Designers » L » Floral « Grupos

2000 et Une Rose Lancome Feminino

2000 et Une Rose Lancome Feminino

tive: 2

2000 et Une Rose Lancome Feminino Imagens 2000 et Une Rose Lancome Feminino Imagens 2000 et Une Rose Lancome Feminino Imagens 2000 et Une Rose Lancome Feminino Imagens

2000 et Une Rose de Lancome é um perfume Floral Feminino. 2000 et Une Rose foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Tangerina e Pimenta branca as notas de coração são Rosa búlgara, Rosa chá e Rosa selvagem as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha e Ambreta

Tangerina Pimenta branca

Rosa búlgara Rosa chá Rosa selvagem

Almíscar Âmbar Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 2000 et Une Rose by Lancome.

2000 et Une Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancome 2000 et Une Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancome 2000 et Une Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 2000 et Une Rose de Lancome. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 2000 et Une Rose de Lancome representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Blonde Halloween Halloween Fresia Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur Mango Mango Tattoo Esteban Oriental Flower Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Lolita Lempicka Eau de Desir Ebba Los Angeles Miss Pilar The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs Tammie Garr Royalty Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music