Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável

Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável

canela
Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens Sculpteur d`Epices Lalique Compartilhável Imagens

Sculpteur d`Epices de Lalique é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sculpteur d`Epices foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Bergamota, Pimenta preta e Laranja as notas de coração são Rosa, Jasmim egípcio e Canela as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Ládano

Bergamota Pimenta preta Laranja

Rosa Jasmim egípcio Canela

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sculpteur d`Epices by Lalique.

Sculpteur d`Epices Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Sculpteur d`Epices fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Sculpteur d`Epices, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sculpteur d`Epices de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sculpteur d`Epices de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Guerlain Rose Barbare Vivienne Westwood Boudoir Lolita Lempicka The Heart-Catcher Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Sylvie No. 7 Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Dioressence Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Dana California Roberto Capucci Filly O Boticario Sensuelle Essence Jeanne Arthes Jeanne