Designers » L » Floral Frutado « Grupos

D'Light Lancaster Feminino

D'Light Lancaster Feminino

azedo

D'Light de Lancaster é um perfume Floral Frutado Feminino. D'Light foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina sangüínea, Laranja sangüínea e Groselha vermelha as notas de coração são Osmanthus, Pêssego e Frésia amarela as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Tangerina sangüínea Laranja sangüínea Groselha vermelha

Osmanthus Pêssego Frésia amarela

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D'Light by Lancaster.

D'Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancaster D'Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancaster D'Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D'Light de Lancaster. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D'Light de Lancaster representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz Nina Ricci Pretty Nina Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Laura Mercier Eau Gourmande Violette Ulric de Varens Mini Love Kanebo Milano Collection 2009 Eau de Parfum Revlon Pink Happiness Little Secrets Joya FvsS: Composition No. 1 Carol`s Daughter Jamaican Punch Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk