Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Magie (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

Magie (La Collection Fragrances) Lancome Feminino

Magie (La Collection Fragrances) Lancome Feminino Imagens

Magie (La Collection Fragrances) de Lancome é um perfume Oriental Floral Feminino. Magie (La Collection Fragrances) foi lançado em 1950. O perfumista que assina esta fragrância é Armand Petitjean A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Violeta e Jasmim.

Âmbar Almíscar Violeta Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magie (La Collection Fragrances) by Lancome.

Magie (La Collection Fragrances) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Magie (La Collection Fragrances) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Magie (La Collection Fragrances), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magie (La Collection Fragrances) de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magie (La Collection Fragrances) de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Belong Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Yves Saint Laurent Opium Fleur Imperiale Jasper Conran Mistress Collistar Benessere dei Sensi E. Coudray Nohiba Nanette Lepore Nanette Lili Bermuda Passion Flower Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Ayala Moriel Rosebud Loewe Gala Jeanne Arthes Arome Arthes