Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Perles De Lalique Lalique Feminino

Perles De Lalique Lalique Feminino

Perles De Lalique de Lalique é um perfume Chipre Floral Feminino. Perles De Lalique foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson A nota de topo é Rosa as notas de coração são Pimenta, Íris e Notas atalcadas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Musgo de Carvalho, Vetiver e Madeira de Cashmir

Rosa

Pimenta Íris Notas atalcadas

Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Musgo de Carvalho Vetiver Madeira de Cashmir

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perles De Lalique by Lalique.

Python & Flowers

Perles De Lalique Resenhas de fragrâncias

Analucia Smaniotto Jacque
Analucia Smaniotto Jacque

Na minha pele, o musgo e o vetiver saltam! Depois é que fica canforado e após o dry down aparece, mas muito sutil, a rosa.Penso que é uma fragrância dispensável, mesmo.

ElianaBongiovani

Giani, achei sua resenha ótima e bem elucidativa (como todas as suas resenhas), pois as notas dele realmente saem da mesmice e do cotidiano. Mas vc dizer "Perles é algo que tinha tudo pra dar certo mas não deu" não concordo. em mim e para várias pessoas que elogiam sempre que uso deu muito certo. Aliás, é um dos meus perfumes favoritos. acho que a casa quis realmente isso: sair da zona de conforto ao lançar algo diferente. então acho que deu certo. agora gostar ou não gostar é outra coisa! quem não gosta de cânfora+flores é ruim mesmo. beijosss

giani zalenski
giani zalenski

Perles é algo que tinha tudo pra dar certo mas não deu. Como no caso do Lalique White, faltou algo e sobrou o que não deveria. Mesmo assim conheço fãs apaixonados por ele, principalmente quem não gosta de perfumes doces e prefere algo bem discreto. Nas notas de entrada é impossível não sentir uma essência de rosas e lírios frescos que se mistura a notas de pimenta. logo evolui com muito talco, nesse ponto ele está na medida certa. Elegante, discreto e feminino. O passo seguinte é que fica duvidoso. Um amadeirado cremoso da madeira de cashimir se mistura a um patchouli quase masculino. Como o aroma floral continua, a mistura fica bem mais for men do que se imagina. E quando tudo parece morto aparece um aroma floral terroso, que pode encantar ou fazer com que a pessoa nunca mais coloque esse perfume no corpo.
Ao meu ver é algo feito para colecionador e não vale o custo benefício.

Lilathe
Lilathe

Demorei muito para formar impressão sobre esse perfume. A primeira prova foi um impacto positivo; na segunda, já não havia gostado tanto. E assim foi, sucessivamente, por um bom tempo... até que resolvi comprar e então decidi que gosto muito desse perfume.
É refrescante, porém muito diferente dos muitos cítricos que existem por aí. Aliás, a perfumaria Lalique desenvolve fragrâncias nada óbvias.

moreorlessa
moreorlessa

Se o YSL Elle e o Midngith Poison são irmãos, o Perles deve ser primo deles. Lembra bastante, mas também tem características próprias. É mais apimentado e terroso, porém parece ser mais leve também. O MP parece flutuar no ar, tem algo de sublime e é super elegante. Perles é um pouco mais "pé no chão", porém mais versátil por conta disso.

ElianaBongiovani

AGAIN: estou enlouquecida com este perfume neste calorão duZInferno. além de fixar, o cheiro canforadinho dele é super refrescante. exala frescor do meu corpo e eu consigo sentí-lo super confortável!!!! AMANDO ele para o calor.

Carlotta
Carlotta

Perfume perfeitamente compartilhável. Tem uma saída canforada que lembra algo medicinal. Me sinto limpa com ele, mas não é aquele "limpo" do tal do banho tomado, e sim uma limpeza em nível medicinal..rs Parece que vc passou um perfume que desinfetou a aura. Adoro usar qdo estou me sentindo "carregada", ou resfriada... mesmo com nariz travado, aquela cheiro vivo me invade..me traz um bem estar inexplicável, me dá ânimo.
Por ser diferente, exótico, compartilhável e etc, melhor experimentar pra comprar.
Projeção mto boa e fixação excelente.

ElianaBongiovani

Comprei e... AMEIIIII. concordo totalmente com a Tati, que descreveu perfeitamente. eu Tenho o Poison Midnight e digo: nada parecidos no final. somente no início canforado. O PM fica mais adocicado no final, Perles não. mais seco. DIVINO. e diferente de tudo que conheço. amei mais que o ELLE, que projeta mais patchouli nota que amo!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perles de Lalique é um dos perfumes mais diferentes que já senti! Perdi as inúmeras x q o experimentei. Um perfume que começa de um jeito e termina de outro. A saída canforada (mesmo, como se tivesse cheirando cânfora) é redundância falar mas essa onda ou esse tapa na cara para acordar e te deixar atento para o que vai vir passa dando passagem para uma fragrância ainda diferente. Em mim sinto mais o patchouli floral apimentado com um fundo delicado canforado/ardido. Um patchouli diferente do que estou acostumada a sentir.
Sobre as comparações...eu n conheço o Midnight Poison :(((( mas sobre o Elle YSL, possui algo do patchouli mas enquanto ele ainda não assentou de todo, qdo está na fase andrógina do perfume.
Mas o Perles não é uma fragrância pesada/fechada apesar desse diferente todo, consegue ter delicadeza, uma certa luminosidade (começa aberto demais-ameniza e vai ficando mais sombrio sem ser dark!), sofisticação e engenhosidade. É uma fragrância muito bem elaborada e tb diria inusitada. Outra coisa interessante é que não passa algo super "modernoso", é algo além tempo. Concordo com todas as outras resenhas: Difícil categorizá-lo.
Para mim totalmente compartilhável.
Sempre que eu experimento eu faço uma viagem olfativa, vale à pena. Meio lisérgico o negócio! Eu penso em dia, branco, luz...sinto uma gradação de luz, como se uma luz muito intensa me cegasse me deixando meio desorientada mas felizmente ela atenua, de modo que aos poucos começo a enxergar as coisas...rs...para mim é uma fragrância muito abstrata...Vale conhecer.
Uma das grandes fragrâncias pós-modernas, possui todos os ingredientes para se tornar uma obra-prima da perfumaria para mim, pela sua originalidade. Parece um perfume de nicho! :D

Richelle
Richelle

Quando li sobre saída canforada, pensei: cheiro é muito subjetivo... só que não! Nesse caso, é exatamente isso.

Mal chegou, comecei a abrir a caixa e já senti a minâncora! Uma borrifada e - ué, não é o Perles, é o Midnight Poison!

Depois da saída que lembra o Midnight, ele se transforma, ficando bem diferente do MP, mais leve, menos "night", mais versátil em termos dia/noite, mas definitivamente continua melhor pra outono/inverno. Mesmo para uso diurno ele não é casual ou despojado, é muito elegante.

Senti o acorde patchouli/rosas, o musgo, a raíz. Então ele ficou um chipre canforando pro meu nariz. Senti também um ardidinho a mais (provavelmente a pimenta) e, como disse a OldWest Adri na primeira resenha, me fez pensar no NR for Her - mas também um pouquinho no Zen, da Shiseido, porque eu sou daquelas que sente algo "ardidinho" no Zen, mesmo não encontrando explicação ao olhar as notas.

Ainda não observei a longevidade, mas a projeção foi moderada, só a saída que é monstra. Achei o Perles adorável, obrigada Ivanete!

flaviabez
flaviabez

Nossa que perfume diferente. Realmente a saída é mto cânforada, me lembra na hora aquelas pedrinhas de cânfora que minha vó comprava e claro, como a Naty e a Ivanete disseram, minâncora.
Mto interessante. Não acho que agradaria às mais jovens, ele tem uma pegada meio mulher decidida e bem clássica. Na minha opinião o uso obrigatoriamente deve ser em temperaturas baixas. Imaginar alguém com ele no verão carioca, não dá, azeda td.
Gostei de conhecer (Obrigada Naty!), mas não faz o meu gênero de perfume, talvez por eu morar nesse calor tipo deserto do Atacama do RJ.

neiva
neiva

Adoro. Perfume canforado, único e perfeito pra calquer ocasião. Noite, dia, verão, inverno. A longevidade também é exelente.

Realmente muito diferente, nunca tinha cheirado nada igual ou parecido..Não acho que lembre o Elle-YSL nem o MP-Dior...
Ainda não me decidi se gosto ou não...
Na minha pele começa com um leve cheiro de azeitona, e depois vem o cheiro de minancora..não sinto nenhuma nota separadamente, nada em excesso.
Vale a pena conhecer e não é do tipo pra se comprar às cegas, baseado em resenhas, pois é o tipo de perfume que gera sensações únicas, percepções diferentes.

Ivanete
Ivanete

Perles de Lalique!

Antes de falar do perfume, tenho que agradecer a minha querida gatoburi, que além de ser um gato muito bem humorado, é também uma pessoa muito generosa, esta miniatura é um presente dela, e, sabendo o quanto eu amo as miniaturas, ela deve saber que é mais do que ganhar um frascão de 100 mls, esta sua recordação vai me acompanhar enquanto viver, mil beijos querida!!!!

O legal deste site é que acabamos encontrando gente muito bacana aqui, o que está cada vez mais raro, então obrigada também à Fragrantica.

