Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Etre Special Edition II Lancetti Feminino

Etre Special Edition II Lancetti Feminino

Etre Special Edition II de Lancetti é um perfume Chipre Floral Feminino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Etre Special Edition II by Lancetti.

Etre Special Edition II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancetti Etre Special Edition II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancetti Etre Special Edition II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Etre Special Edition II de Lancetti. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Etre Special Edition II de Lancetti representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Katie Price aka Jordan Stunning Lolita Lempicka The Heart-Catcher Guerlain Guerlain Chant d'Aromes La Perla J'Aime Caron Lady Caron Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme La Bouquetiere Delice Infini Miss Sixty Miss Sixty Rock Muse Gres Cabaret Brut Parfums Prestige Audace Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel La Perla Blue