Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Terres Aromatiques Lalique Compartilhável

Terres Aromatiques Lalique Compartilhável

herbal
Terres Aromatiques Lalique Compartilhável Imagens Terres Aromatiques Lalique Compartilhável Imagens Terres Aromatiques Lalique Compartilhável Imagens

Terres Aromatiques de Lalique é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Terres Aromatiques foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julie Masse As notas de topo são Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Abacaxi as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Frésia as notas de fundo são Vetiver e Fava Tonka

Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano Abacaxi

Lavanda Tomilho Frésia

Vetiver Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terres Aromatiques by Lalique.

Terres Aromatiques Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Terres Aromatiques fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Terres Aromatiques, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terres Aromatiques de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terres Aromatiques de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Diesel Diesel Green Masculine Emanuel Ungaro Apparition Homme Alfred Dunhill X-Centric Givenchy Givenchy Gentleman Crabtree & Evelyn Nomad Bois 1920 Sandalo e The Jacques Fath Yang Weil So Weil Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender Caron Le 3` Homme de Caron Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Burt`s Bees Natural Cologne