Esta minha resenha hj vai ser estranha, pois vai começar com uma batalha: Perles de Lalique X Midnight Poison.
Talvez seja uma heresia perfumada fazer isto, mas desde que a Dior abandonou seus pobres fãs aqui do país tropical, e nos deixou à mercê de preços abusivos fora do país, sumiços das encomendas etc, para conseguir o veneno da meia noite, muitas pessoas, como eu, procuram um substituto à altura.

Perles tem a mesma entrada do Midnight Poison, aquela coisa que vc não sabe se é alcóolico ou canforado.
Após nem meia hora se vão totalmente as esperanças de que possa ser um substituto do veneno noturno. MP tem mais pegada, mais dark, licoroso, ambarado, temperado, muito mais fixação e projeção, perfume da noite sem dúvida. Pra mim, são dois perfumes muito diferentes.
O que também não diminui em nada o Perles.

Então vamos ao Perles:

Muita gente não vai gostar desta entrada canforada, mas ela me lembra minha adolescência (muita Minâncora na cara) e por estranho que pareça, me dá uma alegria juvenil (sem ser um perfume teen).
Trata-se de um perfume inicialmente fresco (não sei de que combinação exatamente saiu este aroma canforado), no meu modo de sentir, diurno, aberto, alegre, ensolarado, não agride o olfato alheio de forma alguma.
Eu sinto uma pegada forte de pimenta nele, e no seu aroma não sinto nada de rosas.
Então o que é este perfume? Uma incógnita. Ame ou odeie.
Vou ousar algumas alternativas para este cheiro, que não é mais do mesmo: a mistura de pimenta, cashmere, musgo, vetiver, e raíz de lírio. A íris aparece no final pra dar uma aveludada no perfume e o faz com maestria com a ajuda do cashmere.
Fica suave, aveludado, confortável, tem presença, altamente compartilhável e indicado pra quem realmente odeia perfumes doces.E a longevidade dele é imensa na minha pele.

Parafraseando gatoburi:'é um dos perfumes mais originais que já vi, não é doce, não é floral, mas é confortante, feliz'. Eu assino embaixo desta definição.

Para mim, mais uma criação feliz da Lalique.

gatoburi
gatoburi

Oldwest Cowgirl tem razão na sua resenha, o Perles é muito único, chama a atenção, e tem algo que lembra o Midnight Poison. Atribuo a sua unicidade à madeira de Cashmir, que dá um tom aveludado ao perfume. Seja como for, é um dos perfumes mais originais que eu já vi, não é doce, não é floral, mas é confortante, feliz.
Com todas essas qualidades, eu pessoalmente não me acertei com ele. Mas o fato de meu gosto pessoal ser diferente não retira nenhuma qualidade do Perles. Vale a pena pelo menos conhecer esta beleza.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Uma das melhores compras no escuro que fiz na vida!
Estou usando agora à noite, é simplesmente único como disse a Catherine.
Ele te confunde, como pode um perfume ser tão delicado e tão intenso ao mesmo tempo?
A saída é mega cânforada, estilo Midnight Poison, 15 min depois ele fica semelhante ao Elle YSL, mais floral amadeirado.
Passada meia-hora, algo incrível, é muito elegante, diferente, ressalta o patchouli e o ar cânforado fica ao fundo.
Pra ter noção, ele é uma mistura de Elle YSL com For Her NR, eu amei!
Ele me passa a noção de se sentir muito especial, única, acho que é um perfume perfeito p/ noiva casar, sabe aquela coisa de vc ser o centro das atenções envolta em branco... isso é Perles.
Olha, passe ele e imagine, vc linda, vestido de noiva modelo tomara que caia, singelo colar de pérolas, e aquelas luvas brancas que se usava antigamente bem compridas até os cotovelos... tudo branco, vc entrando na Igreja, todos te olham e pensam: Como é linda, como é única, como é absoluta, e essa aura em forma de perfume que fica atrás do tapete vermelho, o que é? É Perles que ela usa!!!
Vc é o centro de todos os olhares... aiaiai...
(P.S.: Eu não pretendo casar, sou avessa ao casamento, sou muito individualista p/ isso e por variadas razões, não me imagino num vestido de noiva nem p/ festa à fantasia...rs, mas o Perles me passou mesmo essa sensação do branco, do clássico e único, de estar no seu momento especial, como ocorre c/ as noivas.)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Perles De Lalique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Perles De Lalique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perles De Lalique de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perles De Lalique de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Miss Dior Le Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Samsara Eau de Toilette Christian Dior Midnight Poison Cartier La Panthere Guerlain Eau de Shalimar Chloe Love Kenzo Flower by Kenzo Yves Saint Laurent Elle Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Calvin Klein CK be Tom Ford White Patchouli Cartier Baiser Vole Moschino Cheap & Chic I Love Love Montblanc Femme de Montblanc Hermes Un Jardin Sur Le Nil Madonna Truth or Dare Mercedes-Benz Mercedes Benz for Her Roger & Gallet Eau de Gingembre