Designers » L » Floral « Grupos

Tendre Kiss Lalique Feminino

Tendre Kiss Lalique Feminino

especiado suave
Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens Tendre Kiss Lalique Feminino Imagens

Tendre Kiss de Lalique é um perfume Floral Feminino. Tendre Kiss foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Anne Flipo As notas de topo são Lichia e Bagas vermelhas as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta rosa e Rosa as notas de fundo são Ládano, Sândalo e Baunilha

Lichia Bagas vermelhas

Noz-moscada Pimenta rosa Rosa

Ládano Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tendre Kiss by Lalique.

Forever and Ever

Tendre Kiss Resenhas de fragrâncias

lmar
lmar

Gostosinho, docinho, inho, inho... Sem graça. Remeteu-me alguma coisa do seu irmão Amethyste, e pela segunda vez me decepciono com a marca. Os perfumes Lalique por acaso tem todos o mesmo fundo? Parece que todos tem cheiro de shampoo, e nenhuma originalidade.
Achava que o Tendre Kiss fosse temperado, delicioso, intenso. Na realidade me lembrou alguma colônia de verão da Avon, assim como o Amethyste.
Perfume caro, sem graça, simplório. Não recomendo, e estou vendo que a marca é pura grife e pouco conteúdo.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Vai um temperinho aí? Este perfume cai muito bem em quem trabalha com culinária, pois seu cheiro é basicamente pimenta e nós moscada, remete a bancas de tempero em mercadões. É gostoso, mas acho q o odor das especiarias aqui ficou muito literal. As outras notas ficaram muito apagadas abaixo. Apesar do vidro lindo, este não virá pra minha casa.

Perfume bem delicado, sinto cheiro de chá, um chá de flores e lichia.
Não são parecidos, mas acho que pode agradar quem gosta do Dior Forever and Ever.

SI ACA
SI ACA

Para mim esse perfume é um buquê de flores
Em mim não senti nenhuma nota de frutas
Até achei que houvesse mais flores
Apesar de amar florais não me apaixonei por ele
Já puis para troca

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Sinceramente, senti vontade de morrer de tanta satisfação, amor e ternura ao sentir Tendre Kiss de Lalique, e não me pergunte o porquê, pois não saberei responder ao certo. Ele passou a existir a partir de 2002 pelas mãos de Anne Flipo que também fez Manifesto de YSL e que só podia estar muito feliz, numa manhã ensolarada e debaixo de uma roseira em algum lugar longe do qual escrevo esta resenha (Brasil). Tendre Kiss abre com Lichia tão pura que você imediatamente é remetido a um paraíso que ainda não foi criado, que só existem dentro de você e você só o descobre ao senti-lo. Tendre Kiss em pele proporciona a fusão dessas Linchas a frutas em caldas temperadas com pétalas de Rosas frescas e vão formando a ponte para seu genuíno coração. E nele, em seu coração, Tendre Kiss, torna-se picante, porém, sem perder a beleza e sutileza que imprimiu lá no começo, fazendo de si mais interessante e amável minuto após minuto. Seu fim é doce além de puro, um verdadeiro beijo recente e brando (Tendre Kiss), que como a Baunilha agarra e faz do momento inesquecível até que dure e chegue ao seu fim que poderia nem haver. Tentarei algum dia, se possível for, entender a beleza, a maviosidade e ternura que ele causa na alma ao entrar em contato com a pele, espero encontrar este porquê pois nunca antes, um Floral inocente causara uma sensação tão inefável a mim, tanto é que tive que reexperimentá-lo inúmeras vezes e tentar chegar ao que escrevo aqui hoje. Pela proposta que apresenta pensei fixar bem menos, mais como Tendre Kiss é um perfume para você, é rente, é áurea do bem, segunda pele, toque fino, translucidez comedida etc., vale o que é por ser o que se faz ser, adoravelmente Tendre Kiss de Lalique!

Dedico esta resenha à minha Amiga, @Ci *! Nem sei como agradecê-la por me proporcionar tão tenra sensação!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Tendre Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Tendre Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tendre Kiss de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tendre Kiss de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden True Love Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Valentino Rock`n`Rose Couture Lalique Fleur de Cristal Natura Cheiro de Moça Bonita O Boticario Royalty Versace Crystal Noir Calvin Klein Beauty Santa Maria Novella Ginestra (Broom) Guerlain Insolence Bvlgari Omnia Jean Paul Gaultier Classique Hermes Elixir des Merveilles Dolce&Gabbana Sicily Elie Saab Le Parfum L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Avon Christian Lacroix Nuit Christian Dior Poison Givenchy Dahlia Noir Boucheron Trouble