Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Madame Lancetti Feminino

Madame Lancetti Feminino

Madame de Lancetti é um perfume Chipre Floral Feminino. Madame foi lançado em 1995. As notas de topo são Gardênia, Ylang Ylang, Frésia, Rosa e Lírio as notas de coração são Jasmim, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Íris, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Fava Tonka

Gardênia Ylang Ylang Frésia Rosa Lírio

Jasmim Pêssego Ameixa

Íris Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame by Lancetti.

Madame Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Madame fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Madame, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Gres Cabaret David Yurman David Yurman Fragrance Molinard Une Histoire de Chypre Ralph Lauren Romance Always Yours Nez a Nez Rosier Ardent Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Corine de Farme Camelia CB I Hate Perfume To See A Flower Atkinsons Bizarre Giorgio Valenti Rose Noire Princesse Marina De Bourbon A La Francaise