Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Magie Noire Lancome Feminino

Magie Noire Lancome Feminino

Magie Noire Lancome Feminino Vídeos
Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens Magie Noire Lancome Feminino Imagens

Magie Noire de Lancome é um perfume Chipre Floral Feminino. Magie Noire foi lançado em 1978. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Goupy As notas de topo são Cassis ou groselha, Cássia, Framboesa, Gálbano, Jacinto, Bergamota e Rosa búlgara as notas de coração são Mel, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Cedro e Narciso as notas de fundo são Especiarias, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver, Mirra e Incenso

Cassis ou groselha Cássia Framboesa Gálbano Jacinto Bergamota Rosa búlgara

Mel Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro Narciso

Especiarias Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magie Noire by Lancome.

Magie Noire Resenhas de fragrâncias

VanFerreira
VanFerreira

Imaginem uma floresta bem úmida e escura, de carvalhos retorcidos enormes cobertos do mais denso musgo!!! Um ambiente de mistério como o das florestas dos contos de fadas, por onde rondam bruxas e rainhas do mal!!!

Esse perfume é realmente mágico!!! Mas, como o nome diz, é de uma magia negra, selvagem, insana!!
É animálico, sinto muito a civeta, além do mel e incenso sob um fundo de musgo e patchouli l!! Um dos perfumes mais secos que já senti!!

Totalmente viciante!! Se pudesse resumi-lo numa imagem, seria a da belíssima Angelina Jolie, como a estonteante Malévola, em suas vestes negras e aveludadas!!!

Projeção poderosa e fixação de mais de 8 horas. Não recomendo comprar no escuro.

Noturno e invernal, inebriante e avassalador!!! Conheçam!!!

mariakouto
mariakouto

Adorei o aroma. O perfume anima os sentidos. Tem um toque de mel. É um perfume doce para ser usado à noite.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Magie Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Magie Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magie Noire de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magie Noire de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Emanuel Ungaro Diva Sisley Eau du Soir Guerlain Shalimar Givenchy Ysatis Lancome Tresor Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Chanel N°19 Lancome Poeme Christian Dior Dolce Vita Lancome Magnifique Gucci Gucci Eau de Parfum Yves Saint Laurent Opium Estée Lauder Knowing Chanel Coco Eau de Parfum Paloma Picasso Paloma Picasso Rochas Byzance Guerlain Samsara Eau de Parfum Van Cleef & Arpels First Cartier La Panthere Versace Crystal Noir