Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

La Collection Sagamore Lancome Masculino

La Collection Sagamore Lancome Masculino

La Collection Sagamore Lancome Masculino Imagens La Collection Sagamore Lancome Masculino Imagens

La Collection Sagamore de Lancome é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. La Collection Sagamore foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Sagamore by Lancome.

La Collection Sagamore Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome La Collection Sagamore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome La Collection Sagamore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Sagamore de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Sagamore de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone Etro Magot Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc La Perla GrigioPerla Hedo White Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Avon Avon Jet Homme Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men Bruno Banani Scent From Heaven Roxana Illuminated Perfume Sierra Rasasi Emotion Men Atelier Cologne Oolang Infini