Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Nilang Extrait de Parfum 2011 Lalique Feminino

Nilang Extrait de Parfum 2011 Lalique Feminino

Nilang Extrait de Parfum 2011 Lalique Feminino Imagens Nilang Extrait de Parfum 2011 Lalique Feminino Imagens

Nilang Extrait de Parfum 2011 de Lalique é um perfume Floral Frutado Feminino. Nilang Extrait de Parfum 2011 foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Christiane Plos As notas de topo são Lótus, Tangerina, Pêssego e Melão as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Trevo, Frésia, Rosa e Mirtilo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha e Pralinê

Lótus Tangerina Pêssego Melão

Jasmim Tuberosa Trevo Frésia Rosa Mirtilo

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nilang Extrait de Parfum 2011 by Lalique.

Nilang Extrait de Parfum 2011 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Nilang Extrait de Parfum 2011 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Nilang Extrait de Parfum 2011, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nilang Extrait de Parfum 2011 de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nilang Extrait de Parfum 2011 de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Colours of Love Boucheron Jaipur Cacharel Promesse Moschino Moschino Funny! Estée Lauder Brasil Dream B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Fiorucci Glittery Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light Thymes Coco Monoi Arno Sorel Sham'n Love Sugababes Tease Lord`s Jester Heracles