Designers » L » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnose Lancome Feminino

Hypnose Lancome Feminino Vídeos Hypnose Lancome Feminino Vídeos
Hypnose Lancome Feminino Imagens Hypnose Lancome Feminino Imagens Hypnose Lancome Feminino Imagens

Hypnose de Lancome é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnose foi lançado em 2005. Hypnose foi criado por Annick Menardo e Thierry Wasser. A nota de topo é Flor de maracujá as notas de coração são Jasmim e Gardênia as notas de fundo são Vetiver e Baunilha

Flor de maracujá

Jasmim Gardênia

Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnose by Lancome.

Sexy Woman Night
Eternal Magic
Attractive
A Wish

Hypnose Resenhas de fragrâncias

Camila Minsk
Camila Minsk

Esse perfume é tão delicioso que tive que me render, mesmo não sendo fã dos docinhos, mas esse é um doce tão diferente, confortável, adulto, quente e atalcado. Não incomoda ninguém e exala loucamente. Um cheiro encantador, não se parece nadica de nada com o Eternal Magic, baunilhas muito distintas.

moreiramichely
moreiramichely

Exala e fixa bem, mas tem uma nota que me incomodava muito, deve ser a flor de maracujá. Desapeguei.

LilianLuz
LilianLuz

Mistura perfeita de maracujá com baunilha! Ele é muito mais do que isso, mas se fosse escolher duas notas, seriam essas... marcante, com projeção e fixação excelentes, mas não recomendo para quem não curte o docinho da baunilha!

thalestv
thalestv

Tem um tempo que já era pra ter resenhado essa delícia floral, porém não o usava em longa escala para discerta-lo com calma e detalhes como para admirar a espiral do seu frasco lindo, encantador e monumental.
Abre com um toque bem tropical como néctar de maracujá geladinho, passados 5, 6 minutos desabrocham flores de maracujá docinhas bem agudas o que da uma arredondada é a baunilha muito bem trabalhada de fundo, baunilha que evolui junto a fragrância dando sustentabilidade as notas florais. Hipnose é adulto, perfume de presença invasiva pois exala bastante, chega a ser afrodisíaco por ser envolvente fazendo jus ao nome. Fixação foi mais de 9 hrs na minha pele.

julia.karolliny
julia.karolliny

Já usei muito esse perfume e foi amor a primeira vista! hj em dia não é a minha maior paixão, mas continuo achando ele maravilhoso. Saída excelente, Fixação ótima, projeção nem se fala...pra lá de 10! Quando uso ele, sinto um cheiro sensual, um docinho que me deixa feliz. É difícil não se encantar com essa maravilha :)

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Perfeita definição, Mariana! Perfume de bebê para adultos. É um perfume que evoca sentimento de ternura, aconchego e ainda assim tem um grande apelo sensual. A abertura lembra o perfume de algum shampoo fino que usei em salão, efeito da Gardênia combinada à Flor de Maracujá, certamente. Aos poucos surge um Jasmim cremoso com lampejos atalcados com um fundo abaunilhado "oleoso" de alguma forma. É um cheiro lilás/azul claro, e nesse sentido a cor do frasco é bastante apropriada. Tudo nele é perfeito. Perfume para se sentir tranquila, e para dar e receber carinho no sofá, assistindo um filme...

Mariana Albertini
Mariana Albertini

Esse perfume é mágico. Ele é sensual e ao mesmo tempo meigo. Em mim fica como se fosse um perfume de bebê para adultos. Delicado e misterioso. Suave, não sufoca. FIca a sensação que sua pele é que é cheirosa. Incrível, o melhor.

Ludmarie
Ludmarie

Perfume sofisticado e extremamente feminino,é um floral gostoso,sinto muito a gardênia e o jasmim,a baunilha está presente como nota de fundo e a flor de maracujá é a estrela,deixa-o suculento,misterioso.A fixação é mediana,mas vale a pena.Apesar da delicadeza,prefiro usá-lo a noite.Ainda bem que comprei o decant,pois não é um perfume que eu compraria,apesar de ter gostado,não me despertou tanto apreço.Acho que foi por causa da baunilha que é bem presente e nem sempre me dou bem com essa nota,mas no geral é um bom perfume.

Luiza Cortez
Luiza Cortez

Este é outro perfume que amo ao lado do Alien, e tenho sempre no meu acervo. Sempre elogiado quando uso. Porém, ele se comporta diferente na minha pele conforme a temperatura. No inverno ele é mágico, inicia fresco e após o maracujá cede um pouco de espaço à baunilha e ela assume deixando um rastro doce maravilhoso. Mas no calor escaldante, que é raro aqui onde mora, ele fica atalcado, abafado, e por isso evito usá-lo. Para melhor explicar, entendo como atalcado/abafado o aroma do perfume Tabu de Dana se é que me entendem, que não aprecio nem um pouco...

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Este perfume, quando eu o borrifei na pele, me senti num filme de terror, mas ainda na parte calma do começo do filme. Aquela parte que ainda está tudo bem e que o real terror ainda não mostrou suas garras. Porque isso, hein? Deve ser porque o perfume parece que vai anunciar que à qualquer momento algo fora do comum vai acontecer. Ele cheira suspense, ansiedade, esperança, "teaser", bem por aí. Em minha opinião, é claro! E é isto, esta sensação que o perfume me passa, que de fato, faz jus ao nome, hipnotiza mesmo. Cheira também, em minha opinião, mulher "vestida para matar", tipo, psicopata, assassina, e coisas do gênero, mas pronta para o crime da sedução. Não que eu ache ele extremamente sexy, ele apenas tem uma faceta assim. Que ele é mais informal, mais casual, eu concordo. Também para ser usado num momento de descontração, numa roda de amigos, eu concordo. Mas confesso que ele me dá medo! rsrs Sabe aquelas vilãs diabólicas de películas tipo "A Mão que Balança o Berço" ou "A Órfã" que começam feito anjinhas sonsas, mas só o olhar delas já nos passa o recado? Essa é a minha opinião. Desperta com a flor de maracujá cativante. Logo vem o jasmim, dando o toque de calma. Por fim, o vetiver, passando certo conforto, e a baunilha que, aí, me dá friozinho na barriga. Mas tudo isso que falei até acho bom, nos dá um pouco de adrenalina. É um aroma instigante, extasiante e tentador!

Débora Oliveira
Débora Oliveira

O mix de flor de maracujá e baunilha resultou num aroma gourmand, mas nada artificial nem " balinha"

Tenho dificuldade em descrever o doce de Hypnôse, e, ao contrário do que disseram aqui, não o acho um perfume comum, em hipótese alguma... é angelical e diabólico, ingênuo e sensual...

Se a personagem Anita da minissérie homônima usasse um perfume, seria este aqui... Tenho o EDP e O EDT e percebo uma sutil diferença na fixação e, por incrível que pareça, o EDT dura mais em minha pele, fixando por mais de 8h, com boa projeção.

