Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Etre Special Edition IV Lancetti Feminino

Etre Special Edition IV Lancetti Feminino

Etre Special Edition IV de Lancetti é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja, Pêssego e Nectarina as notas de coração são Íris, Jacinto, Gengibre e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Laranja Pêssego Nectarina

Íris Jacinto Gengibre Peônia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Etre Special Edition IV by Lancetti.

Etre Special Edition IV Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Etre Special Edition IV fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Etre Special Edition IV, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Etre Special Edition IV de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Etre Special Edition IV de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ayala Moriel Altruism Cathy Guetta Pink Power S. Cute Luxe Berry Passion Red Mexx XX Very Nice Gale Hayman Delicious Feelings Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate O Boticario Ma Chérie Jeans Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne Arno Sorel It Is Aloha Beauty Hawaiian Plumeria Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai Rituals No. 04 Violet & White Lily