Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Or Intemperel Lalique Compartilhável

Or Intemperel Lalique Compartilhável

café
Or Intemperel Lalique Compartilhável Imagens

Or Intemperel de Lalique é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Or Intemperel foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Violaine Collas As notas de topo são Bergamota, Cardamomo, Noz-moscada e Pimenta preta as notas de coração são Violeta, Café e Tabaco as notas de fundo são Baunilha, Tolú Bálsamo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Cardamomo Noz-moscada Pimenta preta

Violeta Café Tabaco

Baunilha Tolú Bálsamo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Or Intemperel by Lalique.

Or Intemperel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Or Intemperel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Or Intemperel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Or Intemperel de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Or Intemperel de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Estée Lauder Cinnabar Montblanc Presence Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Frederic Malle Noir Epices Al Haramain Perfumes Al Buraq Parfum d`Empire Ambre Russe Tesori d`Oriente Aegyptus Corine de Farme Eros Fever DSH Perfumes Poivre Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Space NK Laughter Nuit