Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Chrysalide Now or Never Lancome Feminino

Chrysalide Now or Never Lancome Feminino

tive: 1

Chrysalide Now or Never Lancome Feminino Imagens

Chrysalide Now or Never de Lancome é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Chrysalide Now or Never foi lançado em 1998. A fragrância contém Jasmim, Narciso, Sândalo, Cardamomo, Baunilha, Tangerina, Pimenta rosa, Trevo branco, Ameixa e Sementes de Romã.

Jasmim Narciso Sândalo Cardamomo Baunilha Tangerina Pimenta rosa Trevo branco Ameixa Sementes de Romã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chrysalide Now or Never by Lancome.

Chrysalide Now or Never Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Chrysalide Now or Never fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Chrysalide Now or Never, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chrysalide Now or Never de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chrysalide Now or Never de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oilily Spanish Rose Bath and Body Works Black Raspberry Vanilla Crabtree & Evelyn Found Carol`s Daughter Pearls Koto Parfums Hello Kitty Woman Sarantis B.U. Fantasy Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Laurence Dumont Figue Sauvage O Boticario Egeo Dolce Stacked Style Fiore Flirt Michel Germain Tattoo Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille