Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Lancome Tresor Eau Legere Sheer Lancome Feminino

Lancome Tresor Eau Legere Sheer Lancome Feminino

Lancome Tresor Eau Legere Sheer de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Lancome Tresor Eau Legere Sheer foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Pêssego as notas de coração são Rosa e Frésia as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Pêssego

Rosa Frésia

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lancome Tresor Eau Legere Sheer by Lancome.

Lancome Tresor Eau Legere Sheer Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Tenho uma mini desse perfume e achei delicioso
Me lembrou na verdade O Boticário Florata gold só que mais redondinho
Muito gostoso, agora estou curiosa para conhecer a versão edp

mariakouto
mariakouto

É o perfume com aroma mais elegante que eu já senti até hoje. Nunca irá faltar entre os meus perfumes. A combinação de essências tem um equilíbrio perfeito que permite ser usado a qualquer hora, de dia ou de noite.

suzy_claire
suzy_claire

Achei muuuito parecido com Eau de dolce Vita (Dior) eu prefiro êste mas usável de dia com moderação, fixação maravilhosa 12hs.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Lancome Tresor Eau Legere Sheer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Lancome Tresor Eau Legere Sheer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lancome Tresor Eau Legere Sheer de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lancome Tresor Eau Legere Sheer de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Natsumi Laura Biagiotti Tempore Donna s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Mango Mango Adorably Profumum Roma Acqua e Zucchero Novae Plus Pink Miss Caty Cat Lilly Pulitzer Squeeze Oriflame After Hours Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Beauty Menard L`Eau de Taoyaka Tsi-La Organic Saqui Oriflame The Babes Crazy Kiwi