Passadas 8h, seu aroma começa a esvanecer, triste digo para ele: - NE ME QUITTE PAS! hahahahahahha

Foi minha assinatura olfativa por alguns anos, só troquei pq ando meio volúvel ultimamente.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Apaguei a minha outra resenha pq percebi q a amostra q eu tinha ganhado se tratava do Hypnose eau legere.
Este eu senti hj em uma perfumaria e estou completamente apaixonada por ele. Que perfume perfeito! Ja esta na minha lista de preferidos, baunilha maravilhosa, muito bem equilibrada, pefume marcante, poderoso e sexy, mas nada vulgar ou escandaloso. Nota mil

theowdd
theowdd

Perfume excelente nota 10 em todos os sentidos, a mulher que usa certamente irá ser notada em qualquer lugar que estiver. Baunilha perfeita, fixação e projeção top.

janaina1972@
janaina1972@

Uma das baunilhas mais perfeitas! Sexy demais! No entanto não fixa nada! Me surpreendi pq geralmente a casa lancome faz perfumes Q fixam e projetam muito... Dura 2 horas na minha pele... Parece colônia ....

socorrosouza

O EdT que comprei para minha mãe projeta muito pelo curto tempo de duração (1h 30 chorando, mais para 1 h mesmo).Agora acho ele um perfume mais adulto e bastante gostoso, minha mãe por exemplo adoooraa só lamenta a pouca fixação.Mas se a pessoa sente-se bem com ele, use em qualquer idade, perfume não é filme que vem com indicações de aconselhável, isso somos nós que projetamos. Em mim as notas principais são o maracujá e a baunilha.

Paula Diane
Paula Diane

Perfume maravilhoso. Ja usei 2 frascos de 50 ml e ja pedi outro. E um perfume viciante.

Tem uma saisa citrica, tipo laranja e figo, logo vem a baunilha super forte. De pois de uma 1/2 hora as frutas ficam muito suaves e a baunilha acalma tornando se cremosa e confortavel.

A evolucao dele tem varias fases ate chegar a perfeicao de uma mistura doce e citrica ao mesmo tempo, mas ambos com muita suavidade. Ele consegue ao mesmo tempo ser marcante e suave.

Fixa muito na pele e nas roupas e tem tem projecao media.

Quem sente mesmo e quem esta bem perto de vc e nao irrita ninguem, mas de qq forma deve ser apenas 1 borrifada e só aguarde receber elogios.. principalmente da ala masculina.

Perfume muito sexy e cara de moça rica.

Acho que nao faz o tipo mulherao, mas uma mulher jovem e chick.

MorganaFac
MorganaFac

Ganhei um EDP de 50ml do meu irmão há mais de 05 anos e até hoje não consegui terminar o frasco. Eu tinha muitas expectativas a respeito dele, mas acabei me decepcionando. A fixação é excelente, a projeção também, mas eu raramente consigo usa-lo.
Na saída sinto bastante a baunilha, mas depois de um tempo sinto um cheiro amargo, agressivo, que me deixa enjoada.
É um perfume que eu jamais compraria. E olhem que eu costumo gostar de perfumes doces e fortes.

Helo
Helo

Definitivamente um perfume para namorar! Deixa a mulher sexy e super cheirosa!! A versao adp eh mais atalcada do que a adt! Uso a versao adp de noite nos dias de frio. A adt uso de dia sem problemas!!

Ana Paula Gonçalves
Ana Paula Gonçalves

Delicioso, meu perfume favorito, fui numa loja de perfumes, a consultora colocou na etiqueta aí coloquei na bolsa e deixei na minha sala, resumindo eu passava para ir trabalhar o cheiro me chamava rs, não deu 2 dias eu voltei a loja e tive que comprar, qdo colocamos fica mega enjoativo mas depois fica MARAVILHOSO, muitos me perguntam sobre o Hypnose. vale muito a pena adquirir.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Perfume delicioso de verdade! Foi meu primeiro da Lâncome, é o tipo do perfume que qualquer um pode comprar no escuro que não decepciona, ele é um doce cítrico que refresca ...pena que a projeção e a fixação não sejam tão intensa, pois eu adoraria sair por ai exalando esse cheiro perfeito.

Suka
Suka

Perfume maravilhoso!!
Ele abre doce abaunilhado com maracujá ou algo cítrico e algo meio amargo que julgo ser o figo. Em momento nenhum fica enjoativo!
Ele evolui na minha pele e fica uma baunilha sensacional, nada enjoativa, marcante um doce inconfundível, exala muitoo bem e dura muito bem na minha pele.
Pena que acabou, agora estou me contentando com um contratipo muito fiel da Paris Elysees, que é super barato e tem duração e projeção semelhante.

Leidi
Leidi

Gostei muito da Versão EDT
é um perfume que não enjoa,
não é aquele doce que da enxaqueca ou dor de cabeça,
é extremamente agradável,
mais passa despercebido pra mim, é um perfume
que vc usa e poucas pessoas percebem que vc está usando.
Mais eu gostei sim, tem um cheirinho de maracujá muito bom e discreto.
Não sei se é por que é EDT mais a fixação e projeção são baixas na minha pele.
VOLTEI para me redimir, dia 06/06/16
estou amando esse perfume, muito muito mesmo.
Acho que como estava acostumada com o Alien que fica impregnado por todos os lados não dei o valor merecido a ele.
Usei por mais vezes ele, e pude constatar que é um dos meus favoritos,
ele é um cítrico gostoso, leve, da agua na boca, e agora sim pude perceber que a fixação e projeção deles são Boas, ao contrário do comentário que fiz acima.
Vou comprar de novo com certeza, sempre terei esse perfume, ele transmite muita alegria e muita Vida, IN LOVE com ele.

Hellensw
Hellensw

Perfume maravilhoso! Eleito o meu cheiro. Descobri ele há uns 4 anos atrás, comprei no escuro e me apaixonei! Ele é um perfume doce na medida certa, e olha que eu sou enjoada pra perfume doce! Ele realmente é bem cítrico no início, por conta do maracujá, mas a sua beleza surge mesmo conforme ele vai evoluindo e aparece o aconchego da baunilha. Meu namorado ama e diz que o faz lembrar cheiro de boneca nova. E na verdade até lembra um pouco. Já usei tanto o EDP quanto o EDT. E eu prefiro o segundo, no parfum acho a baunilha um pouco mais doce. Tem boa fixação e a projeção é média.Quem procura um perfume doce na medida certa e sedutor, pode apostar no hypnose!

MarlonSchmeiski
MarlonSchmeiski

Alucinógeno, hipnotico, misterioso, tentador, provocante, viciante... poucos são os que não se rendem a essa maravilha! Um perigo de tão bom que chega a ser. Sem mais!!!

biancawelin
biancawelin

Testei na loja junto com o Ange ou Demon, e no início gostei mais da saída do Ange ou Demon que do Hypnose. Mas com o passar das horas ele se transformou, nunca vi uma evolução de um perfume tão evidente! Na verdade não entendo muito disso, mas consegui perceber absurdamente e me apaixonei pelo Hypnose!!!! Comprei hoje e estou apaixonada!!!

Julianapiassi
Julianapiassi

Tenho a versão EDT, que para mim difere muito do EDP. No primeiro se destaca a flor de maracujá e uma baunilha mais floral, no segundo a baunilha aparece mais cremosa. Prefiro o EDT. Dos meus perfumes, é o que mais chama a atenção do público masculino e eu nem acho a projeção dele muito potente...rsrs.
O Atractive da Água de Cheiro é idêntico ao Hypnose EDP, inclusive na excelente fixação.

