Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Connexion Lancome Feminino

Connexion Lancome Feminino

Connexion Lancome Feminino Imagens

Connexion de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Connexion foi lançado em 2003. As notas de topo são Amora, Cassis ou groselha preta e Cássia as notas de coração são Magnólia, Hibisco, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Amora Cassis ou groselha preta Cássia

Magnólia Hibisco Heliotrópio Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Connexion by Lancome.

Connexion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Connexion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Connexion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Connexion de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Connexion de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Dreamlife Bouquet Hilary Duff Wrapped With Love Morgan Sweet Paradise Armand Basi Lovely Blossom Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Givenchy Givenchy Lights Novae Plus Pretty Fairy Gilles Cantuel Flowers Jeanne Arthes Love Generation Pink Shiseido Zen Eau de Parfum Gres Caline Blooming Moments Katy Perry Purr