Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Lancaster Eau de Concentree Lancaster Feminino

Lancaster Eau de Concentree Lancaster Feminino

herbal

Lancaster Eau de Concentree de Lancaster é um perfume Chipre Floral Feminino. Lancaster Eau de Concentree foi lançado em 1987. As notas de topo são Lavanda, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Coentro, Bergamota, Tomilho e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Tuberosa e Mimosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar, Incenso, Baunilha e Civeta

Lavanda Flor de Laranjeira africana Néroli Coentro Bergamota Tomilho Manjericão

Jasmim Gerânio Tuberosa Mimosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Incenso Baunilha Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lancaster Eau de Concentree by Lancaster.

Lancaster Eau de Concentree Resenhas de fragrâncias

parfumage
parfumage

Alguém poderia me ajudar a encontrar o lançaster masculino sucesso absoluto nos anos 70/80.

moreorlessa
moreorlessa

Esse âmbar com madeira e incenso e um ligeiro toque animálico acabou ficando muito parecido às notas de fundo do Fancy Nights, como se fosse uma versão simplificada do FN, despida do papiro, das notas cítricas, do patchouli em destaque. Achei muito bom, mas me contento com meu FN.

CarlaB79
CarlaB79

Achei a saída bem aromática, quase refrescante, seria um sândalo temperado, dá para sentir o manjericão em meio às notas. Aos primeiros minutos, fica entre o doce-apimentado-temperado... mas o doce aqui é o doce anos 80... nem pensem em águas frutais ou baunilhas em calda. Essa fase é tão intrigante que, no primeiro contato (quando Jernê me enviou), quem não presta atenção acha ele um pouco amargo...como se a mistura das notas lembrasse um cheiro daqueles cascudinhos fede-fede (aqui no sul chamamos assim, não sei o resto do Brasil). É um arome picante, quase rascante. SIM, na primeira vez que provei eu senti cheiro de bichinho fede-fede, que chega a dar coceira no nariz (pessoas com rinite, afastai!)

Mas se prestar atenção....as notas estão todas lá. Isso sim é interessante, mostra as facetas de um perfume complexo. Não é aguinha que agrada a meio mundo. E inspirando bemmmmm fundo....e me veio quem,..quem...quem????

PI!!!! Sim, Pi da Givenchy! Pensei com os meus botões...não, nada a ver.
Fui consultar a pirâmide....está lá, muitas notas em comum! Tem temperos(lancaster uns...Pi outros...mas todos ervas temperadas)...mangericão, neroli e gerânio e frutas cítricas (bergamota no lancaster, mandarina no Pi)

Eles são completamente diferentesm, mas puxando um fôlego no pulso senti o Pi no meio de tudo. Devem ser as notas em comum.
Até o momento, estou adorando!

E reitero...o meu primeiro contato foi ruim viu!
Perfume para observar com calma!

Jernê Knowles

Minguel, infelizmente por aqui não tem mesmo :'/

Consegui através de um Amigo, o qual dedico a resenha abaixo, que reside em terras europeias, por meio de uma nobre gentileza dele pude conhecê-lo e tê-lo!

migueldematos
migueldematos

Onde você conseguiu comprar? Eu adoraria experimentar esse perfume...

Jernê Knowles

Entrei cheio de receios no mundo de Lancaster. Como assim?! Só pelo frasco, presumi ser uma armadilha do terror, algo que não agradasse tanto e fosse decepção certeira. Ledo engano, pois fui ferrado pelas notas que o compõe e me apeguei ardentemente por ele após reexperimentá-lo várias vezes, sim, isso mesmo, tive que dar várias chances para Lancaster Eau de Concentree para poder simpatizar com suas notas em sua complicada evolução. Um perfume de 1987 que segue a linha dos possantes da década de 80’s como Obsession, Samsara, Poison e Coco, precisamente em seu ano de lançamento o mercado recebe também o inebriante Lou Lou, o fantástico Joop! Femme e o aclamado Byzance, só potência castiça! Bem, a abertura de Lancaster Eau de Concentree é um cuspe no olho de suco de Bergamota com Manjericão seco e um toque de Flores de Laranjeira, ou seja, para mim nada agradável, dá a sensação que vai desandar tudo e não vai chegar a lugar algum, ainda bem que ela permanece uns 3 minutos, e já era. A entrada no coração nos remete a festa comportada, terno/vestido de marca, salão amplo, comidas não comuns, ambiente ameno e por aí vai, consegui associar essa sensação a mistura de Jasmim maduro + Mimosas + Cravo e + Manjericão, esse último não sai por nada desse perfume, deve ser esse bendito Manjericão que deixa ele amargo o tempo todo. Seu fim é a paixão para quem ama os Chipres Orientais, senti um Incenso de Musgo de Carvalho, algo viril e aveludado com bastante Sândalo em meio a raízes de Patchouli antigo já saturado, dá pra perceber uma Civeta super comportada (graças a Deus) dialogando com alguém doce que não consigo saber quem é porque o Manjericão vem e avacalha tudo com seu amargor, mas nada tão sem razão. Lancaster Eau de Concentree é perfumão sim, difícil de agradar, mas xodó de quem se deixa ser conquistado após várias tentativas [risos]... Fixa que é uma beleza e projeta super bem nas 4hs iniciais; perfume para o frio e para noite, definitivamente é ame-o ou odeie-o.

Dedico esta resenha ao meu Nobre Amigo Rodriguez!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancaster Lancaster Eau de Concentree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancaster Lancaster Eau de Concentree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lancaster Eau de Concentree de Lancaster. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lancaster Eau de Concentree de Lancaster representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Marks and Spencer True Red Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel ID Parfums Lettre a Anna Delicate Georges Stahl Elle d`Elissa Le Labo Iris 39 Tallulah Jane Gotham Weil Secret De Venus Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Atkinsons Euforia Roberto Capucci Filly Faberlic Alatau