Designers » L » Amadeirado Especiado « Grupos

Suspense Lancetti Feminino

Suspense Lancetti Feminino

Suspense de Lancetti é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Suspense foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Arturetto Landi As notas de topo são Notas verdes, Tangerina, Gálbano, Pêssego, Jacinto, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mel, Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax

Notas verdes Tangerina Gálbano Pêssego Jacinto Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mel Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Suspense by Lancetti.

Suspense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Suspense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Suspense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Suspense de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Suspense de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Givenchy Givenchy pour Homme S.T. Dupont S.T. Dupont Noir Escada Escada Sport  Country Weekend Yves Rocher Comme une Evidence Homme Etat Libre d`Orange Vierges et Toreros Antonio Banderas Spirit Night Fever for Men Jack Black Jack Black Signature Silver Mark Krigler America One Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Rasasi Hatem Francesco Smalto Fullchoke Bath and Body Works Oak