Amanda Gomes Salmaso
Amanda Gomes Salmaso

Perfume delicioso! Suave e Bomba ao mesmo tempo. Elegante e Fino. Ótima fixação e Projeção.

maacontato
maacontato

Ganhei da minha mãe de natal e amei. Após algum tempo, comecei a sentir ansia de vomito quando sentia o cheiro. Ficou oarado por um bom tempo, ate que minha mae falou pra eu dar embora hahaha graças a deus, só estava segurando por ter sido presente dela. Quando sentia o cheiro, algo me lembrava maracujá. ECA haha

socorrosouza

Esse perfume em mim foi uma história muito estranha.Comprei para dar de aniversário para a minha mãe e resolvi testar: senti só almíscar (que nem tem nas notas) mas muuuuito forte, o cheiro de um perfume antigo que eu detestava o Hombre. Eu lavei a mão, tomei banho, mas o perfume me perseguiu por mais de doze horas. Dei para minha mãe que não sentiu cheiro e eu tentei sentir nela e.....nada. Fiquei anósmica a ele, assim como minha mãe.Comprei o Sexy Woman Night para ver se sentia o cheiro e....nadaaaa. Anosmia total.deve ser a nota de maracujá,ela não casa comigo, assim como o pêssego (the One) e o algodão doce.

Lih
Lih

Achei bem gostosinho nao achei comum como alguns resenharam.. mas geeente eu sinto cheiro de abacaxi rs será que tem em suas notas? tem cheiro de caldinha de abacaxi huuum adorei esse perfume!

camillaperes
camillaperes

Comprei no escuro, com muita expectativa, esperando ser O MEU perfume. Não foi bem assim...
No frasco um carmelo, delicioso, não acho sintético. Na pele, a evolução tem flor de maracujá e algo que me é estranho, não sei explicar.
Tem dias que amo, tem dias que não consigo usar. Tenho que testar mais pra conseguir entender esse perfume. Fixação muito boa, mas não acho que exale horrores.

SuhRocha

Adoro usar este perfume no verão! Sou apaixonada por perfumes doces e no verão não posso usar minhas bombinhas como LVEB e HP. Então uso ele, Fantasy e Olympea PR pra manter a doçura! Rsrs

Milady
Milady

Quando eu sinto esse perfume me lembro da infância. Morávamos no interior e, nos fundos da casa, meu pai plantou vários pés de maracujá de diversas espécies. Entre uma brincadeira e outra eu tirava um tempinho para ir lá cheirar as flores, disputando espaço com as abelhas. São flores exóticas e muito, muito cheirosas, remetem a tropicalidade e frescor.

Então, tempos depois, vou à uma loja e peço para experimentar o Hypnôse. Que surpresa!!! As flores de maracujá da casa dos meus pais estavam lá, e ainda por cima adoçadas com baunilha!!! Tive que comprar! Lembranças engarrafadas não são assim tão fáceis de encontrar...

Esse perfume está entre meus preferidos. Na saída sinto bastante flor de maracujá, aí aos poucos a baunilha vai aparecendo. Os dois permanecem até o fim da evolução. Não consigo identificar as outras notas na minha pele. Fixa muito, mais de oito horas em mim. Devido a esse ar tropical e fresco da flor, acho ele usável durante o dia, e mesmo no calor ou praia, questão de moderar as borrifadas.

Flor de maracujá (tropical) + Baunilha (quente) = Hypnôse, meu "Tropicaliente" querido!

Mennity
Mennity

Amo esse perfume aroma chic e fino
Cheirinho de baunilha e flor de maracujá e uma super duração

bela_rosa
bela_rosa

Haa esse é um dos meus queridinhos, meu doce, amado e querido Hypnôse. Eu havia sentindo esse cheirinho em uma colega de trabalho, não exitei em perguntar que perfume era, e logo fui comprar um. Amei de cara, e adivinha que nota se sobressai nele? BAUNILHA ahh como adoro perfumes abaunilhados, essa em especial vem mais delicada, gostasa nunca havia sentido antes, ela vem junto a flor de maracujar que faz um efeito hipnotizante, dar vontade de ficar sentindo o cheiro toda hora. O jasmim e a gardenia equilibram a fragrância para ela não ficar só no doce da minha amada baunilha, esse aqui fica legal pra qual quer ocasião, uso de dia "com moderação" uso a tarde, e a noite uso com vontade, isso quando quero me mostrar rsrs. Esse aqui já é um clássico, amo de mais.

Sweet Smell
Sweet Smell

Sempre ouvi elogios sobre este perfume. Docinho com baunilha evidente... seria perfeito pro meu gosto. Corri pra experimentar e... senti cheiro de material de limpeza.
Nao acreditei, nao suportei e corri pra lavar o braço. Nao quis saber mais nem ouvir falar dele.
Depois de quase um ano, voltei a ficar curiosa. Nao acredito q tinha sentido aquele cheiro. Nao é possivel as pessoas sentirem um cheiro tao bom, docinho, aconchegante, sedutor... e eu sentir cheiro pungente.
Resolvi testar novamente...
Agora sim!!! Tinha alguma coisa errada naquele fatídico dia. E agora tenho um pra mim, que me aconchega, que me acalenta.
Que cheiro bom, incorpado, doce sim, mas nao melado, acho ate meio fresco, apesar de aveludado, fixa bem, projeta perfeito: chega comigo, nao antes nem depois de mim. E realmente do meio pro fim quem nos acompanha é a baunilha, com um toque da flor de maracujá q tempera o doce.
Nao é comum, é bem diferente. E é adulto.

ceeleite
ceeleite

Que perfume!
Engraçado como se tornou meu favorito porém só gosto dele depois dos 5 primeiros minutos.
Suas notas de saída deixam um leve cheiro antificial de "sabonete", acredito que seja maracujá o responsável. Depois que ele "senta" na pele, baunilha gostosa, cremosa, muito adulta e sexy.
A sua duração é incrível, fica tranquilamente 10 horas na pele. A projeção também não deixa a desejar, diria que é moderada e quem está perto de ti sempre vai sentir e possivelmente elogiar.
Vale a pena o investimento :)

salim
salim

Que delicia de perfume....estou apaixonado...Pois a saida é forte com a flor de maracujá, mas logo que senta na pele só sinto Jasmin, Gardenia e Baunilha...que delicioso...flores brancas, amando.

leandro_augustto
leandro_augustto

Realmente a perfumaria mundial tem lá sua jóias, eis aqui uma delas.Quando senti o cheiro desse perfume pela primeira vez eu tinha certeza que eu precisava dar ele a minha namorada. E não deu outra comprei de presente para ela e hoje é assinatura olfativa dela, ela não vive sem. O perfume é realmente HIPNOTIZANTE. Você cheira uma vez e que ficar cheirando direto. Achei fantástico a combinação da flor de passiflora com a baunilha, fez um efeito incrível, um cheiro sofisticado, cremoso, adocicado, é muito bom de sentir. Somente depois de algumas horas você consegue notar a as demais notas, já ouvi pessoas dizendo que esse perfume tem cheiro de mulher sofisticada, e vou ter que concordar. O perfume é muito bom de sentir, lembra aquele ar de luxo e sofisticação. Essa é minha impressão, espero que gostem.

andreyjasse
andreyjasse

É uma fragrância bem diferente, na hora que passei na pele e esperei secar senti um aroma o qual fez passar muita coisa na minha cabeça, inclusive momentos bons! Após um tempinho cheguei à conclusão que ele tem um cheiro bem característico de panetonne, sim PANETONNE. Não que seja ruim porém é bem exótico. Não sei se pra mais alguém ele lembra panetonne também, porém achei super diferente, vale à pena as mulheres se arriscarem nele :)

SuhRocha

Desejei muito este perfume e hoje finalmente pude experimentar! Confesso que a saída dele na minha pele me assustou, pois senti algo muito parecido com sabonete! Nunca vi ninguém dizer isso sobre ele. Fiquei decepcionada, pois detesto cheiro de sabonete! Então fui trabalhar ne sentindo fedidinha! Rsrs
Mas pra minha surpresa agora exatamente 6 horas depois ele está maravilhoso! Baunilha pura, delicioso!!! Diria que em sua melhor fase! Ainda estou analisando, por isso volto depois pra opinar novamente!

