Designers » L » Floral Frutado « Grupos

D'Light Lancaster Feminino

D'Light Lancaster Feminino

azedo

D'Light de Lancaster é um perfume Floral Frutado Feminino. D'Light foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina sangüínea, Laranja sangüínea e Groselha vermelha as notas de coração são Osmanthus, Pêssego e Frésia amarela as notas de fundo são Sândalo e Almíscar branco

Tangerina sangüínea Laranja sangüínea Groselha vermelha

Osmanthus Pêssego Frésia amarela

Sândalo Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D'Light by Lancaster.

D'Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lancaster D'Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lancaster D'Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D'Light de Lancaster. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D'Light de Lancaster representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Cindy Crawford Joyful Britney Spears Midnight Fantasy Mary Kay Bella Belara Bath and Body Works Midnight Pomegranate Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Candie`s Candie`s Luxe Ted Lapidus Silk Way Police Pure Police London Femme Pupa In Case of Love Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk