Designers » L » Floral Verde « Grupos

Sunwater Lancaster Feminino

Sunwater Lancaster Feminino

Sunwater Lancaster Feminino Imagens

Sunwater de Lancaster é um perfume Floral Verde Feminino. Sunwater foi lançado em 1997. As notas de topo são Ylang Ylang, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Vetiver

Ylang Ylang Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim

Âmbar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunwater by Lancaster.

Sunwater Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancaster Sunwater fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancaster Sunwater, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunwater de Lancaster. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunwater de Lancaster representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Gucci Envy Me 2 Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy Bond No 9 Andy Warhol Union Square Bvlgari Eau Fraiche Monyette Paris Coquette Tropique Philosophy Pure Grace Estée Lauder Pleasures Jasmine Violet Splash Acorelle Baies Sauvages Brooksfield Nuance Dana Zig Zag Faberlic Flower Fresh