Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Terres Aromatiques Lalique Compartilhado

Terres Aromatiques Lalique Compartilhado

herbal
Terres Aromatiques Lalique Compartilhado Imagens Terres Aromatiques Lalique Compartilhado Imagens Terres Aromatiques Lalique Compartilhado Imagens

Terres Aromatiques de Lalique é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Terres Aromatiques foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Julie Masse As notas de topo são Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Abacaxi as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Frésia as notas de fundo são Vetiver e Fava Tonka

Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano Abacaxi

Lavanda Tomilho Frésia

Vetiver Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terres Aromatiques by Lalique.

Terres Aromatiques Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Terres Aromatiques fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Terres Aromatiques, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terres Aromatiques de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terres Aromatiques de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Hollister Jake Saint Amour Si Pure Pour Homme Geo. F. Trumper Lavender Water Jardin de France Vetiver Iceberg The Iceberg Fragrance for Men Compagnia Delle Indie Vetyver M. Asam Men Wild Water CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Miller et Bertaux Spiritus / Land #2