Gyzele
Gyzele

Este perfume é excelente. As notas da flor de maracujá e da baunilha geram uma sensação de mistério, alegria e ao mesmo tempo conforto. Não considero um perfume sensual. Sinto melhor estas notas no EDT. No EDP elas ficam mais apagadas.
Não fico sem.

reggioc
reggioc

Tenho a versão EDT e o considero uma obra de arte na forma de perfume. Cheiro de limpeza e conforto, sem deixar de lado a sensualidade presente na saída de maracujá, seguido de uma baunilha envolvente e flores brancas bem sutis. É fresco o bastante para não atrapalhar ninguém, sem abrir mão da feminilidade. Muitos torcem o nariz para o EDT por acharem muito sintética, o que eu até concordo. Apesar disso, gosto dos dois e acho o frasco lindíssimo! (Instagram @maisperfume)

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Sobre a versão EDT: é um perfume muito gostoso e fácil de agradar.
Tem uma baunilha aveludada que não tem nada de enjoativa, um azedinho na medida da passiflora (maracuja) e um toque floral suave.
É um doce confortável e bastante feminino.
Não tem nada de complexo ou extravagante, mas é demasiadamente agradável.
Fixa bem e exala moderado, é uma fragrância leve, em nada bombástica.
Achei bem versátil também.
Ainda não conheço o EDP, mas o EDT já entrou pra wishlist.

Mayara Almeida

Por falarem em Agua de cheiro,alguem sabe me dizer o porquê que ainda nao tem essa marca aqui no site? Sera q é pq agora ela tbm é multimarcas?

isacris
isacris

Esse eu nao tenho, mas ganhei o Atractive da agua de cheiro que segundo mru amigo q é louco por perfumes, disse ser muito parecido.

musaera3d
musaera3d

Pegaram nuvem branquinha, dançar na chuva, banho quentinho, bolha de sabão, felicidade, sonhos bons, sorriso, alegria, bom humor, abraço, conforto, etc, processaram e envasaram num vidro retorcido lindo. É um dos melhores perfumes do mundo...nota 10 em tudo. Só não entendo do porquê não existir a versão 1 litro. Amo demais (perceberam, né? Rsrs)

ljacob
ljacob

É um perfume que toda vez que uso recebo elogios, acho que bate bem com minha pele. Ele exala bastante, mas é um cheiro requintado, não acho doce nem agressivo, ele tem um quê de frutado e floral muito elegante. Gosto muito de usar pois é marcante. Desde que use poucas borifadas, ele pode ser usado de dia e também no clima mais quente pois ele é refrescante.

Mayara Almeida

Gosto muito da combinaçao de cheiro de maracuja com baunilha, esse perfume é muuuito gostoso. Só acho q se usado em dias muito quentes ele pode incomodar, uma vez usei num dia de calorão e me sufocou demais, mas o erro foi meu, o perfume é perfeito gente rsrs

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Inebriante,essa baunilha dele me hipnotiza mesmo...Meu humor muda pra melhor,só de sentir o cheirinho gostoso dele...Muito bom !

Cristinaab
Cristinaab

Eu amo esse perfume!A baunilha é a nota que mais se destaca,talvez por isso acho que ele seja um perfume mais noturno e invernal.Na minha opinião perfumes com cheiro forte de baunilha combinam muito com dias mais amenos.Sinto também o cheiro do jasmim,que acho delicioso!Não entendo muito de notas,mas oque sinto é uma baunilha que se mistura com flores,não é um perfume frutal,nem azedinho por exemplo.
Conheço bastante gente que usa,e não conheço ninguém que não goste desse perfume.Ele é perfeito,não é forte demais,nem exagerado.Ele gruda na minha pele eu amo isso nele!Indico muito,acho até que é um dos poucos perfumes que pode ser comprado no escuro,pois é bem difícil se decepcionar com ele.

lmar
lmar

Eu tenho o Hypnôse edt e edp e digo: Pra mim são BEM diferentes. E só por uma única nota: a baunilha. O edt e o edp são iguais no restante das notas... Claramente você sente que ambos são Hypnôse. O edt é fresco, mais aberto, tem uma nota sintética mais gritante (já vi que não tem maracujá na pirâmide, mas juro que sinto hahaha, como se fosse uma bala de maracujá... será a flor de passiflora?), com um cheiro de limpeza (já ouvi até falar que lembra Pinho Sol, que maldade... não tem nada a ver! Ele é muito gostoso! Limpo e bem veranil, mas sim, é muito sintético!). Sinceramente? O edt foi uma grande decepção na época que comprei, pois só havia sentido o edp na pele. Hoje, aprendi a gostar dele, eu o aprecio.
Já o edp... Ah esse sim é uma delicia... Cremoso, sensual, envolvente. Apesar de que já estou bem enjoada dele.
Hoje estou sentindo até o edp muito sintético... Uso ele em um dia, e no outro já não consigo mais usar. Uma pena. Queria amá-lo como o amava antes. Um perfume muito elogiado, que já desejei e adorei muito. E é bem elogiado! Vale a pena ter, mas pra mim, 30 ml hoje serviria. :(

Juli
Juli

Bem docinho, oriental, floral com baunilha. A saída é forte e não agradou. Em seguida fica bem agradável com baunilha. Tem boa projeção e fixação. Acho que pessoas adultas e maduras vão gostar desse perfume. Achei um perfume estilo vintage. Lembrei do Far Way. Para noite de frio em festas parece ser uma boa opção. O frasco é muito bonito para quem coleciona.
Não é um perfume versátil e deve ser testado antes de comprar.

Lilathe
Lilathe

Bom perfume. Suave, docinho. Pra usar a qualquer hora, lugar e estação do ano. Talvez por isso eu tenha me desencantado dele: virou lugar comum.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Um dos melhores perfumes femininos que existe. Amo esse perfume lembra-me dama da noite um dos melhores perfumes da natureza. A baunilha mesclada a esse cheiro é irresistivel tenho vontade de lamber a mulher usando esse perfume, me exita, me atiça os sentidos, apaixonante e é como alguem escreveu na net num comentário que li sobre esse perfume: "Hypnose é uma covardia das mulheres para com os homens".

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Hoje conheci, enfim, o Hypnôse EDP. Na saída não senti baunilha alguma, apenas um frescor, isso mesmo frescor, que acredito ser a flor de passiflora. Depois de uns minutos, começa a aparecer o docinho da baunilha com amadeirado suave também, mas não um doce pesado, enjoativo, enfim, adorei. Não achei que ele seja noturno, dá pra usar durante o dia tranquilamente, desde que sem exageros e que não esteja um calorão daqueles.Ah, detalhe: realmente o meu contratipo é irmão gêmeo dele.

ninalua10
ninalua10

É um excelente perfume, de aura noturna e sexy também. Há diferenças significativas entre EDP e EDT. O EDP é mais complexo, pesado, doce, não dulcíssimo, mas doce num nível que pode irritar quem não gosta de perfumes doces. Ou seja, não é nada inofensivo, nem comum. Tem a baunilha + flor de passiflora bem acentuadas, e a fixação e projeção são bem altas também. Apesar disso, não o considero um perfume bomba, apenas é marcante e requer cautela sobre quando e quanto usar.

Já o EDT, por este sim me encantei de verdade, tem a mesma base do EDP, de modo que quem sente consegue sacar que é um Hypnose, mas muito mais usável e suave. Eu gosto muito de perfumes fortes, mas não é sempre que estou preparada pra eles. E o Hypnose EDT é perfeito, porque carrega as mesmas características do EDP, porém com menos 'melaço' e mais frescor, fora que o drydown dele na pele é perfeito! Experimentei esses dias vários perfumes no corpo numa loja e depois de um certo tempo, eu estava sentindo um cheiro maravilhoso vindo de algum lugar, e bingo, era do pedaço onde espirrei ele. Floral adocicado muito sedutor, indicado para encontros. Com toda certeza compraria esta versão, já o EDP eu não compraria.

Sobre a semelhança com Beso - Agatha Ruiz de la Prada, ao menos para o meu nariz, não procede mesmo. O Beso é terrível, gente. Caramelo sintético feio, igual doce de caramelo de marca barbante, artificial. Não dá nem pra acreditar que Beso é um perfume, perde até para aromatizador de ambiente. Já o Hypnose é um luxo, muito enigmático, complexo e sedutor. E os cheiros em si não se parecem.

lauranuness
lauranuness

Doce, pesado, pesado, pesado, sufocante. Ahhhh! E olha que tentei! Usei durante a noite, o dia, a tarde, depois do banho, quando chegava do trabalho, na roupa... fui insistente DEMAAAAAIS! rs. Mas não deu! Me sentia um chocolate-abaunilhado-com-quilos-de-talco-por-cima! rsrsrs. Mas pra quem gosta de perfume doce, atrevido, sensual, envolvente... vai com tudo! até porque ele possui excelente fixação/projeção! Pra quem gosta de um cheiro clássico, limpo, discreto... FUJA!

PriscilaRodrigues*
PriscilaRodrigues*

Nossa esse perfume é bem forte, bem cara de mulher sabe aquelas mulheres que querem chegar chegando e bem ousadas...Bem mulherão tbm É um perfume que mesmo com roupa de mendinga vc vai ser notada...para me entenderem é no estilo do Hipnotic Poison, Mariah bem incensado e bem forte tbm... Particularmente eu não gosto pq tenho um amigo que ele usa esse perfume e já ficou tipo a marca registrada dele..falou em Hipnose ahhh...Tico está chegando... Na minha opinião é perfume para mulher na faixa dos 30 acho não pra se sentir novinha estilo Angel sabe...é bem mulherão (repetindo de novo pq é bem assim mesmo que vejo esse perfume quando sinto ele) Bom não sei se vão me entender mais é o máximo que eu consigo me expressar!

stephanie
stephanie

Na primeira vez que provei este perfume me parecia mais exótico. Não sei se foi o meu olfato q saturou por se acostumar com as notas ou se a Lâncome mudou alguma coisa na sua composição. Enfim, sentia mais maracujá, era mais ardido e amava assim. Continuo amando mas agora quase não sinto essa nota. Ele ficou mais doce, abaunilhado. Continua sendo sexy,, mas sinto falta daquele ardidinho atrevido do maracujá.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Que grata surpresa esse perfume! Delicioso, fresco e chique!
Na minha pele, predominou uma baunilha sensual com o ardidinho do maracujá ao fundo!

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Amor eterno ! Sempre será o meu queridinho. Acho genial, maravilhosa esta mistura da baunilha com a flor e maracujá e o amadeirado do vetiver. Mas, não sinto em minha pele toda a potência sensual, hipnótica a que ele se propõe. É maravilhoso sim, simplesmente perfeito. Mas, na minha pele, fica frutal, jovial, até mesmo fresco. E estou falando do edp. Dentre meus perfumes conforto, está disparado em 1.o lugar. Uma baunilha aconchegante envolvida pelo refrescante aroma da flor de maracujá e levemente (na medida exata) aquecida pelo vetiver. Sensual sim. Mas, para mim, de um jeito maroto e não mulher fatal. É assim que meu amado se comporta em minha pele. A sillage é excelente e fixa por 10h a 12h. Perfume da vida !!

Lali
Lali

Por muito tempo foi o perfume que eu mais adorava, até que enjoei um pouco. Continuo gostando, achando ele lindo tanto quanto acho a flor de maracujá linda (minha flor preferida, tão original, tão exclusiva). Mas infelizmente o Hypnôse não é mais exclusivo, virou um perfume que muitas pessoas têm, e uma coisa que eu não curto é isso. Gosto de surpreender, gosto de ser diferenciada! Então o Hypnôse fica junto com os outros perfumes para eu senti-lo e usá-lo, raramente uso, mas está lá!

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Eu preciso dizer que esse perfume é o que eu mais amo no mundo. Não é minha assinatura, não é meu perfume de uso diário nem nada do tipo, mas é meu perfume para quando quero ficar bem perfumado, arrasar quarteirão, me sentir bonito e bem comigo mesmo. É impressionante o quanto ele me deixa seguro, confortável e confiante. Amo, amo demais mesmo. Sou daquela turma que não sente o maracujá nele, mas sabe que ele está ali, pois a sensação de calmaria e limpeza que ele proporciona só pode ser dada por essa belíssima flor. A projeção dele é excelente e não há quem não pergunte "que perfume é esse?" Hypnôse hipnotiza sim. E eu estou ~ e sempre estarei ~ num relacionamento seríssimo com essa baunilha.

Lyn
Lyn

Há uma diferença monstruosa entre EDP e EDT. Já tive o EDT, um maracujá ardido e uma baunilha enjoativa demais que desapeguei na mesma hora. Em uma loja olhei para o EDP e na hora minha memória olfativa traumatizada dizia não, mas resolvi testar, uma delícia que só , sinto a "FLOR" de maracujá linda, o Vetiver dando uma quebrada, um Jasmin bem equilibrado que não sufoca e uma baunilha adulta que não se encontra nos perfumes atuais, um doce muito agradável e confortável de se usar, diria que ele é sedutor sim mas não possui o tal cheiro felino (assim como ele é descrito), cheiro felino é o D&G Red, cheiro que induz ao sexo e o Hypnose pra fazer amor beijando kkk. Mas eu quero um Hypnose EDP pra ontem.
Uma palavra para o descrever: Insinuante

Caroline Marin
Caroline Marin

Desde a primeira vez que senti o aroma fiquei completamente apaixona,é um perfume de personalidade com um amadeirado gourmand que intensifica o cheiro.Quando passo ele na pele gradualmente ele vai ficar com um cheirinho de baunilha que eu gosto bastante.Arrisco a dizer que é minha fragrância favorita.

