Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Calypso Lancome Feminino

Calypso Lancome Feminino

Calypso Lancome Feminino Imagens

Calypso de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Calypso foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Ameixa, Pimenta, Pêra e Bergamota as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Framboesa e Baunilha

Ameixa Pimenta Pêra Bergamota

Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Framboesa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso by Lancome.

Calypso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Calypso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Calypso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Burberry Burberry Summer Morgan Sweet Paradise Antonio Puig Barbie B S.T. Dupont S.T. Dupont Rose Oriflame Elvie Summer Magic Lanvin Marry Me Roberto Capucci Nuance Francesco Smalto Fullchoke for Women MOR Lychee Flower LR LR Classics Santorini Bath House Feeling Gorgeous