Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Aroma Tonic Lancome Feminino

Aroma Tonic Lancome Feminino

tive: 1

ozono
Aroma Tonic Lancome Feminino Imagens Aroma Tonic Lancome Feminino Imagens Aroma Tonic Lancome Feminino Imagens

Aroma Tonic de Lancome é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Aroma Tonic foi lançado em 1999. A fragrância contém Chá, Damasco, Gengibre e Cardamomo.

Chá Damasco Gengibre Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aroma Tonic by Lancome.

Aroma Tonic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Aroma Tonic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Aroma Tonic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aroma Tonic de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aroma Tonic de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cartier Eau de Cartier Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz Calvin Klein Ck One Electric Davidoff Echo Summer Fizz Barbie Barbie Sirena Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Shu Uemura Fleur de Source Oxbow Oxbow for Men Fresh Citron de Vigne John Varvatos Artisan Miller Harris Fleurs de Bois Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme