carinho de mãe.

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Esse perfume fica bem cítrico na minha pele,sinto até água na boca ! Não sinto nada de âmbar,almíscar ou pimenta.Pra mim,esse perfume é bem gostoso e confortável e tem um cheirinho que lembra shampoo,mas um shampoo bem chique.
Não sinto nada doce nele,pra mim ele é cítrico com um fundo um pouco atalcado.Ele tem um cheiro de limpeza;de adolescente rica e limpa,que acabou de tomar banho e veste um vestidinho branco, de tecido leve, pra curtir uma manhã de sábado em algum clube da alta sociedade com as amigas.
Miracle é o tipo de perfume que gostaria de sentir ao abraçar alguém,leve,confortável e "limpo"...Me lembra pureza.

A duração é boa,dura até 6hs na minha pele ficando mais intimista com o tempo.

Não tenho ele,mas minha prima tem e adoro ir na casa dela roubar umas borrifadinhas do Miracle rsrsrs

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Só posso agradecer a Eliane Bongiovanni por ter realizado meu pequeno sonho. Queria este perfume há anos e nunca tinha sentido o cheiro (sou louca assim), o bom é que ele é tudo que eu esperava: um perfume de boa fixação, elegante (atalcadinho) e que vai bem em qualquer ocasião. Não acho nada doce, apenas uma mistura, se for possível, de algo fresco com talquinho. In love...

Gyzele
Gyzele

Como demoraram tanto para apresentarem - me ao Miracle. Um perfume confortável e marcante ao mesmo tempo. Tem uma evolução magnífica. Boa projeção é fixação.
Acho que vai ser meu preferido em breve.

Estêvan George
Estêvan George

Ganhei uma amostra desse perfume, resolvi testá-lo hoje, e que surpresa eu tenho... bastante parecido com o Trésor EDT. Ambos são da mesma marca, o que pode explicar essa similaridade que eu senti. Tal como no Trésor EDT, no Miracle eu sinto um cheiro de shampoo vintage, algo meio retrô. E que fique bem claro, isso não é uma crítica, pelo contrário, eu acho esse aroma bastante classudo e interessante. Bem, como já fiz uma resenha do Trésor EDT, vou focar aqui no Miracle.
Tá aí um perfume bastante intrigante feito pela Lancome. Miracle é o tipo de perfume que brinca com os nossos sentidos. Na minha pele ficou com cheiro de shampoo vintage, uma mistura bem gostosa de lichia, flores brancas (jasmin e magnólia), e a picância da pimenta e do gengibre (esses dois últimos bem sutis, nada muito forte). Não consta na notas, mas eu consigo sentir cheiro de rosas aqui também (tanto que o aroma dele me lembrou o Trésor EDT). O lance legal desse perfume é que ele é algo bastante casual. Fácil de usar em várias ocasiões, o cheiro dele intensifica e acalma repetidas vezes, isso sem agredir o olfato de ninguém, pelo contrário, deixa um rastro suave muito limpo e gostoso de sentir! Miracle é uma fragrância nitidamente floral, que passa aquela sensação de banho tomado, um bom banho com óleos corporais, ou com um bom hidratante neutro. Em mim esse Lancome remeteu ao cheiro de uma pele bem hidratada, é isso! Um perfume muito bom, muito mais fácil de usar do que o Trésor EDT. Quem está em busca de um floral limpo e bem elegante, teste o Miracle.

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Gengibre? Pimenta? Almíscar, Âmbar? Não pode ser no Miracle! Não percebi nenhuma dessas notas e, por incrível que pareça, sinto nele uma nota frutal predominante de melão ou melancia com nuances florais de jasmim e magnólia. Baixa projeção e fixação razoável. Considero um perfume lugar comum, docinho, sem nada de especial, sexy ou marcante. Uma pena, pois tinha grande expectativa devido a pirâmide olfativa.

Renata Daniela
Renata Daniela

Muito bom! Sofisticado, em sua evolução ele se parece muito como o L'eau d' Iseey Miyake!

PollyFerraz
PollyFerraz

O Miracle grita "casual casual casual!!". Prolonga a sensação do banho, tem cheirinho de sabonete infantil. Perfume ideal pra quem busca conforto.

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Como pode um perfume ser tão delicado e forte ao mesmo tempo? Miracle resume com maestria o conceito da feminilidade. Ele faz a linha "perfumes de banho", pois num geral, ele tem cheiro de limpeza. Mas uma limpeza fêmea, delicada e sutil, embora sua presença não passe desapercebida. Sem dúvidas é um floralzãi sabonete com o poder de dar alegria para seus dias. Faz juz ao nome: tem cheiro de milagre mesmo; cheiro de alegria e sorrisos; cheiro de dias leves e frescos. Amei, gamei, comprei (não necessariamente nessa ordem, rs). É a casa Lancôme, né? Eles não erram nunca. Jamais.

CLEIDE RIOS
CLEIDE RIOS

Um dos meus preferidos. Ele é sutil, discreto,a princípio até parece inofensivo mais aí vem aquela surpreendente nota "ardida" que o tira dos lugar comum.
Achei interessante a Maiana citar assim: "Quero que meu filho associe esse cheiro a mim", pois é o perfume preferido do meu filhote. Sempre que o uso pela manhã, ele me abraça e fica me cheirando no elevador, no carro, o caminho todo até a porta da escola.

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

Miracle é encantador. Cheiro de abraço, de carinho.
Muita frésia, lichia e magnólia. O âmbar dá o adocicado, juntamente com o jasmim.
Indico esse perfume àquelas que procuram um perfume coringa: pode ser usado em qualquer estação, em qualquer horário.
Fixa muito, exala muito. Passo pela manhã e ainda a tardinha ele está projetando. Gosto do cheiro que fica nas roupas, parece que foram recém lavadas (sim, pra mim ele segue essa proposta de banho tomado, mas um banho MUITO chique e perfumado).
Com o tempo a minha prateleira de ~amo~ foi diminuindo e, o Miracle, ocupa o segundo lugar dos meus perfumes favoritos da vida.

OBS.: repetindo aqui um comentário do fragrantica gringo:
Quero que meu filho associe esse cheiro a mim. Simples assim!

Renata77
Renata77

Nossa!!! Estou completamente encantada com esse perfume! Como demorei pra conhecer o Miracle! Agora estou apaixonada pela delicadeza, pela suavidade dele... É um perfume tão fresco e cheiroso! Não senti tangerina nenhuma, só flores bem calminhas e leves. Ele é exatamente isso, leve e elegante . Não é um cheiro de banho comum não, é muito mais que isso. Um perfume perfeito para todas as ocasiões e momentos. Impossível errar usando ele Estou amando...encantador♡

Luana Keske
Luana Keske

Não dá pra acreditar que este perfume tem pimenta, gengibre e magnólia! Definitivamente na minha pele essas notas não apareceram! Achei um perfume muito comum, cheiro de banho tomado, docinho, leve e sem graça! Pelo preço não vale!

Ully
Ully

Imagine um calor escaldante... e vc entra numa banheira cheia de água fresquinha com uma porção de flores espalhadas dentro dela. Miracle é um banho floral delicado. É uma fragrância linda, floral, fresca sem ser cítrica em demasia, extremamente feminina. Apesar de já ter ouvido que este perfume não tem personalidade, com todo o respeito, discordo. Ele não é um perfume "arrasa quarteirão" realmente, mas o gengibre dá nele uma ardidinha que o tira do lugar comum dos florais frescos. Perfeito pro dia a dia e compromissos informais. Boa projeção, excelente fixação.

Naralago
Naralago

É um cheiro discreto, porém, vc não deixa de ser notada.
Sinto cheiro das frésias e da lichia despretensiosa, e o gengibre bem comportado, depois o jasmim no coração e no fundo, pra dar aquele toque de romantismo e feminilidade.

cacssss
cacssss

Não é doce, não é cítrico, nem arrasa quarteirões. Todas as resenhas aqui já descreveram ele super bem... É inofensivo e versátil, vai bem em todas as estações!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Ô, meu Deus, que jóia, hein? Cheirinho limpo, convidativo, combina muito com o frescor da manhã. Me vem a mente a imagem de uma mulher elegante, de camisa social branca, numa manhã promissora de verão. É a Lichia mais refinada que já senti, o gengibre é muito comportado e sutil, o final ambarado não decepciona, é um perfume lindo, do início ao fim. Definitivamente cheira CARO, especial, você não encontra muitas coisas assim por aí!Eu não recomendaria para uma adolescente, mas não é um perfume demasiado adulto, é apenas refinado e ao mesmo tempo tem uma certa modernidade. É o perfume de uma mulher moderna e otimista. Deixa rastro, rende elogios e eleva o humor!
10/10
(Ouvindo: A new day has come - Céline Dion. Combina!)

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Está entre meus favoritos. Enquanto muita gente considera a nota de Lichia aguada, com cheiro de nada, de coisa nenhuma, para mim ela é doce na medida, fresca e envolvente. O gengibre (maravilhoso) e a pimenta intensificam o frescor. Adicione a isso uma cintilante magnólia e uma doce frésia e está feita a combinação que me traz uma sensação de extremo bem estar; de estar confortável na própria pele. Miracle é lindo : sutil, mas com certeza marcante. Fino, elegante e ao mesmo tempo casual. Aroma que traz classe a situações informais. Adoro. Sillage ótima e fixação de até 8h em minha pele.

ana carol
ana carol

Esse perfume engana, aliás acho que todos perfumes frescos, com nota de saída cítrica tende a isso....no papel é ótimo, mas na minha pela o cheiro fresco, cítrico some rapidamente questão de minutos e fica o cheiro de rosa fedida, sim, pra mim cheiro de rosa em produtos de beleza fede! E o pior, ele nem tem rosa nele e o Flower tradicional que tem rosa, nem sinto o tal cheiro ruim...Aliás, experimentei o Flower in the air e acho que depois de um longo tempo o frescor sumiu e o cheiro esta bem similar a esse, só que mais suave...Não aconselho compra às cegas, ele muda na pele!

Juliana Parra
Juliana Parra

É um bom perfume, mas acho que não casou com a minha pele. A saída eu até gosto, mas depois ele vai ficando ardido e levemente atalcado, o que acaba me incomodando muito. Sinto demais a pimenta e o gengibre. Concordo com a resenha da Camila, é meio difícil de identificar de onde vem o atalcado, é um floral diferente, fresco mas bem maduro, e com fixação muito boa, de mais de 8h na minha pele, rente mas esta lá. Eu sou suspeita pois não sou fã da casa Lancome, mas esse posso dizer que é o que menos me desagrada da marca.

MarianaCollar
MarianaCollar

O perfume da minha mãe, que partiu há 10 dias... Lembro como ela ficava sempre maravilhosa com esta fragrância, era como se tivessem feito especialmente pra ela, porque a combinação da fragrância com a pele dela era simplesmente perfeita. Agora estou com o frasco guardado com muito carinho aqui comigo, por eu ser filha única e também por ser essa talvez a lembrança tão "real" da minha mãe, uma mulher guerreira, , determinada, batalhadora, cheia de vida, e que não levava desaforo pra casa, um gênio forte sim, mas um coração bondoso por sempre ajudar a todos, até mesmo no último instante da sua vida aqui, com um gesto tão nobre doou seus órgãos. Obrigada lancome por esta fragrância, por eu poder sempre lembrar com muito carinho dela sempre que sinto esse cheirinho.

bia cereja
bia cereja

Esse é da lista dos meus 3 mais!
Simplesmente divino!
Fixação perfeita, projeção idem e o melhor: não é um perfume docérrimo, com incenso ( que eu tb amo)
Ele é uma proposta pra todos que querem um perfume poderoso sem o padrão do doce forte.
Amo, uso este no verão ( especialmente) , tb as vezes no inverno, tive um namorado que achava ele maravilhoso e dizia que ele refletia minha personalidade e estilo.
Uso com moderação minha embalagem de 100 ml porque tenho pena de acabar..rsrs, acho-o muito caro! E tenho dado oportunidade para as novidades, então conservo-o bastante.
Mas acho esse o mais perfeitinho de todos, na minha escala de favoritos só o comparo a minha adoração pelo Hypnotic da Dior.

