Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

Lancetti Homme Lancetti Masculino

Lancetti Homme Lancetti Masculino

tenho: 1

herbal

Lancetti Homme de Lancetti é um perfume Aromático Fougére Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Toranja, Tangerina, Manjericão e Artemísia as notas de coração são Gerânio Bourbon, Pimenta rosa, Noz-moscada e Canela as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Vetiver do Haiti, Patchouli ou Oriza, Ládano, Incenso, Tolú Bálsamo e Baunilha

Toranja Tangerina Manjericão Artemísia

Gerânio Bourbon Pimenta rosa Noz-moscada Canela

Cedro da Virgínia Vetiver do Haiti Patchouli ou Oriza Ládano Incenso Tolú Bálsamo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lancetti Homme by Lancetti.

Lancetti Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Lancetti Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Lancetti Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lancetti Homme de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lancetti Homme de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Crave Yves Saint Laurent Kouros Jovoy Paris Fougere Bond No 9 Chez Bond Cartier Roadster Bijan Bijan Black for Men Loewe Esencia pour Homme Rance 1795 Triomphe Millesime Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Galimard Monsieur Galimard Houbigant Fougere Royale (2010) Toni Gard Toni Gard Man