Designers » L » Oriental Floral « Grupos

Nilang Lalique Feminino

Nilang Lalique Feminino

Nilang Lalique Feminino Imagens

Nilang de Lalique é um perfume Oriental Floral Feminino. Nilang foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Jasmim aquático, Frésia, Vitória Régia e Narciso as notas de coração são Mirtilo e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Pralinê

Jasmim aquático Frésia Vitória Régia Narciso

Mirtilo Lótus

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nilang by Lalique.

Nilang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Lalique Nilang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Lalique Nilang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nilang de Lalique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nilang de Lalique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Van Cleef Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Lolita Lempicka Fleur de Corail Boucheron Trouble eau Legere Ralph Lauren Love Oriflame Enigma Jeanne Arthes Sultane Silver CnR Create Libra Fifi Chachnil Fifi Chachnil Queen Latifah Queen of Hearts Galimard Frisson Gres Cabotine Gold