Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

La Vie Est Belle Lancome Feminino

La Vie Est Belle Lancome Feminino Vídeos La Vie Est Belle Lancome Feminino Vídeos
La Vie Est Belle Lancome Feminino Imagens La Vie Est Belle Lancome Feminino Imagens La Vie Est Belle Lancome Feminino Imagens La Vie Est Belle Lancome Feminino Imagens

La Vie Est Belle de Lancome é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. La Vie Est Belle foi lançado em 2012. La Vie Est Belle foi criado por Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Pêra as notas de coração são Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Cassis ou groselha preta Pêra

Íris Jasmim Flor de Laranjeira

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Vie Est Belle by Lancome.

Royal Marina Diamond
La Petite Fleur Blanche
Savana Style
Existe Amor na Amora
Killer Queen

La Vie Est Belle Resenhas de fragrâncias

julia.karolliny
julia.karolliny

Que projeção e fixação é essa meau deaus! kkkkk fica no osso, na derme! Uma pena ter se tornado tão comum e ter tantas imitações dele, tornando-o bastante popular. Mesmo assim, gosto muito dele e quando quero algo pra chamar atenção e pra fixar, é ele que eu uso.

carol lucas
carol lucas

O que falar de um perfume que gruda em todas as pessoas e projeta horrores e em mim não dá o ar da graça 5 minutos? como eu amo esse cheiro gourmand, praline, o famoso doce de amêndoas bem trabalhado , fava tonka, e baunilha, explosão doce que agrada a maioria e rende elogios, uma pena não fixar em mim, mas tenho um e não desapego pois amo o cheiro, cada dia tem se tornado mais comum e entendo as pessoas gostarem tanto, é sim um ótimo perfume, não me lembra flowerbomb pois flowerbomb apesar de ter um "bomb" é suave perto do la vie e não chega a ser gourmand.

Tatiafb
Tatiafb

Criei muita expectativa em relação ao LVEB, li muitas resenhas dizendo que se tratava de um perfume dulcíssimo e de projeção ótima. Bom, doce é, mas na minha opinião não é um doce extremo, é bem discreto até. Será meu olfato? Bom, quanto a projeção, usei para trabalhar, estava frio, dei 4 borrifadas e ninguém comentou sobre o perfume. Fixação é muito boa, quando borrifado na roupa então, nem se fala, dura muito. Por hora é que tenho a dizer sobre o perfume, mas sabe como é, os perfumes tem uma mistério que nos faz senti-lo de diferentes maneiras em outras situações. Minha opinião sobre o LVEB pode mudar.

lucianaa
lucianaa

Um aroma nada extra diferenciado, ao contrário, porem marcante com uma projeção e fixação que supera todos os perfumes que tenho e conheço, no dia seguinte esta nas fronhas, lenções, toalhas, cabelo.
Feminino, doce e elegante, mas em mim não fica esse melado que em algumas pessoas fica.
Engraçado que ao mesmo tempo que é delicado é mega, hiper, ultra envolvente.
Os homens amam esse tipo de perfume.
Não gosto de perfumes desse porte, mas esse é diferente.

Carolinne
Carolinne

Doce , doce , e doce! Gourmet com flores , delicioso! A fixação e excelente ! A projeção é absurda, chegando a ser invasiva, capaz de aromatizar um ambiente inteiro. Sequei 2 frascos em 2014. Infelizmente desapeguei e não consigo usar mais. Popularizou e as pessoas usam no calor , em demasia . Perfume maravilhoso, vale cada centavo investido.

Lara Reis
Lara Reis

Uma BOMBA gourmet que tinha tudo pra ser péssimo mas misteriosamente consegue ser elegante apesar da extrema doçura.

Camila B.
Camila B.

Não vejo problema em um perfume se tornar popular: se é bom, é claro que todo mundo vai querer usar! Mas entendo quando dizem que usam ele como se fosse perfume do dia a dia, porque enjoa: senti uma mulher mergulhada em La vie est belle em pleno verão de 35 graus; quase morri.

A saída dele pra mim é "suco de tangerina com muuuito açúcar", ele tem um cheiro fortíssimo de laranja. Depois fica hiper doce. Eu me enjoei de perfumes doces demais do tipo "bala de iorgute" e esse é assim, então pra mim é demais. E senti-lo o tempo todo em todo lugar está incomodando; isso é uma coisa pessoal minha. Mas sim, tem que saber quando usar, onde e a quantidade.

Eidy Aguiar
Eidy Aguiar

Um perfume gostoso,uso pra ir pra balada,em mim ficou um tanto amadeirado, gosto mais nao amo.

cristaldust
cristaldust

o cheiro de me faz lembrar torta de nozes com chocolate.

Paula freitas
Paula freitas

Que perfume delicioso!!!!Tenho o Edt,que considero muito bom em fixação e projeção,gruda na roupa,fica por dias nas roupas,lençóis;é um perfume elegante,fino,para ocasiões especiais ou encontros mais íntimos,este sim vale muito apena ter na coleção.

liz laa
liz laa

Perfume com fixação e exalação monstruosas. Maravilhoso para quem curte perfumes doces . Eu amoooo.

dayseacioli
dayseacioli

O cheiro é gostoso, porém muitooo doce! Achei enjoativo de dá dor de cabeça. Tomei banho e o danado não saia... fica no travesseiro, na pele, na roupa, no ar... fixação assustadora de boa já que não consigo usar(enxaqueca na certa). Pra quem tem tolerância a perfumes bem doces e marcantes pode se jogar!

Rafaella Arruda
Rafaella Arruda

Gosto deste perfume mas não é um dos meus preferidos,pois não sou muito chegada em perfumes doces,uso mais ele quando quero revezar as vezes. Porém é um perfume extremamente doce e enjoativo se usado diariamente, por isso deixo ele para ser usado somente as vezes, mas não me arrependi de compra-ló.Mas para quem gosta de perfumes doce compensa compra-ló pois sua fixação e projeção na minha pele dura horrores e exala bastante. Até nas roupas onde borrifo fica tempos e tempos lá.Mas não é o meu perfume preferido mas gosto dele, não sei se compraria novamente,talvez para revezar com o uso atualmente.Mas recomendo devido ter uma excelente projeção e fixação e olho muito isso em perfumes.

LaraDias
LaraDias

No primeiro momento ele é bem forte e sinto um pouco amadeirado, essa parte eu não gosto tanto, começo a gostar dele depois de umas 3, 4 horas no mínimo, ai sim acho ele uma delicinha, fica um pouco mais suave, mais doce e um fundinho atalcado com cheirinho de maquiagem que eu adoro, esse atalcadinho dele deixa sofisticado! Ele realmente é um perfume que combina totalmente com o inverno e saídas á noite, festas ou sociais, mas se você quer se sentir mega cheirosa e elegante ao mesmo tempo com poucas borrifadas não tem hora nem dia para usar, ele é o perfume para ser notada.

rebeckas16
rebeckas16

Meu Deus, o que falar desse perfume? Eu fico totalmente sem palavras! Há um mês atrás, eu não o conhecia. Aliás, conhecia apenas de ouvir falar, que era uma fragrância muito doce, uma verdadeira bomba, então, imaginei: um perfume assim dito por tantos ser tão forte com certeza não iria me agradar, mas sempre fiquei com aquela curiosidade na cabeça de como seria o La Vie Est Belle. O frasco me encanta e o nome mais ainda, porém a ideia de ele ser um perfume extremamente forte e enjoativo sempre me manteve longe dele. Pois bem. Fui na loja Quem Disse Berenice e experimentei o perfume Existe Amor na Amora que dizem ser bastante parecido com o La Vie e eu realmente não gostei, me deixou super enjoada e eu fiquei mais triste ainda por imaginar que o La Vie original nunca me agradaria :( Até que, há algumas semanas, o dito cujo entrou na minha vida. Senti-o em minha prima e fiquei encantada e corri pra perguntar que cheiro era esse, e não tinha nada a ver com o da Quem Disse Berenice. Um doce maravilhoso, sim, forte, porém não digo suave, mas "inofensivo" rs. Creio que usado em quantidades extremas ele se torne realmente forte demais, mas usado na temperatura e quantidade certa se torna maravilhoso. Chique, elegante, sofisticado. Perfume de uma noite romântica, amena com o seu amor, e não perfume de balada. Me deixou completamente inebriada esse docinho. E, concordo, não acho um perfume adolescente. Combina com mulheres elegantes, donas de si mesmas, batalhadoras, que não perdem a feminilidade. Entrou para o meu Top perfumes favoritos e está no topo da minha wish list. Com certeza, se tornará o novo perfume da minha vida, ganhou o meu coração <3

MADAME PETIT
MADAME PETIT

É UM PERFUME MEGA ELEGANTE, MAS NÃO TEM NADA DE MENINA, É PERFUME DE MULHERÃO, MULHER RESOLVIDA E DE MADAME MESMO! QUEM NÃO TIVER COMO ADQUIRIR O ORIGINAL QUE CUSTA UNS R$500,00, VAI COM "LA VIDA" DA CICLO QUE É PRATICAMENTE O MESMO. COMPREI O BODY SPLASH QUE FIXA HORRORES EM MIM, E PASMEM...PAGUEI R$30,00.

lidiani
lidiani

Muito bom, bem doce e a fixação é uma das melhores que já conheci, uso principalmente no tempo mais ameno. A única coisa que me desagrada profundamente é que ultimamente as pessoas tem tomado banho desde perfume, não sei como elas aguentam!!!!!!!

Estêvan George
Estêvan George

Muito amor e doçura dentro de um frasco! La Vie Est Belle é uma das bombinhas doces que eu mais amo! É um perfume essencialmente doce, muito doce... só que não é aquele tipo de doce infantil ou enjoativo, e sim, faz o estilo de perfume doce sensual, quente, daqueles usados por quem tem atitude e quer marcar presença com muita sofisticação! A combinação de pralinê + baunilha + fava tonka, cria uma deliciosa e mágica nuvem adocicada ao redor de quem o usa. Juntamente com sua essência puramente doce, como se fosse uma calda líquida ou um licor bem fino, é perceptível também um lado floral na fragrância, predominância da flor de laranjeira, com um fundo atalcado da íris. É tudo muito bem equilibrado, como se as notas do perfume dançassem em perfeita harmonia, resultando em um perfume quente, sedutor, doce, marcante, delicioso e muito perfeito! E o melhor, no frio que anda fazendo, esse Lancome faz muito bonito o seu papel, exalando sua doçura de uma forma majestosa! La Vie Est Belle é uma fragrância muito bem produzida, não é a toa que é um dos mais vendidos e copiados no mundo todo. Apesar de já ser bem conhecido por todos, ainda acho que o La Vie Est Belle é uma verdadeira obra-prima da perfumaria! Amo muito e sempre vou querer ter na minha coleção!

Milady
Milady

A primeira vez que senti o La Vie Est Belle, eu não ligava muito para perfumes. Estava num Free Shop, vi aquele frasco lindo e resolvi cheirar o borrifador. Tasquei logo uma careta acompanhada de um "creeedo, que troço enjoativo!" Não quis nem saber de experimentar na fitinha, muito menos na pele.

Hoje estou aqui para me redimir! Eu AMO esse perfume. Sei lá, mudei ué! Rsrs Ele abre com um doce delicioso, doce de fruta, misturada com patchouli e baunilha. Depois o pralinê e a fava tonka aparecem bem fortes, dando um aspecto achocolatado à fragrância. Na minha pele não sinto flores. Gente, que delííííííícia!!!! Eu tenho o Flowerbomb e achava ele melhor que o La Vie Est Belle porque eu não gostava do pralinê, que na minha opinião é o que mais os diferencia. Agora mudei de ideia e amo os dois, cada um com sua doçura peculiar. Quanto mais ele evolui, mais o cheiro caramelado/achocolatado vai se destacando, deixando o perfume mais quente. Fixação de umas dez horas.