Schwartz
Schwartz

Tentaria definir este perfume como cítrico, podendo ser utilizado por mulheres jovens ou maduras mas com muita personalidade, pois o cheiro agradável de frescor não passa despercebido. Doce sem ser enjoativo.
Acho que irão me crucificar, mas algo neste perfume lembra (lá de longe) o cheiro do shampoo e condicionador John Frieda Luxurious Volume. Bem que eu sabia que já havia sentido um cheiro muito parecido antes! :)

Keroleennn
Keroleennn

Eu não sei pq torci o nariz tantos anos pra ele. Estou estudando perfumaria e hoje resolvi sentir novamente e achei bem agradável, um buque floral fresco, bem típico da magnolia e da frésia, e agora, depois de algumas horas na fita, senti bem mais frutado e me remeteu MUITO ao sabonete de frutas vermelhas da Natura, me arrebatou direto pra uma época que usava ele direto. Aquela sensação docinha, mas fresca ao mesmo tempo. Reparem!

cris nobre
cris nobre

Na adolescência tive uma imitação muito boa desse perfume da euroluxe. Comprei 2 de cada: 2 da versão do miracle e 2 da versão do ultraviolet. Foram meu cheiro por meses a fio. Agora tenho um original e continuo encantada. Ele é romântico, vivaz, vibrante, singular. Nunca senti nota de lichia mais bonita. É agrrdoce. E combinou divinamente com a magnólia. Realmente são as notas preponderantes mas há um adorável frescor de frésia, um cadinho de gengibre, bem equilibrado. Um toque de jasmim e um fundo de ambar leve e cremoso e um musk branco aqui quase adstringente. Delicioso, intenso, maravilhoso. Não sabia q o amava tanto. Desde que o adquiri quase sempre quero usa-lo. Ja vi que está na minha lista dos top pro dia a dia.
Ele me lembra minha vida aos 17, 18 anos. Com mania de usar vestidos singelos e flores no cabelo. Ainda me sinto assim quando o uso, o mesmo frescor juvenil, a serenidade, e a certeza de estar usando um perfume bem feito e requintado, que faz as pessoas se sentirem renovadas ao aspira-lo, como um milagre.

mariakouto
mariakouto

Aroma elegante para ser usado de dia ou de noite. Perfeito equilíbrio dos aromas, lembrando um pouco anis-estrelado com cítrico. Delícia. Floral leve para o verão e o inverno.

Cética
Cética

Gostei muito! Quase um não perfume de tão leve, adoro o estilo. Não faz o gênero banho tomado, mas é refrescante e confortável. Bem feminino.
Diurno, plano, discreto mas presente. O que mais percebo é a lichia e a magnólia. Quase nada doce.
Talvez num dia mais quente sinta as outras notas; hoje, com friozinho, ficou comportadíssimo.
Rente à pele, boa fixação.

Obrigada à Carenrech pela troca!

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Miracle - Lancome

Impressão: suave, levemente cítrico, bem floralzinho. Dá pra sentir bem o cheiro aguadinho da lichia na saída, juntamente com a bergamota e a frésia. Não é um perfumão, não tem grande personalidade, não sai deixando rastros por onde vc passa, porém, quem chega perto sente um cheirinho confortável, gostoso e que pode tranquilamente ser sua marca, se vc gostar dele. A duração, até que é boa, já que ele é tão suave. Ótimo pro verão.

Linha olfativa: Be - Givenchy

Nível de amor: ♥♥♥xx

Amanda Paes
Amanda Paes

Outro perfume que a lichia prevalece. Não preciso dizer mais nada, né? Tradução: cheiro de água!!

amabilef
amabilef

É muito gostoso, não é doce de jeito nenhum, é feminino e comportado... Mas tomem cuidado com duas coisas: não espirrar em quantidade muito grande, e usar mais a noite... Como em noites de verão... Ai fica gostoso! Cada perfume tem que ser usado de forma correta, para satisfazer sua proposta!

agnese
agnese

Este perfume é fresco e elegante. Senti bastante o cheiro de Lichia e me agradou muito. Ele é uma fragrância boa para trabalhar, pois é discreta e feminina. Não é muito doce, possui uma excelente qualidade, Lancôme realmente não faz feio. Eu já o quis, mas retirei de minha lista "quero", pois não o achei tão extraordinário, tão "miracle" assim. Ele é linear.

