Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Aroma Fit Lancome Feminino

especiado suave
café
Aroma Fit Lancome Feminino Imagens Aroma Fit Lancome Feminino Imagens

Aroma Fit de Lancome é um perfume Floral Frutado Feminino. Aroma Fit foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo A fragrância contém Laranja, Tangerina, Cenoura e Café.

Laranja Tangerina Cenoura Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aroma Fit by Lancome.

Aroma Fit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome Aroma Fit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome Aroma Fit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aroma Fit de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aroma Fit de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Dream Valentino V Ete L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Escada Escada S Naomi Campbell Eternal Beauty Guerlain Cherry Blossom Fruity Paco Rabanne Ultrared Mariella Burani Eau Rosee Novae Plus Pink Miss Caty Cat Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Amway Wistful