Acho o La Vie Est Belle um perfume lindo, luminoso. Não foi à toa que conquistou tanta fama. Tenho que me segurar para não querer usar todo dia. Na TPM então, nem se fala, aplaca que é uma beleza minha carência de doce! :)

10/06/2016: Estou usando muito agora no frio e pasmem: uma borrifada só e dura o dia inteiro. Rende elogios até não poder mais. Tenho uma colega que dizia que não gostava de perfume doce e veio me elogiar: "Não gosto de perfume doce, mas esse é diferente, que perfume gostoso!" Deve ser o uso com moderação né, em minha pele uma borrifada dele projeta e fixa o dia inteiro. Se eu usasse mais que isso com certeza os comentários seriam outros...

JeniferDiehl
JeniferDiehl

Eu amoooooo esse perfume demaaais e achei que não existiria ninguém que não gostasse dele, mas uns amigos meus sentiram e não gostaram pois acharam muito doce, eu não acho ele super doce, ele é doce mas não é doce enjoativo.
E sobre a fixação, em mim é muito ruim :/

estephanyrm

A única coisa ruim desse perfume é o patchouli.

A fixação é boa, mas como a minha pele não é lá essas coisas, dura umas 4hrs (na roupa fica muuito tempo).

Nota: 8/10
Ocasiões: só não uso pela manhã.

tatipetit

Eu tenho meu frasco do La Vie. O adquiri antes de ficar tao fomoso, antes de ler qualquer resenha ou saber sobre suas notas, características. Senti o cheiro e gostei tanto que logo comprei. É um perfume muito bem feito, muito doce, muito bem trabalhado.
Sua fixaçao e projeçao realmente sao de impressionar. Uma gota e o ambiente é todo tomado.
Eu nao me importo com popularidade. Se é bem aceito, é pq o cheiro é realmente fácil de agradar, é pq o cheiro é muito bom.
Mas sabe, acho q realmente ta ficando exagerado.
Esses dias passei o dia inteiro resolvendo coisas na rua. E senti o cheiro no banco, o cheiro na lotérica, o cheiro no shopping, nos correios... O pior foi a última viagem de aviao que fiz, um voo de mais de seis horas... A aeromoça tinha tomado banho de La Vie. O aviao é um local fechado, pede discriçao. Tem muita gente, como eu e meu filho, que enjoamos com facilidade. E pode ter sido até coincidencia, mas muitos passageiros corriam para o banheiro passando mal.

mariruiz
mariruiz

Confesso que a primeira vez que senti o perfume na pele, não me agradou muito, mas recebi tantos elogios que resolvi dar mais uma chance. Realmente, é um perfume bem doce e intenso. Usar ele no verão de dia? NEM PENSAR!

Porém, se souber usar na ocasião apropriada, sucesso na certa. O perfume tem sim uma "desenvoltura". É bem trabalhado, e tem uma fixação excelente (tem coisa pior que você passar um perfume, ir em uma festa e no final não sentir mais nada?). Além dele continuar ali, firme e forte, o cheiro só tende a melhorar! Apesar da embalagem ser delicada, ele não tem nada disso! Chega chegando.. perfume de mulher poderosa e rica!

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

O que falar do perfume que roubou meu coração na primeira borrifada?rs... Para mim, esse perfume é adulto, me remete à uma mulher segura de sí e feliz com ela mesma,que não liga muito para opinião alheia,definitivamente as mais discreta vão correr dele.Ele é simplesmente perfeito!!!Não consigo sentir esse doce todo que as pessoas falam,de verdade!O que eu mais sinto de cara,até mesmo cheirando o frasco,é um nota quente,mas não doce,sinto um aroma até meio fechado,isso se deve ao Cassis e a Oriza.Depois de um tempo ele se torna quente e sensual por conta da baunilha e do praliné, mas ao meu olfato, nada gritante ou que incomode,mas claro que tem que saber usar,não é perfume para o verão e nem para o dia,só se o dia estiver friozinho,chuvoso.Agora,a projeção e fixação dele dispensa qualquer comentário, nunca vi igual,somente o Red Door da Elizabeth Arden.Minha paixão com certeza,quero litros dele!

Eliana Celestina
Eliana Celestina

Extremamente sufocante! é bom; mas esperava mais.... ou menos dele kkkkkkk Para mim ele é uma calda de fruta que não sei qual é mergulhada com muito açucar e um fundo bem atalcado ; apesar de amar perfume doce esse para mim passou um pouco do ponto. Concerteza um perfume invernal.

Mascoteli
Mascoteli

pelo amor de Deus!
parem de usar litros disso aqui no Ceará!
To morrendo sufocada em todos os lugares!!!!

Maria Clara Mota
Maria Clara Mota

Perfume que deve ser utilizado com cautela, ja que sua projeção é muuuito alta! A fixação então, sem comentários! Dura muito tempo!
Em mim assim que borrifo sinto um cheiro de chiclete, não sei descrever bem! Mas é um cheiro bem jovial.. Logo depois o cheiro que evolui e permanece até o final é bem docinho, porém um doce mais maduro, diferente do de quando borrifo!
Aconselho para dias mais frios, pois o doce chega a ser tão doce que é capaz de fazer enjoar caso seja usado no calor.

SuhRocha
SuhRocha

Concordo com a última resenha! Em minha pele de crocodilo são raros os perfumes que fixam e este aqui fixa e muito! Um dos meus preferidos!

janoca
janoca

Doce elegante, adulto, e fixa em mim - o que é uma raridade.

mgmoraes
mgmoraes

Baunilha, baunilha e baunilha.
Já mencionei que amo baunilha? Pois então.Leio baunilha, vou correndo.
O La Vie é basicamente isso. Uma baunilha, só que vulgar. Vulgar de não ser exclusiva, ok?
É cheiroso? Sim.
Tão cheiroso que em qualquer lugar se encontra alguma
coisa com o mesmo cheiro. Contratipos, desodorantes,hidratantes.
Exclusividade zero.
E por algum motivo não durou nadica na minha pele, o EDP !
Nas minhas amigas ficam por horas...
Para quem gosta de perfumes doces, é uma pedida.
Mas se gosta de exclusividade, esqueça.

FA
FA

Testei o eau de parfum. O pior cheiro que já senti na vida. Nos primeiros minutos eu tive, sim, a sensação de que a vida é bela! Uma delícia, não queria parar de cheirar. Quando as notas de saída se acomodaram, virou um pesadelo! Horrível, um doce extremamente enjoativo que não saía do meu braço, mesmo tendo borrifado tão pouco. Quando consegui tirar pedi para minha irmã tomar um mega banho, pois havia passado nela também. Uma pena pq criei muita expectativa. Vou tentar o EDT... mas quem gosta do eau de parfum está diante de um perfume que exala e fixa muito bem... rs.

JanJR
JanJR

Não há como negar a qualidade desse perfume! O maior problema de perfumes assim é que o perfil do aroma fica muito vulgar, cópias de todo jeito, em horas erradas e você acaba associando a coisas desagradáveis, mas reconheço que é um excelente perfume de ótima projeção e fixação, só está no momento que todo mundo usa, daqui um tempinho será mais cool usar LVEB... pq passa mais a euforia de lançamento 2012/13 e a vendedoras das lojas vão mostrar outro perfume "incrível" para os clientes...

Bruna Bezerra
Bruna Bezerra

Esse perfume é o dono do meu coração. Envolvente e sedutor, te abraça e te afaga em uma noite romântica, em um encontro requintado.
Doce, mas sabendo usar não enjoa nem cansa.

clarasantiagofittel
clarasantiagofittel

Tentei o La Vie umas três vezes: uma num dia de sol, muito calor e outras 2x à noite.. E digo: definitivamente sua evolução é MUITO melhor à noite!! Talvez ele fique bom na pele em dias frios e úmidos também. É um vidrinho mágico de um Gourmand excelente de Pralinê + Fava Tonka. Por ser muito cremoso e muito doce, os que não gostam de açúcar devem passar longe deste!! É uma bomba!

Loruana
Loruana

Ótimo perfume, projeção e fixação excelentes, em mim fixa até o dia seguinte, meu esposo ama ele... Só uso a noite, pra mim não dar de dia. Amo amo muito

Mennity
Mennity

Uma pena que este perfume tenha sido tão copiado e popularizado. A cada esquina é possível sentir esse perfume qualquer lugar que vá.
Uma pena pois é um grande perfume. E caiu no gosto popular como outras grandes fragrâncias Angel,Fantasy,212 sexy...entre outras..

Juliana P
Juliana P

Depois de tanto ouvir falar dele, e depois de ver a sempre lindíssima Julia Roberts como estrela fiquei com muita vontade de conhecer.Mas em minha pele ficou doce, simplesmente um doce muito enjoado, e por ser doce achei que a fixação deixou a desejar.Minha opinião.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Huuuuuummmmm, que delícia de perfume, todo esse rebuliço em volta dele é justificável porque o bichinho é bom mesmo. É doce sim, é forte tbm, chega chegando, causando e sambando na cara dazinimigas rsrs. Combina com alto astral, beleza, sensualidade, bom gosto e tiquinho de "perues"; aliás, o conheci atravez de uma colega super alegre e perua, casou muito com ela. Pra mim tem um cheiro bem intenso de chocolate, deve ser o praliné, pois chocolate nao tem na pirâmide e sinto muito tbm o patchouli.
Uma dó ele ser tao caro, mas vale cada centavinho juntado, eu estou in love com ele.

leandro_augustto
leandro_augustto

Que coisa mais gostosa de sentir. Tinha muita vontade de conhecer o La vie est belle ou "La ví é bele" como se diz em francês. Esse perfume se tornou um viral entre as meninas mulheres do Brasil e quiçá mundo. E eu fiquei curioso em saber o por que. De primeira impressão "isso na minha pele" ele abre com cheiro de perfume "normal" é tive esse impressão, porém nao durou muito pra eu sentir um cheiro maravilhoso da groselha preta junto ao cassis, que coisa boa de se sentir, da vontade de tirar um pedaço, sobre a impressão de normal... ela foi sumindo no decorrer da evolução do perfume. Depois de algum tempo, eu pude sentir uma nota frutal de pera muito suculenta, que deixa a fragrância saborosa fascinante, essa pêra se mistura com um pranilê delicioso que vai até o fim junto a danada da a baunilha e sua colega fava tonka que adocicam ainda mais essa fragrância digna de um prêmio por sua elaboração, se o cheiro ja estava delicioso agora dar vontade de morder o pescoço que estiver com esse perfume. O La vie est belle é um perfume meigo, doce, delicado para meninas ou mulheres sonhadoras que curtem viver a vida como um sonho, onde não há lugar para tristeza, ele é limpo, é lindo é uma fragrância bela, como a vida.

Gfarias848
Gfarias848

Começo falando que eu sou meio lerdo quanto as novidades rs... Vou a perfumaria e testo os perfumes que tenho curiosidade, e negligencio as novidades por que eu esqueço de experimentar. Uma prova disso é que passei três anos inteiros sem provar o La Vie Est Belle, mesmo ele sendo um enorme sucesso entre o público brasileiro. Mas ontem eu tomei vergonha na cara e testei.

Já vou dizer que o frasco é lindo: moderno, com linhas elegantes dignas de um projeto de Oscar Niemayer com aquela curva que se assemelha a um sorriso de cristal, uma verdadeira obra de arte vítrea. Confesso que esteticamente os frascos de 30 e 50ml são mais bonitos e proporcionais do que o de 75ml, que nem coube direito na minha mão kkkkk

Quanto ao perfume: a saída dele foi quase um soco na cara. Sério, eu não estava preparado para isso. Tive que respirar fundo e criar coragem com o que viria. La Vie Est Belle abriu em mim como uma super-bomba de Pralinê e Baunilha tão espessa e encorpada, que até fez a minha garganta se contrair. Doce, muuuito doce. Antigamente o meu conceito de doce era cimentado em Pink Sugar, Miss Dior Chérie e o Egeo Dolce. Hahaha, La Vie Est Belle tomou a posição deles. Passando quase 1h30, começara sua evolução: comecei a sentir um cheiro de seiva de groselha negra gelada por baixo do Pralinê juntamente com um Patchouli cremoso. Bem, o cheiro ficara assim por horas e horas, com essas notas intercalando de posição enquanto o tempo passava. Se aqui tem flores, em momento algum eu senti... Elas em minha pele ficaram inexistentes. La Vie Est Belle começara a ficar mais macio e morno, ainda doce só que mais maduro a medida que o tempo passava. Fui senti sua base só no outro dia, um cheiro de Baunilha, Fava Tonka e Patchouli.

Perfume de evolução bem lenta, que resistiu à 3 banhos quase fixando no meu sangue, invadiu cômodos e fez parentes passarem mal, dividindo opiniões (umas pessoas amaram, disseram que dava água na boca. Outra disseram que cheirava a açúcar queimado). Não digo que amei, pois não sou muito fã de perfumes gourmands, mas esse aí está de parabéns por sua qualidade ímpar. Se tivesse um frasquinho de 30ml duraria uma vida inteira rs.

Cloe
Cloe

Desde a primeira vez que senti esse cheiro me apaixonei, ele é simplesmente incrível! Sempre que uso ele as pessoas percebem, ele é do tipo que não passa despercebido. Doce na medida certa, e a duração é simplesmente ótima na pele, e na roupa fica até ser lavada. Amo, já virou meu cheiro <3

marisouza11
marisouza11

Nao sou muito fa dos adocicados mas esse particularmente e uma delicia!

Appledri
Appledri

em geral o público brasileiro ama, pois é bem frutado, bem doce, mas que eu gosto de ficar longe, pois chega a sufocar.

thalestv
thalestv

Delicinha de perfume, docinho, fresquinho e delicado. assim como o frasco, bem gracinha ne ❤ uso pra ir trabalhar de boa, mesmo em dias quentes ele ainda não incomoda. as vezes eu sinto ele quente, acho que é devido a nota de pralinê que da uma cremosidade a mais. As notas que eu sinto mais, que eu percebi que se destacam mais na minha pele são a groselha preta que é geladinha, uma delicia, a tonka docinha e a baunilha dele que é atalcada, depois o pralinê que da uma quebrada no fresquinhos da groselha. A projeção é boa, agora a fixação em mim que não foi lá da melhores. durante as 2 primeras hrs ele gruda, depois parece colônia nacional. rente a pele. Uma dica pra quem não tem como adquirir o la vie, tem um similar o Paris da marca fiorucci, eles são idênticos, e o custo benefício é ótimo em torno de 39,90. a fixação dele e proteção chega a ser a mesma do la vie e em mim ele até fixa mais.

luciana1806
luciana1806

Não tenho o La Vie, mas empresto algumas vezes, rs...

Com 2 borrifadinhas tenho o efeito que gosto: fico perfumada sem invadir o espaço alheio. A saída dele é meio estranha para mim, mas amo a sua evolução. A fixação é ABSURDA, fica até o dia seguinte! Meu marido ama o cheirinho!

Apesar de ser um belo perfume, eu não o compraria por achar uma fragrância de certa forma comum - é um aroma fácil de reconhecer, e qualquer lugar que eu vou tem alguém usando-o. Gosto de certa exclusividade, rs! Entre ele e o Femme Individuelle da Mont Blanc, fico com o Femme.

SynaraTavares
SynaraTavares

Amo este perfume, é o meu queridinho do momento! É um doce, com um fundo chic, não sei explicar. Muito feminino! Possui excelente fixação, quando o uso e passo na nuca, meus cabelos ficam hiper perfumados por dias e mesmo depois de lavado, ainda sinto ele suavemente nos fios! Fora quando o uso a noite durmo sentindo aquele cheirinho gostoso em mim, com certeza é um perfume que quero ter sempre!

Gyzele
Gyzele

Comprei sem experimentar direito. Arrependimento total!
Muito doce. Muito forte. Muito marcante. Pra quem gosta... tá aí uma boa pedida.
Me lembrou Fantasy e Angel. Não que sejam parecidos. Mas a ideia é a mesma.

Ah... realmente é bem parecido com o da Mahogany

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Contrariando a maioria, eu detesto esse perfume. Já tinha sentido o cheiro dele diversas vezes em ônibus, sempre quis saber que coisa melada era aquela que queimava meu nariz, até que um dia em uma loja de perfume resolvi experimenta-lo. A saida não me agradou, mas a vendedora foi tão legal que eu escondi uma careta e sorri forçada. Ela elogiava tanto ele que não quis ser desagradável.

Conforme foi evoluindo foi me enjoando, parecia que eu tinha caído numa panela com calda, chocolate, pirulito, bala e tudo que adoro comer e odeio exalar. E só piorava com o tempo, como ele projeta e fixa bem! Achei que ia ser eterno no meu pulso. Tem um atalcadinho nele que multiplicou meu ódio por cheiro de bala vezes mil, uma verdadeira pena, pois o perfume é extremamente bem feito, só que não deu. Ele é o rei dos gourmets e eu definitivamente não aturo essa família olfativa.

Não acho que seja perfume pra casamento: nunca vi buquê de balas, só de flores. É muito mais estilo debutante, de moça que está em transformação, de mulheres que ainda tem espírito de eternas garotas, mulheres genuinamente românticas... não estou nessa categoria, sou abelha, nunca formiga. Para as formiguinhas amorosas: esse é o santo Graal, se joguem :-)

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

P-E-R-F-E-I-T-O !

A FIXAÇÃO DELE NA MINHA PELE É DE 24HRS. A PROJEÇÃO DELE TAMBÉM É PERFEITA!

jmloliveira
jmloliveira

O La Vie Est Belle é simplesmente maravilhoso. Sinto bem o pralinê e a groselha preta e alguma coisa meio atalcada. Fixação e projeção bem altas, uma borrifada atrás do pescoço e mais de 24h depois ainda sinto o cheirinho.

Vane BS
Vane BS

Esse perfume é predominantemente floral e bem equilibrado. A fixação é absurda.

Embora seja um perfume fácil de agradar a todos, ele não é sem graça, ele tem personalidade. Isso é genial.

Se você quer colocar um perfume que agrada a todos, mas que é marcante, ou seja, que vai além daquele cheiro "de banho de rico"... esse é o perfume.

Comparados aos perfumes comerciais, o La Vie sempre será mais forte, sempre deixará o cheiro das outras pessoas nos bastidores...ele sempre ganha a briga numa festa... e não é porque ele projeta, é exagerado e enjoa não, é simplesmente porque ele tem algo que se sobressai.. Não tem erro.

Hertinha
Hertinha

O que será de mim sem la vie? ?? Perfume marcante, impregna na roupa, um pouquinho e estou cheirosa o dia inteiro... a minha vida é mais bella com la vie ... Eu aaaaaamo esse perfume, personificação da mulher.I Love!

Vanda Pachara
Vanda Pachara

Muito bom!!!!!!!!!
Mas incomoda quem está perto pq eh mt forte. A fixação é ótima. Uma borrifada é suficiente.
É atalcado...
Não sinto caramelo, nem chocolate, nem baunilha. Sinto muitas flores doces

nicochelli

Peguei asco do La Vie por causa de uma colega de trabalho que o usa sem parcimônia alguma.
Toda manhã dá para sentir a uma distância enorme, fica um rastro no andar da empresa, misturado ao cheiro do cigarro já impregnado nela em decorrência de anos de vício. E detalhe: frio ou calor, ela usa em quantidade absurda. No calor chega a me dar náuseas.
Resultado: o meu - outrora tão elogiado por mim - está encostado.

Paulita
Paulita

Comprei há um tempo atrás o Arsenal por dizerem ser parecido com este. Não conhecia o LVEB, mas de tantos comentarios positivos... queria um. Ontem, dia frio e chuvoso, experimentei na pele para ver as semelhanças... tem a mesma pegada de doce, mas o Arsenal não evolui muito, fica um açucar eterno que não acho graça.. este aqui evolui.. mas sinceramente.. não gostei... evolui pra talco.. na minha pele ficou senhoril... acredito que em outras pessoas possa ficar maravilhoso... pq no começo ele é ótimo... mas na minha pele desandou. Uma pena.

Aninha
Aninha

Pensei que este perfume fosse ardido somente em mim, mas não é. Moro em uma cidade bem pequena e até então não havia sentido ele em ninguém. Ontem em uma reunião de trabalho uma mulher passou por mim e pude senti e reconhecer este perfume. Realmente este não me conquistou por incrível que pareça.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

A personificação da mulher. O perfume mais poderoso que já senti ou usei. Se existe realmente o perfume bomba, ele é um.
La vie é um perfume que gruda na roupa, no cabelo, na fronha, na hora do banho sai aquele vapor com o cheiro. Esse vale cada centavo gasto, porque além do cheiro maravilhoso, ele fixa e projeta poderosamente. E valorizo muito perfumes que fixam e projetam, pois são poucos com essa potencia. Então vale a pena ter um La vie.

anasouza
anasouza

cheirinho aceitavel. bom que da p usar no inverno e verao na minha opiniao.

leve cheiro de talco.
nao tenho vontade de ter

estodolni
estodolni

Em toda esquina tem alguém cheirando a este perfume. Acho o cheiro bom, nos outros... Em mim, me sinto super incomodada, praticamente não tem evolução.

luz
luz

Este perfume é adorável, mas nas minhas amigas...em mim não é assim tão bom. Começa a me irritar passado algum tempo, tenho de pôr muito pouco. No entanto duas colegas de trabalho usam e gosto muito de sentir quando elas passam por mim. Ou seja, tenho de dosear não pelos outros, mas para não ficar de mau humor.

sfpepper
sfpepper

Não conheço muitos perfumes, mas os doces goumant que conheço não costumam me agradar. Ganhei uma amostra do La Vie e me apaixonei. Não me deu dor de cabeça nem senti que agredia as pessoas, mas também só usava pouco. Fixação muito boa. Agora quero um.

Suzaneolive
Suzaneolive

Me sinto estranha mas não gostei dele! Experimentei na pele, a saída frutal é muito gostosa mas ao evoluir ficou doce e o pachouli gritou, o que me fez enjoar de passar mal. Fixação e projeção alta.

Mari Mattos
Mari Mattos

Se o La Vie fosse uma pessoa, ele seria aquela adolescente na escola, aquela linda, que chama a atenção de todos, que todos comentam, aquela sobre a qual acontecem as fofocas, as invejas e ciúmes das meninas e as paixões platônicas dos meninos, aquela típica menina que sabe o poder de atração que provoca e que diz: "falem mal, mas falem de mim", sabem como é? Na minha época de adolescente tinha uma assim na minha turma, acho que na turma de todos na verdade rs.
O La Vie é exatamente assim, muitos amam, muitos odeiam, mas todos o notam e não conseguem ignorá-lo, porque na verdade, é sim um perfume que chama a atenção, bem feito, dulcíssimo e que provoca alvoroço.
Eu sou do time que o ama! Na minha pele ele caiu como uma luva, uma segunda pele, a química foi perfeita. Doce, quente, muito levemente atalcado, um gourmand adulto, provocante e muito sensual. Fixação e projeção absurdas, só sai depois do banho (e olhe lá).
Esse nunca vai faltar na coleção!

AnneRastrero
AnneRastrero

Perfume doce, doce, doce, doceeeee
Fixação fantástica.

Mas na minha pele ficou puramente aquele cheiro daquele doce da infância "chupetinha vermelha de açúcar"

Mais um modinha que não me conquistou.
Já virou o cheiro da estação do metrô da Sé no inverno.

Rafaconinck
Rafaconinck

Perfume Noturno, doce, forte, fixação alta. Não compraria novamente, algo nele me incomoda, uso ele apenas para ir em balada.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

O rei dos gourmand, o chocolate mais gostoso q ja cheirei, ta no meu top 5 atualmente e creio q vai permanecer por muito tempo. Ele ta ficando um pouco comum demais, são muitas inspiraçoes, por um lado isso é bom, sinal de q é um bom perfume e super agradavel, mas por outro é chato né cara! Sair de casa com um Lâncome e "topar" com um bocado de gente com o cheiro parecido com o seu. Rsrs

BielARTPOP
BielARTPOP

Sempre gostei de perfumes extremamente doces, fortes e marcantes, mas nunca encontrava o "meu cheiro", em uma compra feita na Sephora, ganhei uma amostrinha, não dei tanta bola no inicio, achei que era mais do mesmo, me remeteu muito ao Killer Queen da Katy Perry com uma potência monstruosa.
Um Gourmand Atalcado que dura horrores, todos ao redor irão te notar, com certeza quem usar esse perfumão sera o centro das atenções.
Ele é bem caro, mas vale a pena!! já garanti o meu, pois apesar de ser caro ele rende muuuuuito, uma ou duas borrifadas você perfuma até a alma.

dirasosi
dirasosi

Esse perfume me lembra quando entro numa perfumaria, aquele cheiro doce e gostoso em geral que se sente lá, cheiro de perfume bom, importado, de qualidade.

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Maravilhoso! Foi meu primeiro amor importado ! E mesmo não sendo fã de perfumes doces,me rendi à qualidade e a doçura do La Vie Est Belle ! Com suas asinhas libertadoras,me fez voar enquanto vivia incríveis experiencias na minha adolescência...Foi um perfume que marcou até hoje a minha Vie ...Um dia o terei outra vez

fernanda88480
fernanda88480

O La Vie Est Belle é um perfume bem doce e gourmand. Ele me lembra um pouco o Si da Giorgio Armani, mas com um toque de fruta diferente que não faz muito o meu tipo. Pessoalmente, não sou muito fã de Íris. Mas para quem gosta do perfume, é do tipo marcante que não demora muito para ser "o" perfume pessoal de alguém. Daqueles que a gente reconhece na hora.

Aline Fernandes
Aline Fernandes

Chama atenção há 2 km de distância. Quer um perfume para chegar chegando? Para causar? É ele!
Eu acho uma delícia mas uso com moderação.

Marcelinojp
Marcelinojp

La vie est belle é um perfume muito cheiroso e chama bastante atenção, sua fixação e sua projeção achei excelente, eu tinha uma amostra dele e fiquei com uma duvida muito grande se compraria ou não, no momento pensei em retirar ele da minha wist list, achei ele na pegada do lady million, não que se pareça mais que tem a mesma pegada eu acho que sim!!
Pois bem, depois de um tempo decidir comprar um, comprei um de 100 ml, não tinha usado ainda, usei a minha amostra e fui pro curso, chegando lá a minha amiga falou: Hummm que cheiro maravilhoso, quem está usado o meu perfume??
Eu disse: que perfume amiga?
Ela disse: o make B universe!
Realmente o make B parece um pouco com ele sim..
Ele virou um perfume muito comum, eu já tento sair dos nacionais porisso pra sair do que todo mundo tem.
O kriska descoberta da natura ai que parece mesmo, claro que o la vie é top dos tops!

leticia_mauricio
leticia_mauricio

Doce, enjoativo, comercial.
Fixa e exala que é uma beleza!

ROSMARI
ROSMARI

É isso aí Caioasfoura, disse tudo, eu AMO este perfume, Veio agora um de 75ml. Xonada. E se tiver oportunidade compro outro para nunca faltar.

musaera3d
musaera3d

"CARRO CHEFE DO INVERNO"
Que perfume maravilhoso! Testei a versão EDT e não gostei, achei muito atalcada. Testei esta versão EDP e que grata surpresa. Cheiro confortável, bem mais doce, feminino, chega chegando, extremamente invernal. Tem que dosar nas borrifadas, ainda mais se for ficar em lugares fechados, pois pode sufocar quem está perto. Se bem dosado, pode ser usado em qualquer ocasião (desde que seja dias frescos à frios). Angario muitos elogios. Fixação pra lá de 8 horas. Amo muito e tenho dois vidros. Ficarei muito triste se um dia tirarem de linha!

Guest_Perfunático!!!
Guest_Perfunático!!!

Francamente não vejo problema em muitas pessoas usarem a mesma fragância, até porque não somente perfumes são "banalizados", roupas, acessórios, maquiagens, comportamentos também são banalizados. Vejo um padrão constante de moda, de tendências, de jeitos de ser, vejo tanta gente sendo igual ou bem próximo ao seu amigo, pai, mãe, celebridade favorita que o fato de sentir o mesmo aroma em diversas pessoas não me espanta e tão pouco me incomoda.

Eu não mudaria de opinião somente por causa deste motivo, posso sentir, por exemplo, o D&G RED trocentas mil vezes ao longo do dia em trocentas mil pessoas e ainda assim a frangrância continuará sendo uma das minhas favoritas.

Não sou muito fã de fragrância gourmet na minha pele, uma ou outra me agrada, mas devo dizer que em determinadas pessoas este Lancome fica espetacular e FALA SÉRIO como é bom sentir gente cheirosa! Mil vezes pegar aquela lotação impregnada de La Vie Est Belle do que sentir o "fudum de sovaqueira de 3 semanas sem banho"!

Guest_Greice.Alix

É um crime o que estão fazendo com esse belo perfume. Sinto esse cheiro na fila do banco, no trabalho, no cinema, no restaurante, na padaria da esquina e - mal pude acreditar - na aula de zumba (!!!). Eu não entendia porque as pessoas reclamavam tanto da banalização do Angel, de Thierry Mugler, porque eu o conheci quando já tinha "bombado" havia bastante tempo, mas agora eu entendo, pois La vie é tão lindo e está se tornando chato porque está sendo tão banalizado, pra não dizer maltratado! Não tenho mais a mesma empolgação de usá-lo eventualmente, graças a uma multidão sem simancol!

CamilaLeal

Eu AMAVA ele. Sentia até um certo ciúmes quando diziam ser o perfume da vida (coisa de perfumólatra).
Mas ai fiquei um tempo sem, até estava querendo de volta...
Mas hoje em dia ele me dá dor de cabeça. Sinto um fio de açúcar agressivo na saída, que invade.
Além de ter um certo trauma depois de senti-lo numa moça, em um ambiente fechado e de calor.
Mas mesmo assim, queria te-lo de novo haha

Trilha sonora: Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu - Marcelo D2

"...Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração".

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

provei pela 3a. vez uma amostra que tenho e realmente em mim fica horrível. sinto cheiro de côco com remédio. :(

mirosa
mirosa

Fundindo amargo e extremamente doce. Tentei usar umas 2x mas não combina comigo. Ótima fixação!!

ninalua10

Para quem admira este perfume, o mantra, ou código de etiqueta, como queiram, é o mesmo a ser seguido por quem gosta de Egeo Dolce. A Lancôme tem muito mérito como criadora de perfumes e maquiagens fantásticos, e de fato, quando você sente LVEB nas primeiras vezes, tem um impacto bem positivo e pensa "este perfume não veio pra brincadeira". Ele é sofisticado, como já resenhei antes. Mas acho uma falta de respeito usar uma dose cavalar do eau de parfum para trabalhar num escritório fechado, ainda com direito a reaplicação no banheiro, na hora do almoço. O argumento? "Ah, eu não sinto mais o perfume." e senta-lhe o dedo como se não houvesse amanhã. Resultado? Geral com dor de cabeça e náuseas até depois do expediente, amaldiçoando o cheiro, e quem antes porventura gostava, agora pega raiva do perfume, pela verdadeira intoxicação de LVEB igual fizeram com Egeo Dolce (que é ruim, mas se não tivessem torrado tanto o saco da humanidade com doses cavalares dele, seria tolerável).

Por favor: perfume oriental ou gourmand, principalmente EDP, NÃO é perfume pra usar mais que uma ou duas borrifadas de manhã pra ir trabalhar! Quer usar, usa, mas usa pouco. Não é perfume pra sentar o dedo porque você mora no BRASIL! Faz mais de 25 graus todo dia! E as pessoas se incomodam com cheiros doces invasivos em altas doses. Tá louco...

Renata77
Renata77

Amo!!!!! Perfumão potente,poderoso, doce, chique, marcante, avassalador na minha opinião. Dos meus perfumes é o que mais fixa! Sempre passo na nuca pois pega um pouco do cabelo, e com o LA VIE ,fico sentindo o cheirinho delicioso dele exalando mesmo no dia seguinte. Porém, é um perfume invernal sim, para mim impossível em dias quentes, aliás não é um perfume para o dia, é um perfume para noites frias e especiais.

Flavia Maia
Flavia Maia

Sim por ele é amor verdadeiro...amor desde as notas saída até suas notas de fundos evoluirem completamente em minha pele.
Um perfume que nunca deixarei de ter.
Fixação extraordinária em minha pele, exala por muito tempo e além de tudo só elogios quando uso.
Minha assinatura olfativa sem sombra de dúvidas.
Um doce aconchegante e super sensual...aquele que realmente te faz sentir a julia roberts rica em paris.

geisla oro
geisla oro

Eu odiava este perfume até experimentar em minha pele, que ficou quase irreconhecível da de uma unica pessoa que vi usando, sou fã de perfumes fortes que tem grande fixação e projeção. Um dia resolvi experimentar e amei ele em minha pele, amo perfumes com flor de laranjeira, pois se destacam muito em minha pele,junto com a groselha preta, Patchouli e baunilha que foram as que mais senti ficou uma combinação perfeita e exótica. Ficou extremamente confortável em minha pele, quase não sinto a fragrância , porem as pessoas que estão ao meu redor sentem e sempre comentam, me lembra um pouco um vintage, acho extremamente chique, mas com um toque muito moderno e bem refinado. Usava lady million e era meu preferido da coleção, porém este ganhou meu coração, minha pele, minha mente. Amo La Vie e realmente a vida fica mais bela. Será um perfume importante e vou querer ter ele pra sempre, pois está marcando muito os preparativos do meu casamento. Um doce classudo, para mulheres envolventes e poderosas que devem ter muita classe para usá-lo, um perfume que não é pra qualquer uma, não combina com qualquer mulher, tem que ter personalidade e muita classe!

GHMagalhaes
GHMagalhaes

Marcante! Um perfume Gourmand ao extremo.
Notas doces e florais com uma fixação perfeita. Na minha pele ficou 48hs (mesmo com banho).
Sedutor e ousado.
La vie est belle (Eau de parfum) ja é um dos meus queridinhos. ♥

macherie
macherie

É um perfume muito bom, porém não consigo usar, me sufoca e me deixa enjoada ao longo do dia. Tem umas notas olfativas inerente a esse tipo de fragrância doce que agride meu olfato(gostaria de saber quais são para fugir delas).......amo os doces tipo bala, algodão doce e caramelo, Vai saber!!!!! Como não entendo de notas olfativas não tenho como descrever o que não gostei no La vie!!! Infelizmente pra mim não deu!!!!

Lolita Star
Lolita Star

Como pode um frasco tão encantador e uma fragrância tão "pobre"?
Excessivo em tudo,muito forte,muito doce, muito enjoativo,muito tudo . Decepcionante pra um lamcome.

Guest_Greice.Alix

Estou apaixonada. Que perfume delicioso, que obra-prima! É uma sinfonia de notas encantadoras! Qualquer friozinho que se manifesta eu já estou cuidadosamente borrifando essa maravilha que faz jus a um perfume francês. A qualidade é inquestionável, sillage e durabilidade ridículas de tão intensas! Não é um praliné comum, óbvio como aqueles que encontramos em alguns perfumes achocolatados pretensiosos, é um genuíno cheiro daqueles sofisticados chocolates suiços! Não considero sua doçura daquelas de doer, é um doce muito requintado e saboroso. A íris e a fava tonka parecem sustentar o praliné, que cresce com o passar do tempo, ficando cada vez mais apurado e evidente. A pêra traz uma refrescância, contrapondo-se ao peso e intensidade das outras notas, para trazer um certo equilíbrio encantador... É o tipo de perfume que você pode adquirir em 30 ml sem medo, pois 2 borrifadas e você dirá "uau!" Até o fim do dia. Sem falar nos "uau!"'s de terceiros.
1000/1000

Kel1978
Kel1978

Acho um excelente perfume, nao acho parecido com o flowerbomb como algumas pessoas dizem, segue a mesma linha mas não os acho parecidos!
O gde problema no LVEB hj, pra mim, é q se tornou batido demais, o mesmo q aconteceu com 212 Sexy, Amour Amour e outros... E isso me incomoda um pouco, pq tenho mta dificuldade em usar perfume q eu conheça pessoas próximas q usem, por mais q seja bom eu não consigo usar!

Tanneg
Tanneg

Perfume maravilhoso, falo sem medo de me arrepender que será um perfume para muitos anos, perfeito!! Bom na sua proposta , acho ele meigo, aconchegante e até inocente! Mega feminino, com uma fixação excelente e projeção também por isso maneirem o dedo....tem semelhança com o Si de Armani.

ninalua10

Hoje eu passei no Boticário para ver a lindíssima coleção de maquiagem nova Make B. Universe, que conta também com uma fragrância, e, é claro, a experimentei.

Make B. Universe - e olha o poder de um bom marketing - vende a ideia 'inovadora' de usar flores diferenciadas na composição, como se essas flores tivessem algo a ver com o cosmos, o universo. 'Living space Rose®', Lavanda , Rosa e Jasmim. Passei na pele, e constatei que a nova fragrância é uma versão brazuca de La Vie Est Belle, menos afiada e potente, é claro, mas muito parecido! Eu me lembrei imediatamente do LVEB quando o cheiro secou na minha pele, em poucos minutos. Portanto pra quem busca um perfume relativamente barato que lembre o La Vie, fica a dica.

Karina_costa_sousa
Karina_costa_sousa

Perfume apaixonante! Não consigo parar de me cheirar quando estou usando! hahaha Bom, sou iniciante nesta arte das fragrâncias e também não tenho experiência em resenhar perfumes... Mas aproveito este espaço para deixar algumas de minhas impressões sobre este perfume que, para mim, é uma maravilha!! Acho as notas de topo muuito alegres e nada discretas. Depois elas evoluem para um cheiro cremoso, de chocolate, que me dá água na boca, de verdade! Sou apaixonada por este perfume; é o meu eleito para ser usado em meu casamento! Percebo-o como um doce chique e ideal para uso noturno: você não passará despercebida (o)!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

La vie est belle (A vida é bela) , é um perfume talcado gourmand doce.

Ele parece um algodão de tão suave , é romântico e alegre.
O aroma dele me parece ser envolto no pralinê , cassis , iris , fava tonka , sândalo e um pouco de baunilha como principais notas.O resultado é um perfume doce , talcado e gourmand.

O que eu acho incrível nele é que quando você cheira ele você fica instantaneamente alegre ,é um antidoto ao desgosto.

Isso porque tem propriedades calmantes como a flor de passiflora(flor de maracujá) calmante natural em junção à íris que é talcada e o doce gourmand que fecha com chave de ouro.

Fixação 10 , Projeção 08 e Aroma 10.

naty.elis
naty.elis

É uma bomba doce ,mas é uma bomba doce chique ,com cheiro de rica. Combina com ocasiões especiais ,ótima fixação e projeção . Quem não gosta de perfume muito doce,assim como eu , melhor passar longe . Mas pra quem gosta,vai amar . Acho parecido com Flowerbomb ,com o Sí ,e também lembra o glamour secrets Black .

carlaevannyl
carlaevannyl

Perfume que tem cheiro de festa, não balada, e nem festas muito formais... É cheiro de festas felizes com significado forte, Casamentos, formaturas e todo tipo de celebração realizadas depois de muitas lutas... Cheiro de Vitória, novas etapas... Não vou chama-lo de doce, para que quem não o conhece não me interprete mal, mas é um gourmand cremoso. Perfume que te abraça, que marca presença com você nos momentos especiais. Só afirma a sua presença no lugar... Exala muito, que nem alegria que nao se consegue esconder... por mais sério que se esteja, a felicidade salta pelos olho, por mais escondida que se queira estar, com o La Vie Est Belle, é impossível se esconder...

lucila
lucila

quando li sobre ele e vi a propaganda naum entendi pq falam tanto q ele é brilhante, mas quando eu senti ai sim compreendi ele é mto perfeito, axo um charme

Vanelly
Vanelly

Tenho, mas apenas gosto. É bem doce, deve ser usado com moderação, como não entendo muito de notas, lendo aqui acabei descobrindo que cheirinho era aquele que sobressaía tanto na minha pele: pralinê. Deve ser usado como todo o cuidado do mundo, em mim, uma borrifada é o suficiente, mais do que isso fica intragável de tão doce.

Tive que vir editar: usei num dia nublado, fresco, dia considerado feio e cinzento e assim consegui entender e gostar mais dele. É o mais doce da minha coleção, o mais destoante, mas acho que aos poucos estamos nos entendendo. Pralinê com baunilha formam uma combinação bombástica, porém acho uma boa alternativa para as formigas de plantão que querem aliar doce e classe num mesmo perfume.

lidialemes
lidialemes

Embora não tenha nas notas, mas para mim, tem cheirinho de calda de cereja!!!!!!

Guest_adricaio
Guest_adricaio

Comprei o Royal Marina Diamond para ter o irmão mais barato do La Vie, só que me arrependi porque o La Vie é mais alegre. A saída e o meio dos dois para mim são idênticos ( o M.Diamond um pouco mais forte) porém, o Royal Marina fica com cheiro de incenso nas notas de fundo, que sao as mais duráveis, e eu não gosto ..ele fica muito forte, muito especiarado.

juliana2014
juliana2014

Extremamente doce, daqueles que chegam a incomodar se exagerar nas borrifadas, inadequado para dias quentes. As notas de Cassis e groselha deixam ele pesado e enjoativo..proibido para o ambiente de trabalho..Duvido que Julia Roberts use essa bomba floral frutada sem originalidade.

guest_
guest_

Apesar de achar que o conjunto dele combina, não gosto nenhum pouco da nota cassis/groselha. Que bom que o meu é de 30 ml.

FerRegina
FerRegina

Adorei seu cheiro! É um doce elegante sem ser enjoativo, porém simplesmente sumiu alguns minutos depois que eu o apliquei em meu pulso... Para mim não deu, não fixou.
Por isso é importante sempre testar na pele antes de comprar, pois o papelzinho pode até dar uma noção do cheiro (que deste perfume, por sinal, é magnífico), mas nada como uma borrifada na pele para ver como realmente ele ficará.

Lari.V
Lari.V

Ganhei uma amostra do La vie est belle no início do ano e fiquei com um certo receio de experimentar, já que ouvi tanta gente dizer que era um perfume muuuuito doce, o que me desagrada, pois não curto perfumes doces ao extremo. Quando borrifei a amostra no meu pulso, fiquei esperando o cheiro forte e enjoativo que muitos diziam kkkk mas, para a minha surpresa, veio um cheiro encantador, doce sim, mas equilibrado. Sinto bem a baunilha e depois pralinê, logo após, sinto de leve a íris. Eu só consigo usá-lo em dias frescos, mas acho que no verão pode ser usado durante a noite. Não sei descrever bem as notas, mas sinceramente, eu amei! Tem uma fixação excelente na minha pele e acho que como todo perfume, não deve ser comprado "no escuro", digo por experiência própria. Ele faz muito sucesso, principalmente com os homens ;)

Melesdea
Melesdea

Quando vi a propaganda pensei: "tem cara de perfume atalcado, de velha". Eu sei que é preconceito, gente.
Aí estava eu numa loja ontem, com meu marido que ama a Julia Roberts e detestou o comentário, e ele me deu um papelzinho pra cheirar, com esse perfume. Não sabia qual era, e falei exatamente a mesma coisa! Hahaha!
Eu sei que cada um usa o que quer, e não tem essa história de perfume ter idade, mas é a isso que meu olfato me leva...
:P

kellyKS
kellyKS

Gente , que perfume tudo de bom , Passei as 8 da manhã , ao chegar em casa as 19:00 estava lá , limpo e delicioso ... rendeu super elogios . me lembra o Egeo Dolce , mas esse é mais sofisticado . Não acho parecido com o FB VR. até porque FB é realmente uma bomba . LVEB É PURO LUXO , doce na medida certa , realmente belo.

Mônica Rômualdo
Mônica Rômualdo

Esse perfume é uma obra prima, maravilhoso doce sofisticado. o eau de toilette é um pouquinho diferente desse EDP, mais fraco e menos doce mais é bom também bjssss

jessgesser
jessgesser

Acho que as pessoas subestimam este perfume as vezes. É um doce que eu sempre procurei e pensei que jamais iria encontrar. PERFEITO. Quem ama gourmands, doces intensos, que exala, e que gruda até no osso: é esse! De maneira alguma é comum, esse perfume é um projeto que foi iniciado em 1949 pelo fundador da marca, formulado por três dos maiores perfumistas da França e depois de 5.521 combinações, o trio chegou a esse resultado. Apesar de ser um projeto iniciado em 1949 não é um perfume vintage, não é atalcado (aliás odeio perfumes assim), mas toda essa história por trás dele, tanto tempo e tantas tentativas de combinações, geraram algo único. O vidro é uma beleza a parte, o liquido suspenso neste formato simboliza um sorriso, e diz muito sobre o perfume, assim como seu comercial: elegância sem uma imagem formal, livre as convenções assim como a fitinha no frasco simboliza a liberdade. Meu favorito da vida.

flavismor
flavismor

Achei o vidro e o Spray dele maravilhoso, espirra com gosto rs, mas cuidado na borrifada pois pode enjoar rs, sinto desde a saida nota muito citrica alaranjada, deva ser por conta da flor de laranjeira que jurava ser fraca essa nota. bom depois de 4hrs começo a sentir as notas gourmand mais nao dura mais que 6hrs na minha pele no calor.. Nao achei nada floral e nem atalcado e sim um gourmand facil de agradar...

Juli
Juli

Perfume adorável e um clássico moderno: floral gourmand. Lembra perfumes retrô com um toque atual: flores, doce e um atalcado leve.

Projeção maravilhosa e ótima duração na pele. Rende elogios de homens e mulheres!Perfeito para usar à noite, e para outono/ inverno. Uma fragrância especial que só uso no final-de-semana para não enjoar, pois não uso gourmands no dia-a-dia.

Esse perfume é pop, faz muito sucesso, pois sinto quase todos os dias em todas as faixas etárias!

Daiana
Daiana

Esse é o outro perfume que enfrentou turbulências com a minha pessoa. Já tive a versão Légère, e me desapeguei por achar forte, enjoado... porém, tinha uma fração do parfum, e eu vivia torcendo o nariz para ele, até que um belo dia de frio aqui em SC, resolvi usar essa fração e foi tão bom, mas tão bom que logo catei um grandão para mim, e assim se desenvolveu o amor à segunda vista. Já faz uns 3 meses que estou com ele, e minha relação só melhora. Na primeira borrifada, sinto a pera fresca, suculenta que depois é coberta pelo pralinê e a baunilha, ambas amparados pelo patchouli, que dá um toque mais sério ao perfume. A qualidade dele é inquestionável (não tem como comparar com outros perfumes que dizem ser parecidos), o que era de se esperar de um perfume que contém, na maioria de suas notas, ingredientes naturais. Acho que é por isso que um perfume BEM doce não me causa enxaqueca. Claro, essa é minha opinião e avaliação da reação deste perfume com MINHA pele e MINHA percepção sensorial. Para mim, ele é extremamente elegante e eleva meu humor instantaneamente quando o uso. Quanto ao fato de ele ser/estar batido, fico muito feliz, pois é sinal que a grande maioria das pessoas além de estarem satisfazendo suas necessidades do “estômago” estão satisfazendo seus desejos da “fantasia” (como já dizia Marx) e, é muito bom saber que um perfume tão caro possa estar nas mãos das mais diversas classes sociais. Viva a democratização, pois a vida DEVE e TEM que ser bela para todos ;-).

Obs: ressalto novamente, é o que EU tenho a dizer sobre esse perfume, respeito as outras opiniões, pois somos livres para nos manifestar de acordo com nossas percepções, desde que não ofendemos os outros.

marciano
marciano

é fácil entender o sucesso deste perfume, apesar de ser um belo déjà vu , encontrado num sem-número de outras fragrâncias . você pode julgá-lo da maneira que quiser( das piores até) , mas uma coisa, acredito, ninguém questionar: a qualidade do perfume. realmente, exala e projeta muito bem , com uma excelente fragrância , tudo denotando muito investimento na sua concepção. ou seja, mesmo apelando para uma aposta segura do mercado, a lancome não jogou na prateleira mais um líquido perfumado.

Engracia
Engracia

Poderoso e doce !Perfume que exala sofisticação , na verdade testei numa loja e acabei confundindo ele com Dolce GABANA ,e o Poison enfim fiz uma misturada , mas le ficou no papel no fim da bolsa e exalava noite de festa .melhor usar de noite , bem pouco. teste antes , não compre sa cegas , porque ele é intenso , dooce , frutal,as notas de baunilha e pralinê se casam e não se largam mais.Na verdade o perfume deveria se chamar " La vie est douce".

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Sabe uma coisa triste do La Vie?! É que agora ele se tornou o top top do momento e em breve será "carne de vaca" e será tão batido quanto o Fantasy, 212 Sexy, etc. Fora que devido ao seu sucesso será imitado pela Boticário, Natura, e etc. Deixará de ser único e encantador. Uma pena, pois esse perfume é fascinante (me lembro que a primeira vez que o senti parecia que estava no paraíso, ele te deixa drogado e inebriado devido a sua maestria de notas e a perfeição como elas se casam).

Larissa Lindemberg
Larissa Lindemberg

Em mim é o perfume da discórdia, eu amo o seu cheirinho, a forma como ele é doce e ainda assim nada infantil, é um doce bem sexy eu diria, sua projeção e fixação são absurdas, Masss, ele me sufoca, só consigo usar a noite e em casa pra dormir, amo que minha cama tem esse cheiro, pore, não consigo sair de casa com ele, nem que seja para um jantar, ele fica extremamente forte e invasivo pra mim na medida que ele vai evaporando, me dá dor de cabeça. Ele é delicioso, mas, pra mim só rola na hora de dormir em que não farei esforço e ele não vai evaporar e exalar tanto.

Mônica Louback
Mônica Louback

Perfume da minha vida. Se tivesse que escolher um único perfume, seria ele. Não o acho parecido com o Flowerbomb. Ele é mais doce, fixa e projeta mais.

Fatima Maria
Fatima Maria

Não conhecia até minha irmã começar a usar e na pele dela não fica doce mesmo. Não sei definir o que realça mais na pele dela. Só sei que achei bem gostosinho na minha pele, porém não tive vontade de comprar.

Trilha sonora: Nao vai rolar - Grupo Sem Rumo

tatipetit

Eh um perfume "lindo". Tem q maneirar nas borrifadas, pois da dor de cabeca. Mas sabendo usar, torna-se num perfume unico. Eh doce, mas nao eh teen. Um perfume pra se usar quando quiser causar e nao passar desper ebida.

SI ACA
SI ACA

Tenho uma amostrinha dele que recebi no verão testei e odiei Achei super doce
Resolvi dar uma chance a ele agora no inverno e me surpreendi, para mim que sou não tão tolerável a doces achei muito gostoso, um doce mais adulto e chic.
É bem doce sim mais caiu bem agora
Com certeza é um perfume invernal e mesmo assim tem que dosar na mão pois é muito potente e dura horrores, gruda em tudo, é daqueles para arrasar no inverno
Tenho o Royal da Marina e não sei se são iguais Acho que seguem a mesma linha, depois vou fazer um teste e conto aqui

Carlotta
Carlotta

Forte qdo se aplica.

Suas notas doces de saída me fez lembrar o Carolina (de bolinhas gdes na caixa) de Carolina Herrera, que infelizmente, não se encontra mais pra venda no Brasil. Também me lembrou um perfume antigo da Zara, que se chama Black (acho que saiu de linha), mas sem a sofisticação das notas. Senti nas notas de corpo um cheirinho de caramelo ( aquele aroma que sobe qdo fazemos caldas açucaradas) e a parte que mais me interessou, foram as notas de fundo, que permacem por mais de 6 horas, levemente atalcadas.

Uso apenas uma borrifada nas costas, pq a saída é forte,e é suficiente pra ficar cheirosa. Fixa mto bem e tem projeção mediana, o que acho excelente!

Acredito que ele agrade quem curte perfumes adocicados , e é sofisticado por causa da qualidade do aroma, mas não chega a ser diferente, inovador.

piscianna34
piscianna34

Receita:
Flowerbomb(exemplo equivalente para troca Jimmy Choo)+uma pitada de Coco Mademoiselle=La Vie Est Belle.
Sillage monstra na minha pele e com excelente fixação realmente não é muito original tenho usado uma amostrinha em doses homeopáticas mas confesso me agradou.Como tenho os tres citados acima não comprarei no momento.

edna toscano
edna toscano

É de fato um perfume muito gostoso, mas muito doce e muito gourmand. Eu gosto, mas confesso que a saída não me agrada. Não consigo identificar notas na saída. Sinto cheiro de batom ou coisa guardada. Depois que ele começa a evoluir, fica maravilhoso. Aí sim percebe-se a fava tonta, baunilha, pralinê e fica um cheiro delicioso de doce, mas doce de comer. Ele tem algumas notas bem similares ao Flowerbomb que na minha opinião é melhor, pois tem uma saída e evolução mais suaves e é mais versátil, podendo ser usado no verão. LVB é só para o inverno pois é muito açucarado. Recomendo sentir primeiro pois não agradará a todos. De qualquer forma eu tenho, gosto, mas não é um perfume que eu voltaria a comprar. Quanto a fixação e projeção são estupendas. 12 horas brincando

estephanyrm

Estava louca pra comprar esse perfume, corri e senti em uma loja. Me decepcionei, ele é muito doce!

Não tem uma nota que ressalta nele, é só doce...

CamilaLeal

Eu odiava perfumes doces.
Mas me rendo a este! Estou apaixonada!!
Perfume doce,mulherão,alegre! Não enjooa/sufoca, e fixaçao otimaaa.
Realmente o nome "a vida é bela" o define.
Já tive duas amostras, e já me pararam pra me pedir o nome dele, só elogios! Preciso dizer mais algo? RS comprei o frasco grande.

Jess, the only
Jess, the only

Um gourmand elegante, para mulheres adultas que sabem o que quer e não necessitam de aprovação. Apesar de doce, traduz leveza. Um doce sofisticado, um doce francês! Passado o embasamento filosófico rsrs, vamos à fragrancia.

É um doce quente, acolhedor, um calorzinho de lareira.
O que se destacou mais pra mim foram o patchouli, a íris, e ai... o praliné, acho quevem dele o calorzinho gostoso, e depois o jasmim quando ele assenta bem e se torna suave. As notas de saída passaram imperceptíveis por mim. Coisa de pele eu acho, dizem que pele seca evapora mais rápido, portanto evolui mais rápido. Por isso também, em mim a fixação foi pouca, projetou no máximo 2 horas. Depois disso só se estiver bem proximo.
Já no cabelo que pegou sem querer, tem mais de 24 horas e ainda persiste.
Não dá pra negar que é um excelente perfume, indicaria para mulheres joviais porém maduras, e apesar de não achar agressivo, em nenhum momento do dia, combina melhor com saidas à noite, porém não pra noitadas. Acho que para jantares, ou uma festa moderada se é que me entendem...

Cética
Cética

Doce ao extremo, forte! Mas não de todo desagradável. Não é que não goste dele, é que não aguento ficar com ele por mais de 5 min! Começa a dar dor de cabeça. Imagino que funcione bem numa balada, num ambiente maior, onde ele se espalhe. É noturno e invernal.
Há qualidade nos componentes, não tem nada vulgar ou barato.
Se ele não fosse tãão forte e um pouco menos doce, seria maravilhoso. Mas ele é concentradíssimo e de duração longa, acabou me sufocando.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Me sinto praticamente a própria Julia Roberts usando o La vie est belle! hahaha

Segundo o vendedor que me apresentou o perfume, o interior do frasco foi inspirado no formato do sorriso da Julia...olha se foi papo de vendedor eu não sei, mas que parece que tem o formato do sorriso dela, ah parece sim!

Um dos perfumes que mais gosto e que dura uma eternidade e mais seis meses! Fixação 10! Dura o dia todo, pode por horas e mais horas de perfume exalando...na roupa então, já chegou a durar mais de 48 hrs (isso pq a roupa foi lavada)...

É um perfume doce, bem doce mesmo mas ele foge daquele "doce chato e comum"...é chic, agradável e elegante!

O cheirinho de groselha da saída me lembra imediatamente a cheiro de pipoca doce, daquelas bem vermelhinhas e depois fica um misto de amêndoas com chocolate e um tiquinho de baunilha!

Sinto também, pasmem, cheiro de maquiagem nova, de batom novo...andei pesquisando e dizem que é por conta da tal iris, será?

Eu sinceramente acho o La Vie uma grande viagem olfativa pois ele me lembra várias outras fragrâncias conhecidas, embora eu o considere original...ora eu acho parecido com o Lady Million, ora lembro do Shalimar Initial...também me faz lembrar do Femme Individuelle (que eu estou aprendendo a gostar) assim como o Alien...uma viagem mesmo não é?!

Ahhhh a vida é bela mesmo!

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Ganhei de presente do meu filho de aniversário!Eu gostei bastante desse perfume,principalmente pela fixação e projeção monstra que ele possui!Eu achei ele bem doce por conta das notas de baunilha e chocolate.O Laloa Sexy é idêntico, só que com fixação menor e o preço também!

chepet
chepet

Na minha pele ele lembrou muito o My insolence da Guerlain, que eu não gosto, porém o la vie est belle é mais adulto e não gritante. Possui uma boa fixação, silagem moderada mais pra baixa na minha pele. Nos primeiros minutos ele abre com um cheiro de batom, que logo evolui para um fundo abaunilhado com oriza, mas a estrela do perfume é a praliné. É um bom perfume, vale o investimento, não achei que possa agredir o olfato alheio, mas infelizmente não é meu tipo de gourmand.

thaisheitor
thaisheitor

Muito forte.Apesar de ter amado o cheiro em um primeiro momento ao sentir em uma amostra,depois que comprei e senti na minha pele achei muito forte.Puro açucar queimado,Achei fumacento até.Uma pena pois o cheiro que senti na amostra era perfeito e divino pra mim.
O Killer Queen de katy perry me lembra o cheiro dele,só que bem mais suave.

Lu_Silva
Lu_Silva

Até eu que não gosto de doçuras me rendi ao seu aroma, pois tem alguma coisa nele durante a evolução deve ser Iris + Patchouli que me lembra, algo que senti no Silences da Jacomo ou em algum perfume mais antigo que minha tia usava. Vale a pena usar em temperaturas amenas minha irmã tem,mas nunca usei.

Cacá
Cacá

Doce... não o acho tão parecido com o Flowerbomb, que eu particularmente acho sem graça. Mas o La Vie Est Belle é uma delícia. É super doce, mas não é enjoativo. Fixa horrores e projeta maravilhosamente bem. Um dos perfumes mais femininos que eu conheço. Só não dá pra exagerar, deve ser usado com moderação. Acho que não tem como uma mulher não arrasar com ele, por que é muito feminino MESMO, ainda que não seja tããããããããão original.

Patti Duarte
Patti Duarte

LVEB é a fragrância mais exuberante da Lancôme. Tenho além deste,tb o Hypnose edt(com o edp não deu liga) e o Hypnose Senses.
É um frutal caramelado e abaunilhado... doce, mas não enjoativo, é uma doçura chique. É o tipo de perfume q qdo borrifado na pele, dá vontade de ficar cheirando o tempo todo! rs
A garota propaganda dele não poderia ser mais bem representada do q a Julia Roberts... linda, sorrisão alto astral, feminina... La Vie Est Belle é a doçura e a feminilidade engarrafadas! Am♡!

anaspadin
anaspadin

Acabei de receber uma amostra dessas que 1,5ml e NOSSA, que perfume gostoso!

Aconselho sempre testarem o produto na pele e vou dar a resenha dele como estou sentindo na minha pele.

Vi algumas pessoas dizendo que ele se assemelha com o Arsenal Woman, que eu também tenho e posso dizer que na minha pele, ficou totalmente diferente!

LVEB é doce, mas não um doce estilo "chuva de balinhas", é sofisticado, cheiro de it girl. Eu adorei e ele com certeza entrou para a minha lista de desejos, principalmente pela projeção e fixação.

Dei uma mísera borrifadinha com dó e sinto o cheiro dele a cada movimento, gostei mesmo!

LidyLed

É um frutal extremamente doce...cheiro de caramelo queimado...muito frutado..e bem forte!!!

Helena Leite
Helena Leite

Perfume maravilhoso!!! Fixação perfeita, sinto-me cheirosa o dia inteiro. Não é um perfume agressivo nem excessivamente doce, feito na medida. Pode ser usado de dia, com cautela ou a noite. Sinto íris, amêndoa e o maravilhosa baunilha. Amo!!!!

cacssss
cacssss

Mil desculpas adiantas aos amantes loucos dessa fragrância mas olha, eita perfuminho bobo!
Tanto alarde, tanto mimimi falando dele e não vejo/sinto naaada demais. Eu respeito muito por ser um Lancome, e até posso não ter entendido "a ideia que o perfume quer passar" mas a verdade é: cheirinho zZz rs.
É gostoso? É. Mas é gostoso como tantos outros por aí, fácil de agradar, comum, cheirinho bão mas não é pra tanto. Não acho que vale a pena.

danasummer
danasummer

Frasco lindo. Fixação sucesso! Doce, doce, doce, doceeeee! Não fez minha cabeça.

johnricci
johnricci

Ontem tive o prazer de usa-lo, sempre sinto no papel e eu particularmente acho PÉSSIMO essa história de dar uma fungada num pedaço de papel e vir fazer resenha.
BOM, espirei no meio do pescoço e em um unico pulso q pressionei o outro , de primeira vi q era poderosíssimo pq senti uma textura oleosa na pele, característico de fixadores monstros, testei ele na sephora as 10 da manha e fui trabalhar.
A nota de saída foi a melhor parte na minha opinião... Um cheirinho de pêra recem mordida e com um leve...repito, leeeve azedinho q acho ser da cassis.
Das notas do meio, não senti NADA! Logo aquele cheirinho frutado gostoso subiu de patamar pra algo melhor ainda, cheirinho de.. Como posso especificar sem ser piegas? Cheirinho d recheio de bolo? Sim... Talvez isso sirva hahahaha
a fava tonk e o praliné em conjunto trabalham MUITOOO BEM!
É o tipo d perfume q qm usa sente, ja passavam das 19h da noite e eu ainda sentia um cheirinho DIvino a cada movimento q eu fazia.
Pra qm n sabe, eu trabalho num salão de blza, onde cheiro de 90% dos produtos são fortes e ainda assim havia uma cliente esmaltando as unhas a uns 2 metros de mim q soltou: "Hmmm cheirinho bom q ta aqui, docinho"
La vie et belle entrou pra minha lista de desjo EXTREMO!!!!

joao_vic100
joao_vic100

Dono de uma saída extremamente frutada, nas primeiras borrifadas já demonstra que tem fixação e silagem poderosas, a silagem é monstra em ambientes pequenos como carros mas também é imponente em ambientes abertos, 2 borrifadas é o limítrofe. Para mim o pralinê é o mais intenso, seguido da baunilha e da flor de laranjeira, não consegui detectar patchouli e nem a íris. Eu gosto muito do LVEB, para mim a qualidade das matérias primas é um diferencial. Depois de umas 8 horas ele fica idêntico ao Allure da Chanel na minha pele.

Fragrância: 90/100
Projeção: 95/100
Fixação: 90/100
Elogios: Muitos.
Compra as cegas: Arriscado.
Uso constante: Não (Se torna enjoativo).
Melhor usado: Noites amenas.

cris nobre
cris nobre

Muitissimo parecido em minha pele com o arsenal woman,fixando bem mais porém
Gourmand caramelado, abaunilhado, intenso.
Cheiro comum, como já dito. De fato é um perfume bastante comum, feito para o sucesso. Mas é um comum de extrema qualidade.
Vale pela beleza do frasco e a certeza de que se mexerá com o imaginário masculino.

nicochelli

Li em algum lugar que o Hypnose é um dos campeões em elogios masculinos, mas sinto que ele vai perder o posto para o La Vie Est Belle...
Adorei esse lançamento da Lancome!
Casou perfeitamente com a minha pele. Saída explosiva de frutas e flores, que se acalma depois, deixando o docinno da baunilha e praliné aparecer.
Fixação e projeção excelentes.
Tipo de perfume para usar em noites de temperaturas amenas, mas não aguentei esperar o clima esfriar. Usei em uma noite mais quente e mesmo assim não me senti sufocada.
Não tem como não ser notada com ele.

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Um lançamento de peso da maison Lancôme. Estrelado pela lindíssima Julia Roberts, a expectativa em torno dele era alta. O conceito é uma ode aos prazeres que temos nas pequenas e simples coisas da vida. O que dizer do frasco, onde o líquido rosado parece delinear o vidro em forma de um sorriso? A fragrância, que tem a assinatura de Dominique Ropion, Olivier Polge e Anne Flipo, foi executada mais de 5000 vezes no decorrer de três anos, até que fosse alcançada a fórmula final. Vamos adentrar um pouco no universo perfumado de La Vie Est Belle?

La Vie Est Belle inicia levemente docinho com nuances nectaradas, até que vai aos poucos evoluindo para um aroma cada vez mais encorpado e apetitoso. Foram combinados em meio ao toque dominante da essência de patchouli, o absoluto de íris e o néctar da groselha negra: A suculência no seu melhor! Os fãs dos aclamadíssimos Flowerbomb e Miss Dior Chérie poderão facilmente se render a seus encantos, pois os três seguem a mesma linha olfativa, sendo La Vie sutilmente mais caramelado do que os célebres irmãos citados.

Para evidenciar esse aspecto caramelado da composição foram adicionadas notas gourmands: um doce finíssimo conhecido como praliné é a peça chave de toda essa receita mágica. Praliné é aquele crocante de amêndoas coberto por uma calda de caramelo deliciante. Ele é o responsável pela deliciosa sensação "dulcissima" e amendoada que vai penetrando no olfato com o passar do tempo e é notável durante todo a fase de evolução do perfume na pele, o famoso “drydown”, que também incorpora baunilha e fava tonka. Uma delícia sem fim!

Não somente mais um gourmand na perfumaria, mas um gourmand que cumpre com excelência seu papel, deixando muitos lançamentos por aí no chinelo, em aroma e em longevidade! La Vie Est Belle reflete o patchouli muito bem mesclado ao praliné e à base abaunilhada, e de quebra tem uma super fixação, como não poderia deixar de ser, vindo da Lancôme. Me remete à uma tarde de cinema no shopping, um programa simples e gostoso, aquele tipo de ocasião em que você não precisa de muito para ter um momento agradabilíssimo!

agnese
agnese

A vida é bela! É linda! É doce, é divertida, é para ser vivida! É isto que este perfume me traz... A sensação de viver a vida "sonhando sem medos, amando sem limites".
É um gourmant adorável, embora eu não o veja como super inovador, é com certeza um dos melhores lançamentos da categoria dos últimos 3 anos. Claro que, para mim, o Womanity ganha disparado de qualquer outro perfume (ele é o perfume que sempre busquei em toda minha vida!), mas, para perfumes docinhos, este é o melhor!
Ele está, na minha lista formiga, em páreo duro com o amadíssimo Angel. Ambos não tem nada haver, mas, eu amei este perfume.
Bom, primeiramente, em minha pele, sinto muito bem o cheiro da groselha. É uma groselha ardidinha, divertida e travessa, que, combinada com a pêra, lembra-me até mesmo a refrescância de uma menta (?). Pode parecer loucura, mas foi esta minha percepção olfativa.
Depois disso... Chocolate! Overdose! Chocolate amargo, doce pela baunilha, equilibrado pelo jasmim, pelo patchouli... É um perfume delicioso e puro, completamente viciante! É realmente adorável!
Viva a vida!

gabriel.villa
gabriel.villa

La vie est belle, como anunciado pela Lancôme, é uma expressão francesa que significa "A vida é bela". Pode ser uma filosofia de vida, pode ser uma Eau de Parfum criada com os mais nobres ingredientes naturais e também uma assinatura olfativa única criada por três dos mais renomados perfumistas da França. E se for tudo ao mesmo tempo?

O que a Lancôme vem contando pra gente é que o La vie est belle é um perfume complexo, mas ao mesmo tempo de simplicidade, por usar pouca variedade de ingredientes, apenas 63. Dizem ser também um perfume de luxo, com absolutos naturais de flor de laranjeira, jasmim, concreto de íris e essência de patchouli, aliados a um fundo adocicado. Uma "íris gourmand", como diz a marca. Um perfume bem trabalhado, que levou três anos e 5.521 testes antes de chegar às prateleiras. Além disso, eles fazem a propaganda de um perfume com 50% de concentração de matérias primas naturais, resultando em algo bastante apurado.

Eu confesso que tudo isso me chamou a atenção na época do lançamento, assim como o filme e as publicidades com a Julia Roberts. Provei pela primeira vez no papel e não gostei, senti algo de fundo que me desagradou. Provei na pele e senti um toque inicial que ainda não tolerava muito bem - mas o perfume desenvolveu tão bem na minha pele, com uma qualidade olfativa realmente tão pura, e com tanta força, que eu não pude resistir e me rendi.

É difícil pra mim tentar explicar o aroma, uma vez que as matérias primas usadas no perfume são realmente tão naturais e tão intensas - além de bons sintéticos utilizados - que tudo se mistura de uma forma inacreditável. Mas ao borrifar, sinto o primeiro respiro de groselha, que incrivelmente aqui é uma groselha seca, que não lembra exatamente fruta... talvez algo como esmalte de unhas... sinto também a pêra, levemente fresca, dando um toque de refinamento, mas de novo, não cheira a fruta exatamente... o patchouli logo começa a aparecer, com seu toque verde e seco, e as flores. A íris chega em todo seu potencial com o jasmim e a flor de laranjeira, e aqui o perfume ganha toques empoados e que lembram levemente talco e maquiagem... logo a fragrância vai adocicando mais, ganhando contornos açucarados. Um fio de açúcar caramelado, um toque de amêndoas, um leve achocolatado que em mim só chega muito tempo depois, essas notas doces de fundo puxam o potencial das matérias primas naturais e fica tudo muito gostoso. Mas aqui digo de novo, não me parece nada que possa ser comido com garfo e faca. La vie est belle me parece um perfume boudoir, com aromas potencialmente femininos, como os mencionados esmalte, o famoso talco, o pó de maquiagem... tudo isso com uma opulência floral e o adocicado. Acho que tudo é uma alusão à mulher e aos seus momentos de beleza, ao mesmo tempo é um perfume que grita jovialidade, seja ela em qualquer momento da vida, e que também clama pelo "viver com vontade". Diz um amigo meu que é um dos perfumes que mais combina comigo, e lhe passa uma sensação de contentamento e felicidade que ele não costuma ver com frequência.

Fixação exemplar, o fundo caramelado custa a sair da pele, às vezes nem no banho sai. Projeção excelente, ele consegue ir longe, por muito tempo, e ainda deixar um rastro muito agradável. Mas de forma algum me parece um perfume agressivo. É forte pelo concentrado que é, pela pureza que tem, mas me parece que de forma alguma ofende, só se a pessoa for muito sensível. Além disso, tem uma boa versatilidade. Vejo perfeitamente o perfume como a assinatura de alguém, e é um perfume que não falha. Moderando nas borrifadas posso usar em qualquer ocasião, e sabendo que não vai me abandonar no meio do caminho, é um perfume no qual confio, realmente. É só se preparar pra chuva de elogios e pronto.

Em suma, um ótimo perfume. Não vou falar de originalidade porque é só uma grife escolher um estilo que todas as outras precisam seguir... mas dentre o que temos, o La vie est belle se destaca e com louvor! Que maravilha ver um lançamento desses hoje em dia...

A vida é bela!

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Bom, conheci o comercial antes da fragrância, ou seja: fiquei esperando coisa de outro mundo.
Acho que meu nariz não é dos melhores e eu não sinto muitos detalhes do perfume, mas achei tão, mas tão simples, que não acredito que custa 400 reais. ( 75ml )
Não posso dizer que é ruim nem ofensivo, mas só usaria se ganhasse de presente, e se fossem 30 ml, porque não vejo graça e criatividade nele, infelizmente.
Consigo sentir todos as notas citadas, mas parece que todas estão em pouquíssima quantidade, você tem que se esforçar pra sentir.
Enfim, é levemente elegante, mas você não vai se passar por diferente usando ele numa festa, como diz o comercial.
Apesar de que tudo depende da pele, pois na minha ficou só uma "notinha gourmand clássica" e na fitinha que provei ficou um pouco mais chique.
Mas desculpa, achei sem criatividade e com uma fixação complicada ( muito fraca ).
Prefiro os perfumes mais ousados rs

Mia
Mia

Maravilhoso é a melhor descrição pra ele... Docinho elegante e adulto. Não sei se foi coisa da minha cabeça porque estou louca pra encontrar um similar mais em conta, mas achei o Kriska Liberdade da Natura meio parecido,o que acham?

Ro Virtual
Ro Virtual

Tenho quase certeza que achei o perfume p/chamar de meu.
Esses dias passei numa loja p/conhecer,e falei p/vendedora passar naqueles papeizinhos e não senti na pele,ta ae... na hr achei um perfume sem graça...mas me perguntando o pq de eu não ter passado na pele.
Hj voltei na loja e assim o fiz...

QUE DELICIA DE PERFUME,passei era umas 17 hrs e ate agora (23:40) o cheiro esta aqui firme e forte.
UM ESPETACULO
Uma fragrância sedutora.
É sofisticado,confiante, doce e sexy...
La Vie Est Belle começa como um beijo doce que se transforma em reconfortante abraço envolvente

Com certeza será minha próxima aquisição ;)

Acho que disse na resenha do Flowerbomb que este aqui não se parecia com ele e venho fazer um reparo: parece sim, com certeza é uma versão mais doce, mas lembra muito!!

tenessee
tenessee

Depois de todo estardalhaço com o lançamento deste perfume, eu senti mesmo vontade de comprá-lo.
Até pensei em encomendar numa loja on line e comprar no escuro. Ainda bem que não fiz isso!
Quando fui então à loja, foi a primeira amostra que pedi para sentir e resultado? Decepção!
Cheiro apagado, sem qualquer atrativo, como disse a Renata, comum e sem graça!

mimimiti
mimimiti

Achei que tinha amado.. Mas hoje usei uma amostrinha e confesso que não gostei. No começo achei uma delícia, é bem docinho! Mas, com o decorrer do tempo, parece que se evidenciou uma nota estranha.. Talvez seja a pêra.
Minhas expectativas eram enormes nessa fragrância, mas acabei me desapontando. De doce caramelado, prefiro o Fancy. O La Vie Est Belle me lembra o Heat, talvez misturado ao Miss Dior.

anacarmot
anacarmot

Perfume delicioso e comum, mas se for escolher pra ter um perfume comum, eu quero o La Vie Est Belle.

LidyLed

Delicinhaa doce..se vc gosta do Flowerbomb e Arsenal Women,vc irá amar esse perfume..segue a mesma linha olfativa!!!

CAROL9
CAROL9

Preciso provar urgentemente, pois pelas descrições q já li parece q vou A D O R A R ! rsrsrs... Porém nunca senti o Flowerbomb p ao menos imaginar...

rag doll
rag doll

Gosto dele. Não é nenhuma fragrância extremamente inovadora, mas é bastante agradável. Destaca-se um aroma gourmand, caramelado. Fixação e projeção boas. Certamente agradará às ávidas por açúcar. Rs..

Tainá

É muito bom, sim, pra quem gosta dos doções! Mas não é nada novo, é óbvio. E há de se ter muito cuidado na hora de usá-lo, pq a entrada dele é bem mais leve do que o drydown, podendo fazer a gente sentar o dedo no vaporizador e depois ficar com dor de cabeça como eu! Rsrs!

Tainá

O meu acabou de chegar!!!! Uhuuuul!!! Em mim, ficou um cheirinho de maçã do amor!!! Hummm!!!
Mas é aquilo: tem q ser 1/3 de gota! Rs!

Lucilia
Lucilia

Eu o comparei ao Her de Narciso Rodriguez, floral,alegre, porém mais doce e não tão requintado como Narciso, porque este sim, é deslumbrante.
A ala masculina tem uma caída por perfumes mais adocicados e gourmand, portanto ao usá-lo, costumo receber elogios.Como tenho vários perfumes, sempre que recebo algum comentário do que estou usando, eu anoto.
Interessante! Achei que tivesse rosas na composição, enganei-me.
Fiquei curiosa com a comparação com Flowerbomb, não o conheço, porém já li excelente crítica a respeito.
Nota atribuida para este perfume da Lancôme, 9,0.

Dym
Dym

Se você gosta de Flowerbomb, acho que automaticamente gostará de La vie est Belle, são perfumes muito parecidos. E super doces!Poucas borrifadas já são suficientes,se exagerar corre o risco de ficar com dor de cabeça. Perfume notadamente para ser usado no inverno.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Admiro muito quem gostou desse!!! Respeito! Difícilimo eu não gostar de um perfume, e esse...sem dúvidas é um deles! Porém o frasco é lindo, que trabalho de vidraria...Muito bonito! Ah e tb n vou muito c a cara da garota propaganda!!! kkkkkk Para mim é um misto de melado com madeira mofada! Bem ruim...

melnutry
melnutry

Concordo com a Camila e Ivanete, um perfume não faz a personalidade de uma mulher, apenas acrescenta algo a mais, dependendo do seu estado de espírito...

Camila_1807
Camila_1807

Concordo com a @Ivanete.

Creio que perfume mostra sim a personalidade de uma pessoa. É aquela história: perfumes doces e gourmands remetem a uma adolescente ou uma mulher mais baladeira e sexy (já que perfumes gourmand atraem muito a atenção dos homens); perfumes florais remetem a uma mulher romântica e delicada, florais amadeirados ou orientais, a mulheres clássicas, maduras. Mas tem um detalhe: assim como mudamos de ideias, conceitos e amadurecemos, a nossa preferência por um determinado perfume também pode mudar. Enjoamos facilmente.

Muitas vezes a pessoa usa um perfume que não tem nada a ver com ela, e não tem nada de errado nisso. Aliás, o que conta é o que a pessoa é, não o que ela usa. Não usar um perfume não quer dizer que a mulher é sem graça, isso não apaga a personalidade dela. Uma mulher com um coração de ouro pode usar só Leite de Rosas como perfume, isso não altera o verdadeiro valor dela.

E também vale para os homens, que adianta ser lindo, maravilhoso, usar um perfume incrível e não ter caráter nenhum...

Também não sou mulher de um perfume só, tenho meus preferidos, e sempre estou mudando. Doce gourmand, floral cítrico, oriental ambarado, floral amadeirado...depende do dia, de como eu estou me sentindo.

Enfim, o valor e o charme de uma pessoa não estão numa simples fragrância.

Ivanete

Nunca me ocorreu que a graça de uma mulher estivesse quase que 100% no fato de estar ou não com perfume. Será que todo resto da graça cabem em apenas 1%, que falem as mulheres o que pensam disto...
Fiquei pasma com esta percepção e outras mais que atribuem predicados não aos perfumes, mas sim as pessoas, homens ou mulheres que o usam...
Seria o perfume vulgar, sem graça, ordinário, ou a pessoa que o usa?! Não sei, tenho tantos diferentes perfumes e, provavelmente muitos humores.. Posso ser devassa, ordinária, recatada, sublime, terna, romântica, voraz, sexy, feminina, máscula, sem personalidade, com muita personalidade, temperamental ,madura, imatura e muitas mais, pq tão complexa que sou não caibo em apenas um frasco...
Na minha humilde percepção feminina, um homem por mais bonito, interessante, e muiiiiiiito bem perfumado que seja, com uma visão fragmentada ou estereotipada do mundo feminino, perde 100% do seu charme...
E hj estou armada com o Feerie, quem conhece a piada já pode começar a rir...

angelahta
angelahta

Não costumo gostar de perfumes doces, mas o La Vie Et Belle é uma exceção. É marcante sem ser enjoativo, desde a primeira vez que usei recebi sempre diversos elogios.

Simone
Simone

Achei este perfume doce demais, melado até. Não EE um perfume gourmet chique...

Ivanete

O La Vie Est Belle está totalmente de acordo com a campanha que o vende tendo seu segredo na simplicidade.
Neste perfume 'Menos é Mais'.
Vou explicar: esse lance de ser linear, confortável é que faz dele um curinga, para ser usado em qualquer situação, com boa fixação, sem agredir o olfato alheio.
É feminino, suave e marcante ao mesmo tempo. É doce sem ser ser melado, floral sem parecer velório e, constante, não fica mudando as notas a cada meia hora, pq tem dias que vc não quer surpresas, mas nem por isso é um perfume banal.
Vai agradar a muita gente, mas, sempre lembrando que perfume além de ser algo muito pessoal envolve uma química complicada na pele de cada pessoa que o deixa sempre muito particular. O que cai bem em minha pele pode virar um desastre em outra, por isso que o cheirinho no papel da loja não vale de nada, pq na sua pele ele pode mudar totalmente.
Um perfume nada complexo, para pessoas de bem com a vida, que já estão confortáveis consigo mesmas.

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Pavorosinho.

Brega, teenager, melado e linear. Nada que ver com o maravilhoso Dolce Vita. Está mais para Flowerbomb e Arsenal Women, como disseram abaixo.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Este perfume dialoga com outros como FLowerbomb, e tem notas em comum com o Femme Individuelle, Coco Mademoiselle e Miss Dior Chérie versão 2005. Saída mais floral frutal evolui para um coração doce, caramelizado, com amêndoas e chocolate. O final dele fica levemente chypre, em minha pele. Boa projeção e fixação.

simonebel
simonebel

Gourmand muito gostoso. A saida é parecida com flowerbomb, mas depois me remete ao miss dior cherie.
Ele fica um docinho bem caramelo, chocolate e baunilha na evolução e fixa super bem.

Ártemis
Ártemis

Floral frutal extremamente gourmand, fácil de agradar a quem é fã do Flowerbomb... a abertura é gostosinha e não tão doce, com notas florais e de frutas silvestres, mas na evolução ele revela o seu lado gourmand, uma bomba de baunilha, íris, tonka e chocolate... no drydown ele fica super parecido com o flowerbomb, com maior projeção e fixação.

2012

Lancome La vie est belle Eau de Parfum Rollerball
Lancome La vie est belle Eau de Parfum Rollerball
Gift Set 2oz
41.49 USD
Lancome Mini Gift Set IV. - Tresor in Love Miracle Hypnose Tresor La Vie Est Belle Eau De Parfum 4 x 0,2 oz Eau De Parfum 0,25 oz
43.30 USD
74.20 USD
Lancome La Vie Est Belle Eau De Parfum for women 3.4 oz
Lancome La Vie Est Belle Eau De Parfum for women 3.4 oz
74.99 USD
La Vie Est Belle Perfume by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
79.03 USD
Lancome La Vie Est Belle Intense Eau De Parfum for women 2.5 oz
Lancome La Vie Est Belle Intense Eau De Parfum for women 2.5 oz
83.50 USD
Lancome La Vie Est Belle L'Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Lancome La Vie Est Belle L'Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 1oz
84.50 USD
Lancome La Vie Est Belle Coffret L'Eau De Parfum Spray 30ml 1oz Body Lotion 50ml 1.7oz 2pcs
84.97 USD
87.00 USD
La Vie Est Belle Perfume by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
La Vie Est Belle Perfume by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
89.99 USD
La Vie Est Belle Perfume by Lancome, 2.5 oz L'eau De Parfum Intense Spray for Women
96.40 USD
Lancome La Vie Est Belle Eau de Parfum, 6.7 oz 29.12 fl. oz
Sephora.com, Inc.
Lancome La Vie Est Belle Rollerball 0.34 oz Eau de Parfum Rollerball
Lancome La Vie Est Belle Rollerball 0.34 oz Eau de Parfum Rollerball

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome La Vie Est Belle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome La Vie Est Belle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Vie Est Belle de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Vie Est Belle de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Coco Mademoiselle Aquolina Pink Sugar Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Hypnotic Poison Giorgio Armani Si Givenchy Ange ou Demon Lancome La Nuit Tresor Paco Rabanne Black XS for Her Viktor&Rolf Flowerbomb Thierry Mugler Alien Lancome Hypnose Carolina Herrera 212 VIP Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Britney Spears Fantasy Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Infusion d'Iris Calvin Klein Euphoria