Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Lancetti Femme Lancetti Feminino

Lancetti Femme Lancetti Feminino

especiado suave
couro

Lancetti Femme de Lancetti é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Bergamota da Calábria, Cassis ou groselha preta, Pêssego, Avelã, Gengibre, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Rosa, Jasmim Sambac, Frésia, Lírio-do-vale e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Almíscar branco, Vidoeiro e Patchouli ou Oriza

Bergamota da Calábria Cassis ou groselha preta Pêssego Avelã Gengibre Pimenta rosa Cardamomo

Rosa Jasmim Sambac Frésia Lírio-do-vale Patchouli ou Oriza

Sândalo Vetiver Almíscar branco Vidoeiro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lancetti Femme by Lancetti.

Lancetti Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Lancetti Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Lancetti Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lancetti Femme de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lancetti Femme de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Yohji Yamamoto Yohji Essential Versace White Jeans Lalique Perles De Lalique Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Halston Halston Classic Corine de Farme Camelia Illume Happiology Sunshower Tommy Hilfiger Loud for Her Faberlic Alatau Revlon Intimate Jean Patou Caline