Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

La Collection Sagamore Lancome Masculino

La Collection Sagamore Lancome Masculino

La Collection Sagamore Lancome Masculino Imagens La Collection Sagamore Lancome Masculino Imagens

La Collection Sagamore de Lancome é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. La Collection Sagamore foi lançado em 2005. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Sagamore by Lancome.

La Collection Sagamore Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome La Collection Sagamore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome La Collection Sagamore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Sagamore de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Sagamore de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Salvatore Ferragamo Incanto Essential Pour Homme Mariella Burani Messages d`Homme Van Cleef & Arpels Eau du Tsar Bruno Banani Scent From Heaven O Boticario Egeo REN Cologne 04 DSH Perfumes Bancha Smell Bent Thai'd Down Smell Bent Brussels Sprouted