Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável

Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável

canela
Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens

Sculpteur d`Epices de Lalique é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sculpteur d`Epices foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Bergamota, Pimenta preta e Laranja as notas de coração são Rosa, Jasmim egípcio e Canela as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Ládano

Bergamota Pimenta preta Laranja

Rosa Jasmim egípcio Canela

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sculpteur d`Epices by Lalique.

Sculpteur d`Epices Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Sculpteur d`Epices fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Sculpteur d`Epices, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sculpteur d`Epices de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sculpteur d`Epices de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Givenchy Ange ou Demon Tendre Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss David Yurman David Yurman Fragrance Pierre Balmain Balmain de Balmain Caron Pour Une Femme de Caron Weil Secret De Venus Grossmith Hasu-no-Hana DSH Perfumes Parfum de Grasse Lancaster Lancaster Eau de Concentree Marc de la Morandiere Sissi Pascal Morabito Or Noir