Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Lancetti Femme Lancetti Feminino

Lancetti Femme Lancetti Feminino

especiado suave
couro

Lancetti Femme de Lancetti é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Bergamota da Calábria, Cassis ou groselha preta, Pêssego, Avelã, Gengibre, Pimenta rosa e Cardamomo as notas de coração são Rosa, Jasmim Sambac, Frésia, Lírio-do-vale e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Almíscar branco, Vidoeiro e Patchouli ou Oriza

Bergamota da Calábria Cassis ou groselha preta Pêssego Avelã Gengibre Pimenta rosa Cardamomo

Rosa Jasmim Sambac Frésia Lírio-do-vale Patchouli ou Oriza

Sândalo Vetiver Almíscar branco Vidoeiro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lancetti Femme by Lancetti.

Lancetti Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Lancetti Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Lancetti Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lancetti Femme de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lancetti Femme de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Adolfo Dominguez U Black Mujer Molinard Une Histoire de Chypre Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Cabaret Avon Timeless Caron N`Aimez Que Moi Sisley Eau du Soir Laura Biagiotti Laura Rose Sisley Soir de Lune Jean Patou Enjoy Yves Rocher En Avril Un Soir Courreges Empreinte