Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Calypso Lancome Feminino

Calypso Lancome Feminino

Calypso Lancome Feminino Imagens

Calypso de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Calypso foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Ameixa, Pimenta, Pêra e Bergamota as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Framboesa e Baunilha

Ameixa Pimenta Pêra Bergamota

Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Framboesa Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso by Lancome.

Calypso Resenhas de fragrâncias

Calypso by Lancome 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Calypso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Calypso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Clinique Clinique Happy To Be Gabriela Sabatini Elegance Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Morgan Love de Toi Novae Plus Pearl Silver Hollister Socal Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Gres Mythos Hommage a Greta Garbo Adolfo Dominguez U Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion