Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Madame Lancetti Feminino

Madame Lancetti Feminino

Madame de Lancetti é um perfume Chipre Floral Feminino. Madame foi lançado em 1995. As notas de topo são Gardênia, Ylang Ylang, Frésia, Rosa e Lírio as notas de coração são Jasmim, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Íris, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Fava Tonka

Gardênia Ylang Ylang Frésia Rosa Lírio

Jasmim Pêssego Ameixa

Íris Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame by Lancetti.

Madame Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Madame fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Madame, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Clinique Clinique Happy Holiday Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Balenciaga Le Dix Perfume La Perla J'Aime Ralph Lauren Pure Turquoise Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Teo Cabanel Oha Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale CB I Hate Perfume To See A Flower