Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Rose Royale Lalique Compartilhado

Rose Royale Lalique Compartilhado

Rose Royale Lalique Compartilhado Imagens Rose Royale Lalique Compartilhado Imagens Rose Royale Lalique Compartilhado Imagens

Rose Royale de Lalique é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Rose Royale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Pêssego e Damasco as notas de coração são Osmanthus e Rosa as notas de fundo são Osmanthus, Madeira de Cashmere e Almíscar

Pêssego Damasco

Osmanthus Rosa

Osmanthus Madeira de Cashmere Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Royale by Lalique.

Rose Royale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Rose Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Rose Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Royale de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Royale de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Britney Spears In Control Curious Jean Patou Sublime Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Jeanne Arthes Cobra Parfums Elite Miss Elite Model In Love Joaquin Cortes 24k Woman Robert Piguet Calypso Florascent Aqua Floralis Jasmine