Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Aroma Fit Lancome Feminino

especiado suave
café
Aroma Fit Lancome Feminino Imagens Aroma Fit Lancome Feminino Imagens

Aroma Fit de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Aroma Fit foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo A fragrância contém Laranja, Tangerina, Cenoura e Café.

Laranja Tangerina Cenoura Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aroma Fit by Lancome.

Aroma Fit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Aroma Fit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Aroma Fit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aroma Fit de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aroma Fit de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy Me Giorgio Armani Emporio Remix for Her Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Woman Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Benetton Energy Woman Avon Island Vibe Voluspa Corsica Parfums Berdoues 1902 Violette Cofinluxe Watt Pink Fresh Memoirs of a Geisha Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion