Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Magie Lancome Feminino

Magie Lancome Feminino

Magie Lancome Feminino Imagens

Magie de Lancome é um perfume Oriental Floral Feminino. Magie foi lançado em 1950. O perfumista que assina esta fragrância é Armand Petitjean A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Violeta e Jasmim.

Âmbar Almíscar Violeta Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magie by Lancome.

Magie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Magie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Magie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magie de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magie de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche The Body Shop Neroli Jasmin Revlon Xia Xiang Clive Christian No. 1 Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Ellie Perfume Ellie Nuit Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Floris Snow Rose Annayake Miyabi Woman Jeanne Arthes Arome Arthes Nejma Nejma 2