Perfumada&Elegante
Perfumada&Elegante

Pra mim tbm deixa um cheirinho de limpeza, agradável, mas nada que chege a ser uma "hipnose". Bom pro dia a dia !

Kikakrepski
Kikakrepski

Uma fragrância atemporal e onipresente.

Perfeita para um cotidiano elegante e sensual.

Um frutal floral, que é também oriental, e que traz a luxúria das notas de baunilha, embaladas pela voracidade provocada pelas notas de flor de maracujá; ambas envoltas numa aura de mistério de vetiver e madeiras raras.

Luana27
Luana27

A marca exagerou mt no nome. Não é exótico, não é o perfume! Tem mts parecidos. Na minha opinião é bom pro dia a dia, fresco e aconchegante na minha pele. EDP dura pouco tempo em mim! Parece mais um perfume casual, nd pra arrasar!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: mistura de vetiver, baunilha e gardênia logo na saída.
O cheirinho de maracujá surge uns 5 minutos depois e me dá a sensação de ter me derramado um pouco de xarope para criança, doce e sintético.
É gostoso, pode ser usado em qualquer temperatura ou hora do dia, mas pra mim não tem nada demais, aliás, me pareceu ser do tipo que você pode encontrar com alguém usando o mesmo ou muito similar ali na próxima esquina, é comum e na minha pele não compensa o valor pago e não comprarei novamente.

mariakouto
mariakouto

Adoro o aroma desse perfume. A primeira nota sinto aroma de bergamota muito intenso, mas na descrição de aromas a bergamota não é citada. Possui uma harmonia de essências difícil de reconhecer, mas no todo é muito bom.

flaviabez
flaviabez

Doce né? Eu gosto mto de perfumes gourmand, mas esse fico satisfeita com a minha miniatura.
Ele me lembra algo cremoso com essência de frutas. Acho meio artificial.
Respeito quem gosta, imagino que em locais frios deva ficar bom, mas ele me lembra mingau.
Minha vó fazia um mingau de creme de arroz com essência de maracujá pra fazer batida, nossa, juro que é igualzinho.
Infelizmente não casou com a minha pele ou com o clima de onde moro.

CamilaLeal
CamilaLeal

Não sinto absolutamente nada de maracujá.
Pra mim parece um bolinho de baunilha, bem elaborado. Porém nada infantil. É bem envolvente, diria até sexy mesmo. Fixaaaaa e exala que é uma beleza!
Estou adorando ele.

Nayaraag
Nayaraag

Minha cunhada usa ele, e quando ela passa ele fica realmente muito agradável. Cheira mulher chic, rica, desinibida. Já quis comprá-lo mas quando borrifo-o na minha pele sinto que vou enjoar rápido. Não compraria.

Aline Vidal
Aline Vidal

Maracujá e uma baunilha sem graça. Quer vender personalidade, mas não tem.
Não acho ele sensual, muito menos hipnotizador rsrsrs na verdade nada demais...
Sinto um cheiro de produto de limpeza.

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Só não gostei porque achei um doce gourmand e exagerado pra perfume, mas quem adora doces vai se dar bem.

Cristina Pn
Cristina Pn

Amo, é meu perfume pessoal. Tudo é na medida certa, desde o maracujá ao abaunilhado sutil e nada enjoativo. Sensual, adocicado sem ser infantil, perfume com alma. Apaixonante!

andreyatb
andreyatb

Falam muito bem desse perfume!! Adoro citricos e uma vez testei na minha pele na maior pressa em uma loja... DECEPÇÃO TOTAL. Ficou com cheiro azedo do maracujá e no fundo um cheiro de leite talhado.

Patti Duarte
Patti Duarte

Eu já tinha o edt, q amo e resolvi comprar essa versão edp! Usei 1 vez só e desapeguei, mto enjoativo, doce demais... uma calda de maracujá dulcíssima! Já na versão edt, o maracujá é mais evidente e só com uma pitada de baunilha, esse sim é perfeito pra mim!

Anadias
Anadias

Tive uma relação complicada com ele. De início achei o melhor perfume dos últimos tempos, na metade do vidro enjoei tanto que tá lá até hoje. Até desbotou o líquido de tão encostado.
Mas não dá pra negar que é um bom perfume.

Paulita
Paulita

Passei o EDP na pele e achei muito bom, noturno, doce sem ser enjoativo e não atalcado. Cheiro misterioso e sexy sem ser vulgar. Daqueles que você sente em si mesma, conforme se movimenta. Dura de 10 a 12 hs tranquilo! Mostrei a uma amiga e ela disse que tinha cheiro de velha... mas como assim velha??? Cheiro super bom, antes todas as velhinhas cheirassem bem assim!!! E o engraçado é que considero cheiro mais senhoril aqueles que são atalcados e fortes, à la Tabu, mas este aqui não é forte, é envolvente, e não é atalcado, é um cheiro confortável, que não agride ninguém, apesar de ter um "q" de incenso suave, mas eu adorei!!!! Por ter um preço bastante salgadinho, to pensando em adquirir o similar da PE ou da Água de cheiro como as meninas comentaram nas resenhas anteriores! :D

cacssss
cacssss

Eu AMO o Hypnose! Tenho a versão EDP dele, nunca usei a EDT.
Vamos lá, em mim, usá-lo é sinônimo de me sentir bem comigo mesma. É uma mistura de se sentir elegante, confortável, confiante, mas discreta. Usá-lo me traz alegria! Não havia sentido perfume como ele antes.
Ele tem uma ardência na saída bem singular, uma ardência leeevemente doce. Em questão de minutos ele adocica e assim permanece até seu final. O ardido é bem passageiro, só um lembrete pro seu olfato de que é o Hypnose chegando.
Apesar de oriental, ele é um perfume suave e leve, super gostosinho e descontraído (se usado com duas borrifadas, é claro!). Ele pra mim é unico! Em mim fica um cheirinho inconfundível e particular. Não é um doce enjoativo, não é suave sendo bobo, não é um oriental que se reserva a poucas ocasiões. Super aprovo usar durante o dia e a noite. Não num calor insuportável, no máximo uma temperatura ambiente, amena.
Eu sinto vontade de me cheirar toda hora com ele hahaha inexplicável como ele me satisfaz. Nota 10!!!

Patricia Gati
Patricia Gati

Comprei a versão de 30 ml de tanto ouvir falar bem nas resenhas de blogs. Em mim ficou horrível, cheiro de perfume velho, me dá dor de cabeça e náuseas. Fixação é excelente. Vou me desfazer dele...logo logo.

vaniahelena
vaniahelena

Delícia, na minha pele lembrou chiclete de tuti fruti, fixação excelente, cheirinho de alegria. Achei bem diferente do Eternal Magic da Avon que tenho e gosto muito também.

Amanda Paes
Amanda Paes

Provei a versão edp uma vez na loja e só de sentir o cheiro no ar quando a vendedora borrifou na fita olfativa eu quase pulei de alegria. Achei maravilhoso, marcante, noturno, envolvente bla bla bla. Pensava nele todos os dias até que comprei. Quando o perfume chegou eu quase caí pra trás. Que coisa horrenda! Achei muito muito ruim, super artificial. Um doce sintético. Um cheiro de uma flor estranha sintética e doce. Não sei descrever direito. Enfim, nem cheguei a usar. Foi direto pro desapego.

thaisheitor
thaisheitor

Para mim foi inebriante.Uma delícia sentir um aroma que não tinha ainda sentido em nenhum outro. Ao borrifar pude me sentir mergulhada no mundo íntimo de uma jovem mulher sonhadora e cheia de vida.Posso me sentir esta mulher na verdade.um perfume que me transmitiu sensação de frescor apesar da doçura e que cheira a uma feminilidade sensual e inocente ao mesmo tempo.Sinto cheiro de pêssegos frescos sendo cuidadosamente cobertos por caldas da mais pura baunilha que sendo humilde se afasta um pouco para que a flor de maracujá possa passar,ainda que rapidamente mas deixando sua mensagem singular. Amor a primeira borrifada. Um único arrependimento ter comprado de 30 ml

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Em 1950 nascia Magie Noire, o clássico da Lancôme cujo frasco serviria de inspiração mais de meio século depois para um dos maiores sucessos da marca: Hypnôse (Edp). Thierry Wasser e Annick Menardo foram a dupla de perfumistas responsáveis pela fragrância, a 50ª criada pela maison Lancôme. O design do frasco é de fato muito belo, todo angulado em curvas geométricas, e o líquido é um tom meio azuladinho, meio arroxeado, um primor. O meu frasco é o de 50ml mas confesso que queria um de 75ml pra poder usar sem dó!

Acredito que uma ocasião perfeita para Hypnôse não seria nada muito formal e previsível, mas sim uma noite bem descontraída, música ambiente, uma mesa rodeada de amigos, e no meio deles, a pessoa da qual você quer chamar a atenção sem abusar de artifícios. Você quer exalar alegria de viver, feminilidade, e junto a isso, uma sensualidade latente mas sem usar do óbvio! Hypnôse não chega a ser extremamente sexy, não é daqueles que gritam “te quiero!” mas se insinua e instiga aos pouquinhos. Ele desperta docemente os sentidos, é envolvente e harmonioso como um abraço, e será seu melhor amigo se são elogios masculinos que você busca.

Pra falar de Hypnôse eu preciso começar falando um pouco da preciosidade e da exuberância da flor de maracujá, a “flor da paixão”, uma belezinha de vida breve que só desabrocha em dias de céu aberto e muito ensolarados, e é a principal nota do perfume juntamente com a baunilha! É esse tal casamento que eu considero a peça-chave da fragrância. A primazia é da baunilha e de toda a sua doçura quase que o tempo inteiro, mas o maracujá dá um toque ardidinho todo especial sobretudo no início. Esse ardidinho não dura muito, tal como a flor, como eu disse ele é mais perceptível na saída (os primeiros 30 minutinhos), daí em diante ele vai adocicando.

O resultado é um aroma vibrante e ousado, que pra mim foi sem dúvida um dos maiores acertos da Lancôme. Ele transita entre o gourmand e o floral oriental, destacando o aspecto gustativo e sensual da baunilha, que vai chegando aos poucos, com o passar das horas, num lindo aroma de madeiras doces. Fixa demais e a vontade que dá e de ficar se cheirando o tempo inteiro. Usem com saúde e estejam preparadas para o sucesso que ele causará!

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Esse perfume fixa e exala pra caramba, usem só de noite, por favor, acho ele sufocante pro dia, ele tem um toque amadeirado que, somado a baunilha + flor de maracujá, o tornam bem notável, na minha opinião. Não gostei muito dele... Em mim essa florzona aí estragou tudo.. Ouvi falar maravilhas dele e meio que me decepcionei, acho melhor não comprar sem testar.

Cecialonso
Cecialonso

Realmente lembra muito o Eternal Magic (eu disse lembra). Este é menos atalcado, bem floral e ao mesmo tempo docinho.
Não aconselharia borrifar muito, pois corre o sério risco de enjoar. Acredito que se torna mais gostoso se fizer o gênero intimista (e olha que o meu é EDT, hein...!).

Nanny
Nanny

Amei os dois (EDT e EDP), a baunilha do EDP realmente é mais pronunciada. Fixação ótima!

mimimiti

Hoje provei o Hypnôse novamente e tudo que tenho a dizer é que a fixação do Attractive é melhor que a dele em mim rsrs e o Attractive é mais abaunilhado também. o Hypnôse tem mais o ardidinho do maracujá, que eu acho sintético/artificial..

Ro Virtual
Ro Virtual

Mimimiti Eu simplesmente AMO o Hypnôse..tanto que eu tbem compreei o Atractive da Agua de Cheiro de tanto que falavam dele...e pela minha surpresa qdo fui senti-lo na loja... é idêntico ao original...e posso usa-lo sem dó na semana deixando o meu Hypnôse p/FDS,qdo fui na loja fiquei tão boba com a semelhança que comprei 2 vidros do Atractive antes que deixassem de fabricar(já que la vive faltando fragrâncias e neles não repõem disse a vendedora rs)...unica diferença que senti é que qdo passa os dois, o ardidinho do Hypnô é mais intenso,mas depois de um tempinho...ninguém diz qual é qual....de tão idêntico que fica na pele,passo os dois... um em um pulso e outro no outro pulso,depois de 5 minutos...não há diferença alguma entre eles...e o melhor o $$$$ e a fixação do Atractive não deixa a desejar ,fica horas e horas,pau a pau com o meu queridinho!!!Se vc gosta do Nina-Nina Ricci...experimenta o novo da Avon (Ultra Sexy)bom,cada pele muda...mas na minha ficou IDÊNTICO ao Nina...VC ACREDITA...pago um absurdo em 50...80 ml (e já comprei uns 4...acaba e corro comprar...e da Avon vem com 50 ml e paguei R$ 28 UMA LOUCURA ...JÁ estou pensando em ir na loja e pegar mais uns 3...4..ou até mais...assim não preciso gastar tanto com um perfume que eu tbem amoo q é o NINA ...Com o que pago no original..dá p/fazer um estoque grande antes q tbem tirem de linha,isso pq eu comprei Esse Ultra Sexy somente pelo frasco que é um mimo e qdo cheguei em casa,q fui sentir o cheiro AQUELA SURPRESA kkkkk #ficaadica

mimimiti

Eu tenho o Attractive da Água de Cheiro que é praticamente igual ao Hypnôse. Meninas, se vocês não conhecem, corram pra loja prová-lo, fixa muitíssimo bem! (O dia todinho). Optei pelo Attractive pois acho que tem algo que me irrita no Hypnôse, alguma nota meio sintética (em mim).
De primeira impressão, eu não tinha gostado muito... Mas resolvi dar uma segunda chance e não me surpreendi - geralmente é o que sempre acontece comigo haha. Ele tem a baunilha que eu tanto adoro, mas é refrescado pela flor de maracujá (levemente ardidinha). Consegue ser um perfume denso e "fresco" (não é fresco fresco rs). Traduzindo: não é perfume pra verão - ao menos que seja muito bem dosado (às vezes eu uso no verão, mas sempre vario os perfumes que levo nas minhas viagens). Gosto bastante e acho que vai demorar pra terminar, visto que o frasco possui 90ml e no momento possuo 21 em minha coleção (incluindo miniaturas e body splashes). Resumindo: doce ardidinho.

Finalmente tenho o EDT, e acho que ele deveria estar listado aqui no site de forma separada do EDP, pois na minha opinião são diferentes..

Enquanto o EDP é mais opulento, noturno e doce, o EDT é mais diurno e veranil. Com certeza pode e deve ser usado a noite também, mas num dia mais quente.

No EDT o maracujá aparece bem mais que a baunilha, dando a impressão de sorvete de maracujá. Enquanto o EDP passa a impressão de mousse de maracujá.

Ambos deliciosos, porém, diferentes!

Tainá
Tainá

Acabei de experimentá-lo numa loja física e... normal, bem normalzinho, nada de mais. De saída, um cheirinho bem ardidinho de maracujá. Depois, não senti mais nada... Achei bem fraquinho... É bom, mas só isso.

Gabriela
Gabriela

Tenho o EDT, comprei no escuro e tive uma ótima surpresa! Ele é maravilhoso! Assim que borrifo sinto o maracujá bem discreto e segundos depois já sinto uma combinação bem aconchegante de baunilha e jasmim que vai até o final!!! Delícia! Ele dura bem pouco, em 3 horas já sumiu!

Fernando Mattos
Fernando Mattos

É muito bom! Sensual, marcante mas não agride! Vc sabe que está cheiroso e sabe que não incomoda quem está do lado.

Ganhei uma amostra (EDP) da Ludimila, obrigada sua linda! Quando experimentei, e isso foi a uns 2 meses...não gostei, achei o cheiro bem estranho, mas agora está friozinho e ontem à noite resolvi dar uma nova chance a ele...e não é que adorei?? Senti um cheirinho de mousse de maracujá com baunilha...bom, resumo da ópera: parece que na maioria das pessoas ele fica bom quando as temperaturas ficam amenas...então se você mora em um lugar em que 100% do tempo faz um calorão, acho que não compensa tê-lo...penso em comprá-lo daqui a algum tempo, mas na minha cidade os dias frios são raros então vou me contentar com o menor frasco que encontrar...

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Já torci o nariz, hoje não posso viver sem ele. O EDP é uma baunilha chique, nada infanto-juvenil, bem cremosa. A flor de maracujá está tão interessante no blended, evita que o perfume se torne demasiado doce e enjoativo. O jasmim está na medida, nem forte ou indólico. Nas notas de base, percebo o vetiver, dá profundidade ao perfume, um toque aveludado. Complexo? Não. É simplesmente delicioso, campeão de elogios, a homarada se assanha com ele. Rarará. Segurem o dedo nervoso no calor, fica uma caca.

Buátchy scent.

patryciarlima
patryciarlima

Considero o melhor perfume que ja senti muito feminino e super moderno... projecao e fixacao otima

Val Freitas

Já notei que outros perfumes que tenho se comportam melhor em temperaturas mais amenas, vou fazer essa experiência com Hypnôse, não vai adiantar de muita coisa, pois moro no Rio de Janeiro e aqui faz calor na maior parte do tempo. De qualquer forma estou satisfeita com a duração, tenho uma pele “complicada” é muito difícil um perfume fixar muito bem na minha pele.

Ludimila Rímolli

Em mim, o EDP fixa de um dia pro outro, umas 15 horas, o edt é 6horas. Este perfume é um aconchego no frio!

Val Freitas

Tenho a versão EDP e na minha pele a fixação foi de aproximadamente seis horas com uma com silagem moderada. É perfume doce sem ser agressivo ao olfato. Amo perfumes da família olfativa Oriental Baunilha e Hypnôse é um dos meus favoritos. Acho uma boa opção de perfume casual noturno, para quem quer ser notada de uma forma que não seja invasiva.

Cristiane,
meu conselho pra vc é que dê uma segunda chance ao Hypnose. Se vc leu as resenhas vai ver que fiz duas, totalmente contraditórias. De cara odiei, pois esperava pelo absoluto de baunilha e só senti um absoluto de jasmin. Dado um certo tempo estacionado no armário resolvi testá-lo novamente antes de me livrar dele e, para minha surpresa, não o sentia mais assim.
Acho um perfume bem polêmico, se apenas o testou não o compre, mas se já comprou, dê um tempo e tente usá-lo em um tempo mais frio. Se vc mora em um local quente ano todo, está ferrada (risos), pq ele só vai bem (em mim) qdo está frio.

cristiane francisco
cristiane  francisco

Meninas, sinceramente eu ainda não consegui compreender c/ meu olfato fica totalmente bipolar c/ as notas de saida dele.Depois fico aguardando o meu olfato acalmar ,c/ a sua evolução final. Era p/ ser um dos meus preferidos, pois aprecio notas c/baunilha, oriental e ate o maracuja. Mas, não deu. Na minha pele a baunilha não se destacou em nenhum momento. Ficou predominante uma outra nota. Não sei se foi a gardenia, jasmin. Mas fica uma nota final acida atalcada na minha pele. Ele é o Angel on Demon-givenchy são os unicos perfumes, que passo e me da uma enxaquequa terrivel.. É uma pena.. Pois, vi tantos post na net,elogiandos tão bem.Bem,desculpe-me pelo comentario.Pois,não tenho o olfato apurado c/ vocês meninas.Acho que terei que aprender a gostar dele ou desistir de vez.

thaise
thaise

Muito gostoso, fresco, dá aquela sensação que acabou de sair do chuveiro...porém a fixação dele digo do EDT, é muito fraca :(

Ivanete

Para que leu minha resenha abaixo, continuando:
Após esperar por uma forte TPM para estilhaçar o frasco cheio contra o muro (estava na minha lista dos indesejados), dei ao Hypnose uma última chance de me conquistar, e eis minha surpresa: não senti mais aquele jasminzão. Não sei se é pq esfriou ou pq agora eu tenho outro pra detestar rsrrs (Juicy Couture milhões de lírios numa borrifada argh). E não é que o danado do Hypnose me conquistou?
Assim como a Dâmaris, custei a entender o Hypnose. Ainda não entendo bem a sua evolução, mas agora sinto a baunilha fresca e confortável, depois vem umas notas suaves de flor de passiflora e um pouco de gardênia. O jasmim sossegou, ainda bem.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Custei a entender o Hypnose Eau de Parfum. Gostava nos outros, mas não em mim. Depois de algumas experimentações caí de amores. Maracujá, flor de maracujá, chocolate, jasmim e baunilha. Perfuma muito. Fixação e projeção excelentes.

Ludimila Rímolli

Perfume doce diferente, uma baunilha diferente, gostosa, não é comum, fixa bem, em mim se destaca bastante a baunilha, já em uma colega minha, o que se destaca é o maracujá.

Ofertas de compras online

Lancome Hypnose Eau De Toilette for women 1.7 oz
Lancome Hypnose Eau De Toilette for women 1.7 oz
ThePerfumeSpot.com
72.99 USD
Hypnose by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for women.
Hypnose by Lancome, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for women.
73.99 USD
Lancome HYPNOSE Eau de Parfum Spray, 2.5 fl oz
94.50 USD
Lancome Hypnose Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Lancome Hypnose Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Hypnose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Hypnose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnose de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnose de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Alien Chanel Coco Mademoiselle Prada Prada Candy Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana D&G Light Blue Jean Paul Gaultier Classique Lancome La Nuit Tresor Carolina Herrera 212 VIP Rosé Calvin Klein Euphoria Givenchy Ange ou Demon Lancome La Vie Est Belle Versace Crystal Noir Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler Angel Carolina Herrera 212 Sexy Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana The One