Lu
Lu

Acredito que na minha pele este perfume se comportou de forma semelhante como a Tati descreveu. Achei um perfume bem equilibrado, o que dificulta distinguir bem as notas, mesmo porque o meu nariz é mais questão de sobrevivência mesmo (Rsrsrs...), ou seja, não tenho o faro aguçado como muitos por aqui. Dentre os outros que tenho não encontro nenhum semelhante, eis que não é uma fragrância doce, mas sim um floral, com um final ardidinho suave, talvez pela presença do gengibre, mas nada incomodativo ou invasivo. Ao usá-lo a sensação que tenho é de energia, refrescância, asseio, bem-estar! Acredito que possa ser usado, tranquilamente, em dias quentes.

Ainda preciso de um tempo maior para verificar a questão da fixação e silagem, voltando aqui para complementar a resenha, após mais alguns dias de uso.

Registro que não vejo como uma ‘fragrância senhora’, mas sim ‘jovial’, vibrante, para mulheres que estão de bem com a vida e que sabem exatamente o que querem, eis que se trata de uma fragrância bastante feminina, mas sem aquela aura de princesa romântica.

Enfim, um perfume delicioso!

Marion
Marion

Não acho doce, acho bem fresco...
Combina com verão, com dias quentes, é aconchegante, transmite um bem estar, um cheirinho de banho, de inocência...
Delicado, feminino... suave! Muito bom

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Tem uma coisa que dá vontade de cheirar mais e mais. Muito elogiado pela juventude.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume imponente. Não o acho doce, de jeito nenhum. Mas o acho sofisticado, "exalante", deixa rastro, vibrante, moderno...Um perfume diferente, no qual existe um balanceamento nas notas. Nada sobressai tanto. No final fica mais floral-almiscarado, mas muito suave. Porém, não se enganem, é um perfume forte, marcante. Quando o uso me sinto uma mulher de decisão, forte, sofisticada e feminina sem ser romântica ou femme fatale. Fixação excelente. Já li comentários de pessoas que o acham perfume de senhora. Eu discordo totalmente, acho um atemporal, mas para mulheres de personalidade forte. Sem dúvidas um floral não óbvio. Recomendo, um ótimo perfume, vc será percebida, com certeza!

Camila_1807
Camila_1807

Minha mãe já teve esse perfume, e posso dizer que não faz o tipo marcante.

É um perfume fora do comum, porque você sente que é um floral almiscarado, mas não tem uma nota que predomine muito mais que as outras. Talvez a flor de magnólia seja responsável pelo atalcado, faz par junto com o almíscar, e a lichia dá um leve aceno pra dizer que faz parte do perfume, mas quase não dá para reconhecê-la, não é um perfume frutal.

Não acho o Miracle doce, acho ele atalcado, mas não é um perfume super feminino, que chama a atenção. Poucos vão parar na rua e dizer: "Nossa! Como você está cheirosa!" ou "Que perfume delicioso!". Minha mãe usou esse perfume durante quase dois anos, apenas uma senhora elogiou o perfume.

Sabe o Flower by Kenzo? Tira a violeta e as rosas dele e adiciona almíscar, é quase o Miracle.

Bruna Lazarini
Bruna Lazarini

Amo esse, é doce e suave ao mesmo tempo, e dura muito!!

Ofertas de compras online

69.99 USD
Miracle by Lancome, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Miracle by Lancome, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
69.99 USD
Miracle by Lancome Eau de Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 1.7 oz Travel Offer for Women
70.19 USD
Lancome Miracle Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Macys.com
Lancome Miracle Eau de Parfum Spray, 3.4 fl oz
Lancome Miracle Eau de Parfum Spray, 3.4 fl oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Miracle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Miracle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miracle de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miracle de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Kenzo Kenzo Amour Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Lolita Lempicka Lolita Lempicka Christian Dior Pure Poison Prada Infusion d'Iris Versace Crystal Noir Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Chloe Chloe Roses De Chloe Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana D&G Light Blue Prada Prada Candy Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior Midnight Poison Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women